Jump to content

The Legend of Korra [Nickelodeon]


Rodrigo Soares

Posts Recomendados

A série se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A lenda de Aang e segue as aventuras do Avatar seguinte, que será uma mulher, uma dedicada, rebelde e destemida adolescente da Tribo da água do sul (chamada Korra). Com três dos quatro elementos já dominados (água, terra e fogo), Korra vai em busca da dominação de seu elemento final, o ar, já que na série passada, Aang é o último dominador de ar. Sua busca a direciona para o epicentro do mundo avatar moderno, Cidade República, uma metrópole movida a tecnologia steampunk (tecnologia a vapor). É um cenário onde dominadores e não dominadores vivem e prosperam. 
Trailer do livro 3 (no ar atualmente):

https://www.youtube.com/watch?v=A0UBbzeFc74

 

Alguém daqui anda a acompanhar? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu....! :laugh: Gosto bastante da série. O livro 2 está espectacular, o final está alucinante. Atualmente estou a acompanhar o livro 3, e tenho também gostado destes novos episódios. As minhas personagens favoritas são o Bolin e a Korra.  

 

O que eu me ri com isto:

 

http://youtu.be/_7VaCKfkfmQ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu....! :laugh: Gosto bastante da série. O livro 2 está espectacular, o final está alucinante. Atualmente estou a acompanhar o livro 3, e tenho também gostado destes novos episódios. As minhas personagens favoritas são o Bolin e a Korra.  

 

O que eu me ri com isto:

 

http://youtu.be/_7VaCKfkfmQ

Favoritas mesmo ainda não tenho, mas estou a gostar bue da série, conforme gostei da série do Aang. Este novos vilões prometem :O 

A mudança que mais gostei do livro 1 pra estes dois últimos, foi que deixaram Republic City um bocado de lado, e mostraram mais o universo Avatar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Favoritas mesmo ainda não tenho, mas estou a gostar bue da série, conforme gostei da série do Aang. Este novos vilões prometem :O

A mudança que mais gostei do livro 1 pra estes dois últimos, foi que deixaram Republic City um bocado de lado, e mostraram mais o universo Avatar

 

Não sei se viste o último episódio, mas gosto bastante quando fazem referencia às personagens de Legend of Aang. 

 

Uma das minha personagens favoritas em Lengend of Aang era a Toph. Saber um pouco mais dela é sempre bom.

:blush: 

 

Sim, sem duvida que estes vilões prometem dar luta. Vamos ver no que isto vai dar :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se viste o último episódio, mas gosto bastante quando fazem referencia às personagens de Legend of Aang. 

 

Uma das minha personagens favoritas em Lengend of Aang era a Toph. Saber um pouco mais dela é sempre bom.

:blush: 

 

Sim, sem duvida que estes vilões prometem dar luta. Vamos ver no que isto vai dar :D

Sim, também adoro quando fazem essas referências e ou muito me engano, ou a Toph ainda é capaz de aparecer. No último episódio transmitido ficamos a saber que ela pode estar viva :)

 

E quem será o pai da Lin e o pai da irmã?? Acho que algum deles pode ser o Sokka (deste último é que nunca revelaram nada, só que ele já está morto)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Gostei bastante esta nova temporada. :yes: O final foi simplesmente surpreendente. Quero mais..! :cray: Só não entendo o povo nos EUA não dar mais atenção à série. :banghead:  A passagem de Korra para streaming é um pouco assustador, mas ao menos teremos mais uma temporada. :party: Acho que não aguentava se a série terminasse daquela maneira.  :no:  Muito ansiosa para ver o que vai acontecer com a Korra e o visto do gangue. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gostei bastante esta nova temporada. :yes: O final foi simplesmente surpreendente. Quero mais..! :cray: Só não entendo o povo nos EUA não dar mais atenção à série. :banghead:  A passagem de Korra para streaming é um pouco assustador, mas ao menos teremos mais uma temporada. :party: Acho que não aguentava se a série terminasse daquela maneira.  :no:  Muito ansiosa para ver o que vai acontecer com a Korra e o visto do gangue. ;) 

Não se já sabes, mas a nova temporada estreia a 3 de Outubro :D (pena ser a última) 

Também adorei o final de temporada, aqueles dois ultimos episódios foram simplesmente fantásticos :) No entanto tive pena da Korra, aquele última cena dela foi muito triste :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...