Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

Eu achei isto simplesmente ridículo. Então andamos mais de uma hora à procura de uma coisa que nem existe em 70 páginas, já nem sei quantas vezes, para depois só estar disponível a partir da meia noite? Epá desculpem lá mas há mais que fazer. Digam que é azia, quero lá saber, isto não teve qualquer nexo.

 

O que não teve nexo foi haver antídoto e mesmo assim procurámos por ele na mesma :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu achei isto simplesmente ridículo. Então andamos mais de uma hora à procura de uma coisa que nem existe em 70 páginas, já nem sei quantas vezes, para depois só estar disponível a partir da meia noite? Epá desculpem lá mas há mais que fazer. Digam que é azia, quero lá saber, isto não teve qualquer nexo.

 

Eu por acaso concordo contigo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei isto simplesmente ridículo. Então andamos mais de uma hora à procura de uma coisa que nem existe em 70 páginas, já nem sei quantas vezes, para depois só estar disponível a partir da meia noite? Epá desculpem lá mas há mais que fazer. Digam que é azia, quero lá saber, isto não teve qualquer nexo.

Sim, eu reconheço, isso, Fofusco. :P Mas pronto, foi por segundos e acho que acabou por ser justo, visto que se mataram um ao outro (apesar de claro, isto não significar nada). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu reconheço, isso, Fofusco. :P Mas pronto, foi por segundos e acho que acabou por ser justo, visto que se mataram um ao outro (apesar de claro, isto não significar nada). 

Mas quanto a isso eu não vejo problema algum, Miguel. Podiam era avisar que era apenas a partir da meia noite, pois andámos aqui mais de uma hora a queimar pestanas desnecessariamente.  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quanto a isso eu não vejo problema algum, Miguel. Podiam era avisar que era apenas a partir da meia noite, pois andámos aqui mais de uma hora a queimar pestanas desnecessariamente.  :S

Sim, eu reconheço o erro e peço-vos muita desculpa por isso. Eu esqueci-me de avisar, tal como foi com o facto de o Squalexy também poder procurar, por exemplo. Desculpem, mais uma vez, mas por vezes torna-se mesmo complicado ter mão para tudo, mesmo sendo duas pessoas. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Pombinhas também se juntaram à luta!

 

Neste momento também lutam pelo Território Vermelho a par com os Obidile! 

 

Os primeiros a enviarem o desafio BEM SUCEDIDO ficarão com o Território!

 

A imagem que se segue, pode ferir os membros mais sensíveis. :yes:

 

 

 

ku-xlarge.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindos às Nomeações!

 

tumblr_nmcrcxRBx21rmr774o5_250.giftumblr_nmcrcxRBx21rmr774o3_250.gif

 

 

Esta semana não há qualquer elemento imune, portanto todas as casas estão em risco. Quer os Hodores Sansinhos, quer os Obidiles, quer As Pombinhas ou quer os The Royal Throne. Todos eles podem ser nomeados esta semana!

 

ATENÇÃO: As Nomeações devem ser enviadas até amanhã pelas 20h! 

Esta semana o prazo é mais curto, devido às interferências que o Casamento Vermelho pode causar no jogo.

 

tumblr_nmdrnoy3ue1s2791bo8_r1_250.gif

*Carlosss*

 

Como ontem o Yggdrasil foi eliminado, a Casa As Sanitárias foi destruída, portanto passaram a haver apenas 4 casas em Guerra pelo Trono de Ferro. 

 

Esta semana e ao contrário do que foi feito até aqui, iremos manter o mesmo sistema de votação, ou seja, podem votar em um concorrente de cada equipa

(Iremos explicar depois).

 

tumblr_nltyzi0me91tmsyqko4_250.gif tumblr_nltyzi0me91tmsyqko5_250.gif

*Se votares em mim, será a última vez que votarás.*

 

 

Assim sendo, os concorrentes a nomeação esta semana são:

 

oNmT6Wv.gif

 

Ruben Fonseca

Diogo_M

Fofusco 

 

 

M6EDmUc.gif

 

Ana Maria Peres

Rick 

 

 

WaaPBRT.gif

 

Pamsf998

Loureiro

Jtv

 

 

MD3o21q.png

 

Carlossss

AndréSantos

Bloody

JoanaSantos

 

 

fTWOXae.png

 

NENHUMA. 

 

Para vocês  :yes: :

contém spoilers 03x09.

 

 

tumblr_nm167aQNWI1s2791bo6_250.gif tumblr_nm167aQNWI1s2791bo4_250.gif tumblr_nm167aQNWI1s2791bo2_250.gif

Apresento-vos os Starks do The Iron Throne. 

 

 
Todos as vossas nomeações serão reveladas na próxima sexta-feira.
 
tumblr_nm3b047flz1r00543o4_r3_250.gif
 
Além disso, o Casamento Vermelho é já amanhã, mas preparem-se, porque só alguns vão sair de lá vivos... Estão todos convidados para o Casamento do Ano (que ainda não tem noivo!). Será uma festa de arromba!
 
tumblr_ma2alzuvmy1rok5k4.gif
 
E esta semana é especial para nós! A nova temporada de Game of Thrones estreia já no próximo domingo!
 
tumblr_nkylq2kt591tuhf6so7_250.gif tumblr_nkylq2kt591tuhf6so4_250.gif tumblr_nkylq2kt591tuhf6so8_250.gif
 
"Lannister, Baratheon, Tyrell, Stark... They’re all just spokes on a wheel. This one’s on top and that one’s on top and on and on it spins, crushing those on the ground. We’re not going to stop the wheel. I’m going to break the wheel."
 
Adoro esta frase, desculpem.   :mosking:
 
 
E por fim, à semelhança da semana passada, temos 100 pratas para oferecer aos 5 primeiros concorrentes que entregarem as suas nomeações! Não percam tempo!
 
tumblr_nmap5xYczm1ruwssto7_250.gif tumblr_nmap5xYczm1ruwssto2_250.gif
 
BOA SORTE!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JTV, pronto para encomendar a Ração rara do Bart Simpson:smoke: Primeiro deves decifrar as seguintes adivinhas. Se conseguires, ganhas alimentos para cinco dias.

 

 

Faça sol ou faça frio,

Sempre tem onde morar.
Só pode ser senhorio,
Não pode casa alugar.
 
Do trabalho somos símbolo
Apontado, com razão
Mas ninguém gosta de nós,
Até veneno nos dão.
 
 
Sou divertido, alegre,
E distinto cantador.
Uso casaca rachada
E barretinho de cor.
 
 
De cera faz a casinha,
Onde ela vive há doçura.
Das flores é amiguinha
Esta loira criatura.
 
tumblr_mrauq0BjVX1qlxbtso5_r1_250.gif
 
Tens 20 minutos! Boa sorte!
 
 
tumblr_mwv4mpJZgA1t3c8tmo1_250.gif
 
 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas equipas estiveram a lutar pelo Território Vermelho que pertencia às extintas Sanitárias!

 

Ambas já enviaram as respostas e esperem pelo veredicto! Qual será a vencedora? Haverá vencedora? 

 

Obidile x As Pombinhas

 

Daqui a pouco, o resultado de cada equipa!

 

original.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...