Myke Posted December 18, 2014 Author Posted December 18, 2014 S01E11 | Meu Deus, que episódios tão bons, estes últimos! Esta série está tão brutal, a sério, vale mesmo a pena ver! Fiquei totalmente chocado com este episódio, teve muitas reviravoltas e finalmente revelaram o homem que sabe do segredo do Henry! Foi o primeiro episódio virado para a principal história da série, tendo, também, o caso inserido na história. Ficou mesmo bem! E cada vez gosto mais das personagens. A Jo e o Henry têm uma química fantástica. Estou mesmo curioso em relação ao rumo que isto vai tomar. Que venha Janeiro!
Pedro M. Posted January 18, 2015 Posted January 18, 2015 S01E13 | Bom episódio. Os diálogos que envolvem o Henry são hilariantes. Adoro! E o caso também foi interessante. Não imaginava que o culpado tinha sido o detetive amigo da Jo. A série está a afastar-se um pouco do tema da imortalidade. Vamos ver como conduzem as coisas a partir daqui.
SagaraSousuke Posted January 18, 2015 Posted January 18, 2015 S01E13 | Bom episódio. Os diálogos que envolvem o Henry são hilariantes. Adoro! E o caso também foi interessante. Não imaginava que o culpado tinha sido o detetive amigo da Jo. A série está a afastar-se um pouco do tema da imortalidade. Vamos ver como conduzem as coisas a partir daqui. Concordo contigo, estão realmente a desviar-se do tema da imortalidade, espero que corrijam isso. Mesmo que fosse algo mínimo, só mesmo para quem apanha o último episódio não achar que é "mais um CSI".
Pedro M. Posted January 19, 2015 Posted January 19, 2015 Exatamente. O tema da imortalidade dá outro ar à série. Sem isso, é só mais uma série criminal no meio das milhentas que existem.
Pedro M. Posted February 6, 2015 Posted February 6, 2015 S01E14 | Episódio fraco. O caso foi, sinceramente, muito pouco interessante. O melhor foi mesmo o regresso do outro imortal. Vamos ver como desenvolvem.
Pedro M. Posted May 28, 2015 Posted May 28, 2015 https://twitter.com/SpoilerTV/status/602912848105332737/photo/1
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.