Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

não tarde, mas porque já estou a ficar com sono e porque acordo cedinho :smoke:

comes fininhas? :cool:

Eu também acordo cedo mas não tenho sono nenhum. :haha:

Como finas. :P

 

10013243_520545204722340_128625730_n.jpg

 

Ok, eu vou já buscar a grua para te tirar de casa, e uma máquina para demolir a casa tbm :mosking:

Querida, eu vou até ti com uma perna às costas e sem qualquer demora. Já tu deve ser preciso muito para conseguires levantar o rabo, if you know what I mean. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depois amanhã ando zombie, para variar :rofl:

não importa, 5 ou 6 é bué :rolleyes:

Eu, por acaso, até aguento bem. Até ao dia em que não aguento. :haha: Se bem que por vezes, a ler e a escrever faço alguns erros por trocar letras ou assim, mas pronto. :mosking:

Não é não. :S E comia mais fatias quando era pequeno. Mas era gorducho por isso é normal. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, por acaso, até aguento bem. Até ao dia em que não aguento. :haha: Se bem que por vezes, a ler e a escrever faço alguns erros por trocar letras ou assim, mas pronto. :mosking:

Não é não. :S E comia mais fatias quando era pequeno. Mas era gorducho por isso é normal. :haha:

 

o maximo que aguento é até as 3h30 e já tou a morrer :rofl: mas em dias de aulas não pode ser :S ahaha tambem eu chega a uma certa hora que me falha as palavras xD

é bue sim o: eu como tipo duas e já fico cheia :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada, Gabiii estas sentada em quantas cadeiras? 3 ou 4 para aí nao? :mosking:

Uma e é muito confortável. Já tu deves estar sentado noutra coisa... Ou 3 ou 4... :smoke:

o maximo que aguento é até as 3h30 e já tou a morrer :rofl: mas em dias de aulas não pode ser :S ahaha tambem eu chega a uma certa hora que me falha as palavras xD

é bue sim o: eu como tipo duas e já fico cheia :(

Não consegues fazer direta?

Com 6 anos eu comia 8 fatias. :boast:  A minha mãe zangava-se sempre comigo. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... não :( antes aguentava tipo até as 5h e pouco não mais que isso, ultimamente é as 3h30 eu sou uma pessoa que sofre de sono constante ahah

acabavas logo com o rolo de carne de uma vez :rofl:

Fraquinha, portanto. :mosking: Eu costumo ter sono durante o dia mas à noite estou rijo que nem uma porta. :haha:

Por acaso, era das queixas que me faziam... Chegava uma altura em que a minha mãe tirava o rolo de carne da mesa. :rofl:

 

Invejosa :beee:

 

tumblr_myjz5xenR21rgas8yo1_500.gif

O que tu queres sei eu... :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fraquinha, portanto. :mosking: Eu costumo ter sono durante o dia mas à noite estou rijo que nem uma porta. :haha:

Por acaso, era das queixas que me faziam... Chegava uma altura em que a minha mãe tirava o rolo de carne da mesa. :rofl:

 

 

admito que aguentar a noite acordada sou fraquinha pronto :smoke: durante o dia tambem tenho sono e raramente consigo dormir mesmo que tenha bue sono :mosking:

ahaha :rofl: por isso é que ficas maluco com rolo de carne :cool:

 

a conversa está muito agradável mas chego a minha hora de dormir! Uma boa noite carissimo :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

admito que aguentar a noite acordada sou fraquinha pronto :smoke: durante o dia tambem tenho sono e raramente consigo dormir mesmo que tenha bue sono :mosking:

ahaha :rofl: por isso é que ficas maluco com rolo de carne :cool:

 

a conversa está muito agradável mas chego a minha hora de dormir! Uma boa noite carissimo :cool:

Finalmente admites que és fraca a alguma coisa. Agora só falta admitires em relação às outras n coisas. :mosking:

Mas por acaso já estou a tentar moderar. :yes:

 

Boa noite, cara perdedora. Que ganhes, pelo menos, nos teus sonhos. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...