Jump to content

Dominion [Syfy]


Diogo_M

Posts Recomendados

A nova série Dominion, que traz uma continuação do filme Legião, de 2010, passa-se 25 anos no futuro, após a transformação do mundo por causa de uma guerra entre anjos, liderados por Gabriel, e humanos.

 

O personagem principal da série é um jovem soldado que descobre ser o salvador da humanidade e que terá ajuda do arcanjo Michael, que se virou contra sua própria raça. Para isso, eles se protegerão nas cidades fortificadas que abrigam sobreviventes.

 

O piloto estreou na quinta-feira. E pelos comentários que vi, dizem que foi brutal :D Acho que vou ver primeiro o filme e depois espreitar o piloto da série :P

 

content_pic.jpg

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Hum, não sei se gostei muito. Vi os dois primeiros episódios e, apesar de ser fanático pela temática dos anjos, a história não me agradou por completo, embora tenha potencial.  :| A escrita não é lá muito boa, a par dos efeitos especiais. Contudo, vou acompanhar o resto da temporada, porque o elenco é competente e o enredo é minimamente interessante. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

DOMINION CANCELADA PELA SYFY APÓS 2 TEMPORADAS

A série apocalíptico-sobrenatural criada por Vaun Willmott para a Syfy, Dominion, acaba de ser cancelada pela emissora, após duas temporadas exibidas.

Dominion foi baseada no filme Legion de 2010, e conta a visão apocalíptica de um mundo em que Deus desapareceu e os anjos se vêm divididos contra (liderados pelo Arcanjo Gabriel) e em prol (liderados pelo Arcanjo Miguel) da humanidade, enquanto se aguarda a chegada profetizada do salvador da espécie humana.

“O talentoso elenco, produção, guionistas e toda a equipa de Dominion têm feito um brilhante trabalho nos últimos dois anos, ao trazer-nos esta ambiciosa série cinemática ao pequeno ecrã,” diz a Syfy numa declaração após o cancelamento da série. “Queremos agradecer-lhes, bem como aos nossos parceiros de produção (…)”.

Numa entrevista ao TVline, o criador de Dominion revela que, caso a série tivesse direito a uma 3ª temporada, Lucifer seria o grande vilão. Os fãs não terão oportunidade, contudo, de ver como isso se iria desencadear.

In: http://www.seriesdatv.pt/dominion-cancelada-pela-syfy-apos-2-temporadas/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...