Jump to content

Audiências de 5ª feira - (02/04/2015) - São Paulo


Raiure BN
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

JN fica abaixo de 20 pontos e tem pior audiência em seis meses

RESUMO: O Jornal Nacional ficou abaixo de 20 pontos na quinta-feira (2). O principal telejornal da Globo registrou 19,4 pontos na Grande São Paulo e teve a pior audiência desde 26 de setembro de 2014 (19,3), quando ia ao ar depois da propaganda eleitoral. O JN teve menos audiência do que as novelas Alto Astral (21,8 ), e Babilônia (23,4), além do reality show Big Brother Brasil (21,5).

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

 
Release da Record:

 

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

Balanço Geral Manhã com Luiz Bacci em segundo lugar na audiência

O Balanço Geral Manhã da última quinta-feira (2), ficou em segundo lugar na audiência. Comandado por Luiz Bacci, o jornalístico teve média de 3 pontos, pico de 5 pontos e share de 18%.

 

São Paulo no Ar em segundo lugar isolado

Exibido na manhã desta quinta-feira (2), o São Paulo no Ar consolidou o segundo lugar isolado na audiência. O jornalístico, comandado por William Travassos na faixa das 7h41 às 8h30, marcou média de 6 pontos, pico de 6 pontos e pela segunda vez no ano alcançou o melhor share, com 24%.

 

Fala Brasil na liderança por 11 minutos

O Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado na audiência, com média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 18%. O jornalístico comandado por Carla Cecato e Roberta Piza ficou durante 11 minutos na liderança.

 

Balanço Geral em segundo lugar na audiência

No começo da tarde, o programa comandado por Reinaldo Gottino consolidou o segundo lugar na audiência com média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 16%, tendo ficado na liderança por 2 minutos.

 

Cidade Alerta consolida segundo lugar isolado

Nesta quinta-feira (2), o Cidade Alerta marcou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15% em seu horário de exibição, na faixa das 16h59 às 20h30, consolidando, assim, o segundo lugar isolado na audiência.

 

Os Dez Mandamentos consolida segundo lugar isolado com 12 pontos de média

O nono capítulo da novela consolidou o segundo lugar isolado na audiência na faixa das 20h40 às 21h32. A trama, escrita por Vivian de Oliveira, marcou média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 19%. No mesmo horário de exibição, a concorrente terceira colocada marcou 10,7 pontos.

 

Jornal da Record na vice-liderança

Depois da novela, foi ao ar o Jornal da Record, que comandado por Celso Freitas e Janine Borba marcou média de 10 pontos, pico de 13 pontos e share de 15%.

 

Gugu fica em segundo lugar

Já no fim da noite de quinta-feira (2), Gugu consolidou o segundo lugar na faixa das 22h37 à 0h20. O programa recebeu a artista Andressa Urach, que contou a sua história após complicação causada pelo uso de hidrogel no corpo. A atração marcou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 17%.

 

Record é vice-líder na média de todo o dia na quinta-feira (2)

A emissora ficou em segundo lugar na média de todo o dia. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou 6 pontos de média com share de 15%.

Edited by Raiure BN
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...