Tiago Madeira Posted March 27, 2015 Share Posted March 27, 2015 Na pele da Rainha Helena, Liz Hurley protagoniza a série que é a primeira aventura do canal E!, o rei dos reality shows, no universo da ficção. The Royals mostra o luxo, a opulência e o glamourdesta família real, habituada a ter tudo o que quer, quando quer. Mas também revela as dificuldades que enfrentam com o assédio dos media, o escrutínio público, a luta para manter as aparências e o bom nome da realeza quando surgem escândalos. Problemas alcoólicos, relações amorosas e sexuais, a ligação ao poder, ou o desejo de viver uma vida normal em detrimento da da realeza são temas abordados na primeira temporada. Críticas Face à estreia de The Royals, as críticas dividem-se. "É o género de telelixo que vamos adorar ver e odiar", escreveu o The Guardian. "Devia ser um arraso, mas na verdade, torna-se entediante rapidamente", lia-se na crítica do The New York Times. "A série é viciante, sumarenta, atrevida e até meio palerma na dose certa", avaliou o The Wrap. Depois de ler a notícia no DN fiquei com alguma vontade de espreitar. Alguém já espreitou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted March 27, 2015 Share Posted March 27, 2015 Ficção no E!? Interessante... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 27, 2015 Author Share Posted March 27, 2015 Ficção no E!? Interessante... Até admira não saberes O rapazito é o de Narnia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted March 27, 2015 Share Posted March 27, 2015 Até admira não saberes O rapazito é o de Narnia Isso é porque presto mais atenção a outro tipo de programas no E! Mas isso parece interessante, de facto. O rapazito é interessante, também... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 27, 2015 Author Share Posted March 27, 2015 S01E01&E02 | Bem, eu diria que não é nada de mais, é muito cliché, mas sei lá... é viciante Para começar, não tem nada a ver com a real família Real Inglesa, contudo tem algumas semelhanças em determinados pontos que dão um certo encanto A intriga tem um pouco de tudo. Começa com a morte do filho primogénito, sucessor ao trono e, segundo parece, super disciplinado e atinado. Já os outros dois irmãos são a rebeldia Ela adora chocar a opinião pública, toma drogas... sério, adoro a personagem, porque apesar de toda esta rebeldia, ela tem um lado sensível, que oculta, e consegue ser uma pessoa comum e nada deslumbrada pelo seu título. A sua quezília com o guarda-costas... aquilo vai dar tão em namoro xD (um cliché ) A conversa dela com a Ophelia sobre o pai desta foi muito boa, adoro este tipo de personagem E por falando em Ophelia, passamos para o Liam, o actual sucessor do trono Também adora desobedecer à mãe e quer o mais difícil: o poder e o amor, as duas coisas juntas Eu acho ele e a Ophelia tão William e Kate São mesmo fofos Mas ela já está cheia de dúvidas por causa da ex-namorada, que claro, uma royal bitch (cliché ). #teamOphelia Passando para os Reis, o pai é um árvore no meio de toda a história, apenas com as suas questões morais, filosóficas e solidárias xD Mas é um bom homem e, tal como o pai de Ophelia, aconselha a cria a seguir o caminho do amor e da felicidade Porém, a rainha é o contrário de todos estes. Eu até pensava que ela não tinha nenhum ponto fraco, porque não verte, não verga, nem mesmo com a morte do filho. Só se preocupa com os tablóides e com a buzz associado à família Real. Mas como todas as pessoas, ela também tem um. Comecei a desconfiar quando a filha disse à Ophelia que o pai desta a tinha enfrentado a quando do luto da mulher, logo aí percebe-se que algo mais há... E no segundo episódio percebe-se: a Rainha tem um amante (outro cliché ) Para terminar os mais velhos falta falar do tio, o tio que parecia uma garanhão, mas afinal... joga nas duas equipas Adorei xD As filhas dele: as bobas da série Concluindo, é uma série que se vê bem, dá para rir, para emocionar e tem o seu quê de cliché, mas aquele cliché que vicia Iriei continuar a espreitar conforme possa xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 Tudo visto! Eu adoro tudo o que está relacionado com a família real inglesa, e uma série parcialmente inspirada neles tem o meu apoio. Como o Tiago disse, há alguns clichés, mas são agradáveis de se ver. O 1º episódio achei mais uma introdução às persongens, quem é quem, e com quem se relacionam. No 2º já se percebe mais o enredo. Tem cenas que têm piada, e as partes mais dramáticas são interessantes. O que mais gosto até ao momento é a Princesa Quenga" Acho piada à relação dela com o bodyguard. E curiosamente gosto do casalinho estilo William e Kate xD A raínha é alta cabra presunçosa, não gosto dela! As primas até agora não fazem grande coisa mas são divertidas. Vou continuar a ver. Da minha parte o E! pode continuar a apostar neste género Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 28, 2015 Author Share Posted March 28, 2015 Vou continuar a ver. Da minha parte o E! pode continuar a apostar neste género Yup, para uma série do E! até fiquei agradavelmente surpreendido xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 Alguém vai espreitar esta série. Tudo o que mete famílias reais e poder I'm in Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 Fiquei super curioso, por acaso xD Talvez veja o piloto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 Uma cena que ainda estou a ver se percebo... O Cyrus (o irmão do rei), é bissexual? Ou apenas dorme com quem lhe convém? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jtv Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 A E! agora também tem séries? Por momentos, pensava que era um Keeping up with the Kardashians, versão família real. Mas agradou-me! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted March 28, 2015 Share Posted March 28, 2015 A E! agora também tem séries? Por momentos, pensava que era um Keeping up with the Kardashians, versão família real. Mas agradou-me! Ai amava! Tinham espectador fiel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 28, 2015 Author Share Posted March 28, 2015 Uma cena que ainda estou a ver se percebo... O Cyrus (o irmão do rei), é bissexual? Ou apenas dorme com quem lhe convém? Sim, acho que é mais com quem lhe convém xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 30, 2015 Author Share Posted March 30, 2015 S01E03 | Como é que uma mãe pode ser tão má para a filha?! Há coisa entre os Reis... Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 A rainha é uma bitch, mas amo ver a Elizabeth no papel. O principe está a revelar ser um pouco irritante na minha opinião. Claro que o amiguinho da escola da Ophelia irá revelar-se ser um stalker ou um paparazzi (qq coisa do genero) mas sinceramente curti mais a relação destes 2. Tem muito mais a ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Por acaso também acho piada à relação da Ophelia com o stalker amigo dela Aquela Gemma é um bocado irritante Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted March 31, 2015 Author Share Posted March 31, 2015 Epá sim, Liam e Ophelia, aquilo é tudo muito certinho e direitinho... com o outro há menos monotonia, mas eu não pensava 2x entre eles Liam, of course Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted April 22, 2015 Author Share Posted April 22, 2015 Este último episódio foi tão lindo Conhecer uma outra Len Rainha quenga Ah e a Ophelia como Arrow arrasou Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 esta série já vai em que episódio? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted April 24, 2015 Author Share Posted April 24, 2015 esta série já vai em que episódio? Já saíram 6 episódios Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted April 24, 2015 Share Posted April 24, 2015 Já saíram 6 episódios ok, hj à noite já vou ter uma maratonazinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 Já vi os episódios todos que saíram e gosto bué da série. Recomendo Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted April 27, 2015 Share Posted April 27, 2015 o The Royals já foi renovado para uma segunda temporada no E! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted April 28, 2015 Author Share Posted April 28, 2015 Vi agora o episódio 7, que saiu no Domingo, e agora é que vão começar as dores de cabeça para o Liam Mas confesso que já esperava este acontecimento. Promo 1x08 | Não encontrei com melhor qualidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted April 28, 2015 Share Posted April 28, 2015 ADORO a rainha Helena kkkk, que bitch! Estou a gostar imenso da série Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.