Rodrigo Soares Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 A série se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A lenda de Aang e segue as aventuras do Avatar seguinte, que será uma mulher, uma dedicada, rebelde e destemida adolescente da Tribo da água do sul (chamada Korra). Com três dos quatro elementos já dominados (água, terra e fogo), Korra vai em busca da dominação de seu elemento final, o ar, já que na série passada, Aang é o último dominador de ar. Sua busca a direciona para o epicentro do mundo avatar moderno, Cidade República, uma metrópole movida a tecnologia steampunk (tecnologia a vapor). É um cenário onde dominadores e não dominadores vivem e prosperam. Trailer do livro 3 (no ar atualmente): https://www.youtube.com/watch?v=A0UBbzeFc74 Alguém daqui anda a acompanhar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Eu....! Gosto bastante da série. O livro 2 está espectacular, o final está alucinante. Atualmente estou a acompanhar o livro 3, e tenho também gostado destes novos episódios. As minhas personagens favoritas são o Bolin e a Korra. O que eu me ri com isto: http://youtu.be/_7VaCKfkfmQ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted July 18, 2014 Author Share Posted July 18, 2014 Eu....! Gosto bastante da série. O livro 2 está espectacular, o final está alucinante. Atualmente estou a acompanhar o livro 3, e tenho também gostado destes novos episódios. As minhas personagens favoritas são o Bolin e a Korra. O que eu me ri com isto: http://youtu.be/_7VaCKfkfmQ Favoritas mesmo ainda não tenho, mas estou a gostar bue da série, conforme gostei da série do Aang. Este novos vilões prometem A mudança que mais gostei do livro 1 pra estes dois últimos, foi que deixaram Republic City um bocado de lado, e mostraram mais o universo Avatar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Favoritas mesmo ainda não tenho, mas estou a gostar bue da série, conforme gostei da série do Aang. Este novos vilões prometem A mudança que mais gostei do livro 1 pra estes dois últimos, foi que deixaram Republic City um bocado de lado, e mostraram mais o universo Avatar Não sei se viste o último episódio, mas gosto bastante quando fazem referencia às personagens de Legend of Aang. Uma das minha personagens favoritas em Lengend of Aang era a Toph. Saber um pouco mais dela é sempre bom. Sim, sem duvida que estes vilões prometem dar luta. Vamos ver no que isto vai dar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted July 19, 2014 Author Share Posted July 19, 2014 Não sei se viste o último episódio, mas gosto bastante quando fazem referencia às personagens de Legend of Aang. Uma das minha personagens favoritas em Lengend of Aang era a Toph. Saber um pouco mais dela é sempre bom. Sim, sem duvida que estes vilões prometem dar luta. Vamos ver no que isto vai dar Sim, também adoro quando fazem essas referências e ou muito me engano, ou a Toph ainda é capaz de aparecer. No último episódio transmitido ficamos a saber que ela pode estar viva E quem será o pai da Lin e o pai da irmã?? Acho que algum deles pode ser o Sokka (deste último é que nunca revelaram nada, só que ele já está morto) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted August 7, 2014 Author Share Posted August 7, 2014 Esta série está cada vez melhor Episódio 10 excelenteNova habilidade do ar muito boa, ainda pior que a dobre de sangue, eu acho A rainha da Terra ao que parece foi-se (também era má como tudo) Ba sing Se, a cidade onde não há guerra xD, a transformar-se num total caos Gostei da queda das muralhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Gostei bastante esta nova temporada. O final foi simplesmente surpreendente. Quero mais..! Só não entendo o povo nos EUA não dar mais atenção à série. A passagem de Korra para streaming é um pouco assustador, mas ao menos teremos mais uma temporada. Acho que não aguentava se a série terminasse daquela maneira. Muito ansiosa para ver o que vai acontecer com a Korra e o visto do gangue. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted September 21, 2014 Author Share Posted September 21, 2014 Gostei bastante esta nova temporada. O final foi simplesmente surpreendente. Quero mais..! Só não entendo o povo nos EUA não dar mais atenção à série. A passagem de Korra para streaming é um pouco assustador, mas ao menos teremos mais uma temporada. Acho que não aguentava se a série terminasse daquela maneira. Muito ansiosa para ver o que vai acontecer com a Korra e o visto do gangue. Não se já sabes, mas a nova temporada estreia a 3 de Outubro (pena ser a última) Também adorei o final de temporada, aqueles dois ultimos episódios foram simplesmente fantásticos No entanto tive pena da Korra, aquele última cena dela foi muito triste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Soares Posted September 26, 2014 Author Share Posted September 26, 2014 Saiu hoje o trailer da última temporada da serie, que estreia já sexta-feira, e a Toph parece estar de volta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.