Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

:mosking: Não acho que o inserir gifs, seja, nesta caso, spam. Acho que há situações piores, mas por favor, não encham isto de gifs de mortos-vivos, por favor. :rolleyes: Além de tornar as páginas mais lentas não tem nada a ver com o concurso (por enquanto :spiteful: ). 

 

Hoje entre às 21h30 e as 22h iremos publicar os resultados da votação e ainda o Dracarys, da Merkel.

tumblr_mlnofn6Ae51qmxhobo1_500.gif

 

Estejam atentos. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me queria meter, mas eu participei no alohomora e vi bem que o spam que havia, era picardias entre as equipas a atiçar a competição... Enquanto que aqui não, aqui fala-se de cenas alheias ao jogo, que não tem nada a haver mesmo... e eu sei que ainda agora spamei, mas se uns podem, eu também o faço. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh se pudesse já estaria no chão morto de tanta inveja acumulada em cima de mim :yes:

 

Who cares about you? Só com os mortos vivos. Somos mais protagonistas que os que estão em jogo. Não é para todos. :no:

 *candongueiro xD

Tens de resolver esse mambo de português. :haha:

 

AHAHAHA isso. Kandimba não saber escrever. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Who cares about you? Só com os mortos vivos. Somos mais protagonistas que os que estão em jogo. Não é para todos. :no:

 

AHAHAHA isso. Kandimba não saber escrever. xD

 

Kandimba saber falar e Kandimba ser esperto, por isso é que vou pra Portugal com o Luís Miguel e depois para a Holanda e lá vai haver muito candongueiro. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Who cares about you? Só com os mortos vivos. Somos mais protagonistas que os que estão em jogo. Não é para todos. :no:

 

Acho que um verdadeiro protagonista é aquele que sabe jogar, mesmo após estar morto ou na Muralha. Há quem saiba fazer isso e há quem o tenha feito de maneira muito boa. Mas um verdadeiro protagonista é também aquele que joga pela sua equipa, não pela equipa das outros, até porque se for vasculhar este tópico do início ao fim, a conclusão a que chego é que se te dessem a chance de seres um Obidile (e atenção que não estou a atacar a equipa deles, pois também a eles que me refiro como verdadeiros protagonistas) nem pensavas duas vezes. Afinal de contas, quantas vezes defendeste a tua equipa e o jogo da tua equipa, se é que delinearam um jogo?

 

Não há aqui nenhum "somos", porque esse "somos" inclui-te a ti e de protagonista aqui nada fizeste para tal, à exceção de defenderes uma equipa que não a tua, contra quem a atacasse a ela ou ao seus membros. Há sim um "são", porque sim, de facto há protagonistas, e bons protagonistas, que defendem a sua própria equipa, defendem o jogo que fazem e que se preocupam mais em dar a vitória à equipa que pertecem que preferir a vitória de outras equipas apenas para ser agradável para com os amigos. É o caso do Ivo na nossa equipa, assim como é o caso do Oxi e da Magy que tenho quase a certeza que continuam a lutar para que a equipa deles consigam vencer. E tu, o que fizeste pela tua? Colocaste a assinatura da equipa? Pois, eu se vestir uma camisola do Real Madrid não deixo de continuar a ter um ódio pelo clube. Daquilo que mostraste aqui, diria que é o teu caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oxi, vou ser agora muito direto contigo. Não sei se isso do "cara de pau" era para mim, mas, bem, já que dizes isso, eu também te respondo. 

 

Certamente que o teu concurso teve muitas bocas e indirectas, até mesmo antes de ele acontecer. Vocês, coitados, tiveram mesmo que ir buscar gente a outro lado para o fazer. As razões das bocas e outros deves tu saber a razão, mas não vou alongar nisso. Ora, aconteceu que o teu concurso correu super bem (ainda bem, para desgraças o Fórum já está cheio), mesmo com spam ou não. Porém, acho que ficaste com um ressentimento dentro de ti de tudo o que foi dito, que, admito, muito foi dito por mim, ou pelo Miguel, ou por outros, tanto faz. O que fazes? Participar no concurso do Miguel. No início, lá suspeitei muito da tua participação, mas mudei de opinião ao longo do mesmo. Agora voltei ao mesmo. Tu não podes ver um pouco que seja do concurso, que esteja mal, para vires criticar e porem gifs e a Bicha da Globo. Pergunto-te então, Oxi, o que estás aqui a fazer? Pelo menos nós não fomos para o teu concurso criticar tudo, e as indiretas que eram feitas fora dele acabaram. Há mesmo necessidade de te vingares dessa maneira? Fica a pergunta. 

 

Agora, não sei se estou correto, ou não. Se calhar és como a tua amiga, não guardas mágoas. Mas de ti, duvido bastante, muito por esta atitude que tens tido agora. Fica a teu critério. E peço desculpa por ter chamado o Alohomora à nora, mas foi necessário para sustentar a opinião. :)

 

Sim, isso do "cara de pau" foi para ti. Achei graça dizeres que certas equipas se unem, quando na verdade TODAS as equipas se uniram umas com as outras. Uns para isto, outros para aquilo. É um jogo e acho muito bem que isso exista, até para dar dinâmica à coisa. Mas começarem com jogos de "tu fazes isto e aquilo", quando todos fazem o mesmo é preciso, sim, ter cara de pau.

 

E agora respondendo ao teu comentário random que só serve para lançar veneno:

 

Não, o meu concurso não teve muitas bocas e indirectas. Se durante o concurso teve bocas, não vi nenhuma. Pelo menos nos devidos tópicos não vi nada e isso é o que me interessa. Nunca fui muito de zumzuns, lamento.

 

2.png

 

Em relação ao facto de ter ido buscar pessoas de fora... Sim, fui, já que o pessoal do atv não se mostrou disponível. Que mal tem isso? Alguns já cá andavam. Outros vieram para o atv porque os chamei e ainda cá estão. Inclusive inscreveram-se no TIT. Isso incomoda-te? A mim parece-me que quem está com um ressentimento dentro de si és tu. E olha nem sabia que também tinhas lançado veneno por aí. Só tinha conhecimento do Miguel e do stylemikro.

 

Sinceramente não entendo o porque de teres escrito isto agora. Foi por ter usado gifs do Félix? A Bicha Má incomodou-te assim tanto como os mortos incomodam o Tiago? Eu só usei aqueles gifs para expressar a minha opinião em relação ao que o stylemikro disse. E repito: concordo com tudo o que foi dito por ele. Agora se ele ignora ou não os organizadores, isso já é com ele. Ao menos ele teve tomates para ver que algo está mal no TIT, ao contrário de outros que preferem estar calados. Mas isso agora não interessa nada.

 

E ao contrário da grande maioria dos foristas deste fórum, e atenção que estou a falar de forma genérico e não especificamente, eu crítico seja quem for, desde que, para mim, algo esteja mal. Independentemente de ser meu amigo ou não. O concurso até podia ser criado pela minha amiga, como tu referes, se ela fizesse o que já se passou, eu diria o mesmo. Eu não me calo por causa de amizades. Eu sou crescido o bastante para saber distinguir as coisas. E quando crítico algo é com o objectivo desse algo melhorar, não com o intuito de apenas destilar veneno como alguns prezam.

 

Estás desculpado, podes falar do Alohomora sempre que quiseres ;)

 

amoravidairrita101.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que um verdadeiro protagonista é aquele que sabe jogar, mesmo após estar morto ou na Muralha. Há quem saiba fazer isso e há quem o tenha feito de maneira muito boa. Mas um verdadeiro protagonista é também aquele que joga pela sua equipa, não pela equipa das outros, até porque se for vasculhar este tópico do início ao fim, a conclusão a que chego é que se te dessem a chance de seres um Obidile (e atenção que não estou a atacar a equipa deles, pois também a eles que me refiro como verdadeiros protagonistas) nem pensavas duas vezes. Afinal de contas, quantas vezes defendeste a tua equipa e o jogo da tua equipa, se é que delinearam um jogo?

 

Não há aqui nenhum "somos", porque esse "somos" inclui-te a ti e de protagonista aqui nada fizeste para tal, à exceção de defenderes uma equipa que não a tua, contra quem a atacasse a ela ou ao seus membros. Há sim um "são", porque sim, de facto há protagonistas, e bons protagonistas, que defendem a sua própria equipa, defendem o jogo que fazem e que se preocupam mais em dar a vitória à equipa que pertecem que preferir a vitória de outras equipas apenas para ser agradável para com os amigos. É o caso do Ivo na nossa equipa, assim como é o caso do Oxi e da Magy que tenho quase a certeza que continuam a lutar para que a equipa deles consigam vencer. E tu, o que fizeste pela tua? Colocaste a assinatura da equipa? Pois, eu se vestir uma camisola do Real Madrid não deixo de continuar a ter um ódio pelo clube. Daquilo que mostraste aqui, diria que é o teu caso.

Ruben, tu falaste, mas sim, ele mesmo depois de morto, continua a apoiar a equipa e a ajudar no que foi preciso... ele saiu na primeira semana infelizmente... mas, mesmo assim, continua a agir como se fosse um royal throne. E irá continuar a ser assim. Por isso, dizeres que ele não faz nada pela equipa é totalmente errado. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...