Jump to content

Forever [ABC]


Myke

Posts Recomendados

S01E11 | Meu Deus, que episódios tão bons, estes últimos! :D Esta série está tão brutal, a sério, vale mesmo a pena ver! Fiquei totalmente chocado com este episódio, teve muitas reviravoltas e finalmente revelaram o homem que sabe do segredo do Henry! Foi o primeiro episódio virado para a principal história da série, tendo, também, o caso inserido na história. Ficou mesmo bem! E cada vez gosto mais das personagens. A Jo e o Henry têm uma química fantástica. :wub: Estou mesmo curioso em relação ao rumo que isto vai tomar. Que venha Janeiro! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S01E13 | Bom episódio.

 

Os diálogos que envolvem o Henry são hilariantes. Adoro!


E o caso também foi interessante. Não imaginava que o culpado tinha sido o detetive amigo da Jo.

 

A série está a afastar-se um pouco do tema da imortalidade. Vamos ver como conduzem as coisas a partir daqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E13 | Bom episódio.

 

Os diálogos que envolvem o Henry são hilariantes. Adoro!

E o caso também foi interessante. Não imaginava que o culpado tinha sido o detetive amigo da Jo.

 

A série está a afastar-se um pouco do tema da imortalidade. Vamos ver como conduzem as coisas a partir daqui.

 

Concordo contigo, estão realmente a desviar-se do tema da imortalidade, espero que corrijam isso. Mesmo que fosse algo mínimo, só mesmo para quem apanha o último episódio não achar que é "mais um CSI".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...