Tiago Madeira Posted October 22, 2014 Share Posted October 22, 2014 Sinopse O perigo está na perda de controlo. Ser atraído pelo The Affair, uma nova série original provocadora que explora os efeitos psicológicos de uma traição carregada de erotismo. Nenhum casamento está além da tentação, e não é refutada a conexão posta em movimento quando Noé e Alison se encontram por acaso. O que se segue é muito mais do que um retrato íntimo; é uma narrativa única e emocionante que desenrola a perigosa verdade camada por camada. Neste momento já saíram 2 episódios. Uma amiga minha espreitou os dois episódios e diz que é interessante. Vou ver o pilot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 22, 2014 Author Share Posted October 22, 2014 S01E01: Um pouco confuso, muitas perguntas, mas deixa a curiosidade para saber do que se trata mesmo Gosto das circunstâncias das personagens Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 13, 2015 Author Share Posted January 13, 2015 Eu não fiquei preso à série e acabei por desistir, mas a abordagem à história é diferente, de facto, e ganhou 2 globos de ouro: Best Televison Series, Drama Best Performance by an Actress in a Televison Series, Drama Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.