Jump to content

Audiências de 6ª feira - (03/04/2015) - São Paulo


Raiure BN
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

Ex-Globo, Bob Esponja estreia no SBT e derrota Ana Maria Braga

RESUMO: Bob Esponja, que era da Globo até 2014, estreou no SBT na sexta-feira (3) e derrotou Ana Maria Braga. No confronto, durante 23 minutos, o desenho animado exibido dentro do Feriadão SBT registrou 7,9 pontos na Grande São Paulo, contra 7,1 do Mais Você. Em 2012, a Globo revoltou fãs após trocar Bob Esponja pelo programa de Fátima Bernardes.

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

Release do SBT:

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

Desenhos do SBT vencem programas de saúde da concorrência e alcança o primeiro lugar

Na manhã de sexta-feira, dia 03/04, o programa infantil do SBT garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências. No horário de exibição, das 08h59 às 13h04, ’Feriadão SBT – infantil’ marcou 6,7 pontos de média, 16,9% de share e 9 pontos de pico. No horário de confronto com o programa de saúde da concorrência, das 10h19 às 10h52, a programação especial de feriado alcançou a liderança com 7,7 pontos de média contra 6,5 da emissora concorrente.

 

The Noite - Com Danilo Gentili conquista a vice-liderança isolada

Na última sexta-feira, dia 03/04, o talk show do SBT apresentado por Danilo Gentili conquistou a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências. No horário em que foi exibido, da 00h58 à 01h46, o ‘The Noite’ registrou 4,3 pontos de média, 16,4% de share e 5,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 3,4 pontos de média.

 

Jornal do SBT Noite garante o segundo lugar isolado

Na última sexta-feira, dia 03/04, o telejornal noturno do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, da 01h47 às 02h37, o ‘Jornal do SBT Noite’ marcou 3 pontos de média, 15,5% de share e 3,6 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 1,6 ponto de média.

 

Okay Pessoal!!! consolida a vice-liderança isolada para o SBT

Na última sexta-feira, dia 03/04, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita conquistou novamente o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências. No horário de exibição, das 02h38 às 03h34, o ‘Okay Pessoal!!!’ registrou 2,2 pontos de média, 15,1% de share e 2,7 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 1,2 de média.

 

Release da Record:

 

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

Balanço Geral Manhã na vice-liderança

Comandado por Luiz Bacci, o Balanço Geral Manhã ficou em segundo lugar na audiência. Das 6h às 7h40, o jornalístico marcou média de 2 pontos, pico de 5 pontos e share de 16%.

São Paulo no Ar consolida o segundo lugar isolado

Nesta sexta-feira (3), o São Paulo no Ar atingiu 5 pontos de média, 6 pontos de pico e share de 20%. Comandado por William Travassos, o jornalístico consolidou o segundo lugar na audiência.

Fala Brasil na liderança por 25 minutos

O Fala Brasil desta sexta-feira (3), ficou em primeiro lugar por 25 minutos e também consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 8h30 às 9h59, o jornalístico, comandado por Roberta Piza e Carla Cecato, marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 18%.

Balanço Geral consolida segundo lugar isolado

Comandado por Reinaldo Gottino na tarde desta sexta-feira (3), o Balanço Geral consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa do meio-dia às 14h30, o jornalístico marcou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%.

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado

No início da noite o programa comandado por Marcelo Rezende consolidou o segundo lugar isolado na audiência, com média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 16%.

Os Dez Mandamentos bate recorde de share

Exibido nesta sexta-feira (3), o décimo capítulo da novela Os Dez Mandamentos consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 20h28 às 21h23, a trama escrita por Vivian de Oliveira marcou média de 13 pontos, pico de 15 pontos e share de 20%. No mesmo horário de exibição, a concorrente terceira colocada marcou de 8 pontos de média com a exibição de uma novela infantil.

Jornal da Record bate recorde de audiência

Na noite desta sexta-feira (3), o Jornal da Record registrou a melhor média de audiência do ano, com 11 pontos, e consolidou o segundo lugar na audiência. Na faixa das 21h23 às 22h31, o jornalístico, comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo, marcou também pico de 14 pontos e share de 18%.

Record em segundo lugar isolado na média de todo o dia

Mais uma vez, a Record ficou em segundo lugar na média de todo o dia. Nesta sexta-feira (3), das 7h à meia-noite, marcou 8 pontos de média com share de 17%.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...