Jump to content

State of Affairs [NBC]


Myke

Posts Recomendados

stateofaffairspromo290814-1.jpg

SINOPSE | Uma agente da CIA dedica-se a entregar relatórios diários à Presidente dos Estados Unidos da América sobre diversos assuntos sobre a segurança do país, mas Charleston e a Presidente são mais próximas que o suposto. Charleston mantinha uma relação com o filho da Presidente, recentemente assassinado num ataque terrorista. No entanto, quanto mais se esforça para esconder o passado, mais memórias e segredos são revelados. Os homens da Presidente são absolutamente nada comparados a ela.

 

S01E01 | Gostei do primeiro episódio, mas teve diálogos a mais e a história tornou-se muito confusa. A crítica arrasou com a série, mas não achei tão má como isso. O enredo é bom e está repleto de segredos e intrigas, e foi suficiente para me deixar curioso com os próximos episódios. Teve conversa desnecessária em grande parte do episódio, mas teve, em contra-partida, momentos muito bons de tensão. Foi o primeiro episódio e acredito sinceramente que a série vai melhorar com o tempo. Estão previstos 13 episódios e já ficou claro que a protagonista, a Charlie, pode estar relacionada com a morte do filho da Presidente, portanto quero mesmo ver o rumo que isto vai tomar! :D As audiências foram boas. Obteve 8 milhões de telespectadores no primeiro episódio, o correspondente a 2,2 de rating. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ver se vejo no fim de semana! As audiências foram muito boas, mas deve descer..

As audiências foram agradáveis, de facto, mas também me parece que irá descer com o tempo. O principal é mesmo começar a convencer a crítica, porque (no meu caso, obviamente) não vejo uma série por ter boas audiências. :mosking: A série tem uma boa ideia base e tem pano para mangas! Espero mesmo que não se fiquem pelo básico. 

 

Depois diz o que achaste! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências foram agradáveis, de facto, mas também me parece que irá descer com o tempo. O principal é mesmo começar a convencer a crítica, porque (no meu caso, obviamente) não vejo uma série por ter boas audiências. :mosking: A série tem uma boa ideia base e tem pano para mangas! Espero mesmo que não se fiquem pelo básico. 

 

Depois diz o que achaste! :P

 

Eu olho para as audiências pq tenho medo que a série seja cancelada... e diga-mos, começar a ver uma série, gostar e.... cancelada -.- :(

Já houverem criticas boas ou más? Ainda li nada ainda :S

 

Mas obviamente que gosto que os meus programas favorito tenham audiência.. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu olho para as audiências pq tenho medo que a série seja cancelada... e diga-mos, começar a ver uma série, gostar e.... cancelada -.- :(

Já houverem criticas boas ou más? Ainda li nada ainda :S

 

Mas obviamente que gosto que os meus programas favorito tenham audiência.. xD

As críticas foram praticamente quase todas más, mas o episódio não foi tão mau assim. Podia ter tido mais ação e ter sido mais claro em alguns aspectos, mas daí a dar 2/10 como alguns deram é demais. :mosking: 

 

E sim, claro, mas não escolhes uma série pela audiência. Escolhes pela qualidade. Mas se for boa ainda melhor! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o piloto... achei secante, sinceramente... e confuso também!

Nem tenho uma vontade de ver outro episódio... logo se vê.

Secante foi um pouco é verdade, principalmente ao início, mas depois melhorou. :P E fiquei com vontade de ver mais, mas ainda há muito a melhorar. No geral o elenco foi mesmo o melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...