Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

Bem, isto anda ao rubro. Mais um concorrente expulso pelo Big Brother:

 

Ken Morley has been removed from the Celebrity Big Brother House for using unacceptable and offensive language following his formal warning. Tuesday’s eviction is now cancelled and lines are now closed. Anyone who has already voted will be able to apply for a full refund and details will be available on the Big Brother website within 24 hours 

A SÉRIO?!?!?!?! OMG!! isto vai num bom caminho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SÉRIO?!?!?!?! OMG!! isto vai num bom caminho. 

 

Tenho pena porque estava ansioso para ver novamente um live eviction :( Mas quanto ao episódio de ontem: adorei ver a Katie arrasar com o Perez :smoke: que gajo mais irritante :dry: E no final a Katie "I will see him leave, hopefully by my hands" ahahaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15X06

 

Bom episódio! Isto anda muito bom, felizmente! :haha:

Se a Katie não estivesse aqui, claramente a Michelle seria a minha favorita, acho-a super coerente, justa e não julga ninguém pelo simples erro, como aconteceu com todos naquela casa em relação ao Jeremy, errou, sim, mas porra, avancem! Concordei tanto com ela em relação aos outros, novo dia, nova historia, mas eles continuavam a falar do dia de ontem! ENFIM!

Também gostei de ver a opinião da Chole sobre o Jeremy, agora mais calma! De certa forma concordei!

Calum <3 adorei-o a defender a Katie do Perez :haha: e com razão, para quê que ele foi arranjar conflitos num jogo em que todos se estavam a divertir? Mas valeu a pena para ver a Katie a divar  :cool: E Michelle também esteve brilhantemente bem!

 

Bem, cada vez menos gosto do Ken, mas cada vez mais quero que ele fique, ele movimenta isto, já o Alexander, nem por isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele Ken omg :O Não gosto dele, mas odeio tanto mas tanto estas expulsões D: se cá em Portugal fossem tão rígidos como no reino Unido, não tínhamos ninguém na final :haha:

Mas vá, faço de conta que foi ele o expulso, para não ser tão doloroso  :rolleyes: embora gostasse de saber a opinião do público :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele Ken omg :O Não gosto dele, mas odeio tanto mas tanto estas expulsões D: se cá em Portugal fossem tão rígidos como no reino Unido, não tínhamos ninguém na final :haha:

Mas vá, faço de conta que foi ele o expulso, para não ser tão doloroso  :rolleyes: embora gostasse de saber a opinião do público :S

 

Eu adorei a cena do Ken com a Nadia quando ele estava na bicicleta ahaha

 

Quanto ao episódio de hoje: o que eu me ri com a Alicia e a sua dependência de bananas :rofl: :rofl:  foi tão TOP. Estava a gostar da cena da árvore, mas preferia que o desfecho tivesse acontecido à Katie :( De qualquer das maneiras, vai ser interessante, porque vai atiçar as coisas! Sexta há live eviction :party: :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uns dias "desligado do mundo", volto, ponho isto em dia e... Jesus Christ!! Que é isto?? Nem a Celebrity de Janeiro 2014, a melhor das 6 edições que já vi, começou tão on fire como esta! :O

 

(isto agora já se pode comentar aqui sem spoilers?? Well, vamos experimentar e quem não quiser saber nada, não leia o resto. lol)

 

 

Esta cena do Jeremy foi um bocado estranha... Vendo o percurso todo dele na casa, o gajo é meio chanfrado daquela cabeça e não deve estar muito bem mentalmente. Já seria minimamente previsível que, mais cedo ou mais tarde, ele iria fazer asneira. Contudo, e ok que não houve imagens, mas isto pareceu-me um tanto ou quanto exagerado. Tive pena da expulsão pois gostava dele.

 

O Ken. Graças a Deus! Detestava aquele homem. E parece que o rigor do BBUK, depois das férias que tirou no Verão (sim, a Helen ainda me está entalada), voltou: um formal warning, não corrige, bye bye. Gosto disso! :)

 

O Perez é o gajo mais irritante que por lá já passou (ainda mais que o gajo dos Speidi). Dando uma resposta num impulso, diria que quero que ele baze o mais rapidamente possível mas, depois de pensar mais um pouco, ele é necessário ali dentro. Mas eneeeeeeeerva-me! -.-

 

A Katie... Exceptuando o bate-boca com o Perez está a ser uma (mini) desilusão para mim. Tantas opiniões controversas e barbaridades que escreve na sua coluna que eu esperava que fosse bem mais explosiva.  Já a Michelle: oh pá... Amo-a! :wub: Com excepção da postura dela no "banana-gate", concordo com todas as suas análises e posições.

 

O Callum está ser uma surpresa agradável para mim: assim de repente, é o primeiro rapaz com bom aspecto e com tudo para ser o engatatão lá do sítio, que se envolve relativamente bem no jogo, coerente e que não é nem mete nojo nem demasiado boring.

 

Por fim, gostei bastante do twist de ontem (o resultado é que podia ter sido diferente e não a Cami-Li). Adoro quando as coisas não são o que parecem. E a Emma disse que sexta haverá uma grande surpresa... Será que vai entrar um substituto de um dos expulsos?? Segundo li, isto já aconteceu há uns anos. Seria interessante...

 

P. S.: Amo a máscara de dormir, ou lá como se chama aquilo, da MIchelle: Diva. Ahahaha Yes, Michelle, you are my a diva! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem sido muito interessante de acompanhar :P

 

Bem eu sinceramente senti pena da Alicia achei tão mas tão mau aquilo que andavam a dizer nas costas dela :c ela até agora pouco deu ao programa, mas desde o começo que simpatizei com ela!

Tal como o Jota, queria que a escolhida na árvore, neste caso a rejeitada, fosse a Katie, mas parece que a Michelle (minha segunda favorita) está a mesmo a gostar da Katia, mal sabe ela...  :rolleyes:

Fiquei mesmo chocado do Callum não escolher a Cami :O estava ali a sentir uma química entre eles, afinal... xD

 

E enfim que o episódio de hoje venha <3

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CBB - Live Eviction 1

 

Opá :( :(

 

Porque é que a Chloe saiu? :girlwah: Eu gostava dela. E ela dá mais movimento à casa do que o inútil do Alexander -.- Estúpidos britânicos. Cada vez mais odeio o Perez. E pelo que ouvi do público, assim que ele for nomeado, sai cá para fora. Adorei a cara da Katie quando viu a Katie Price chegar e a ser anunciada como nova concorrente ahahaha Vamos ver o que esta Katie traz à casa. Quero é a Hopkins mais avassaladora que nunca nos próximos dias! Que dê cabo do Perez!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eviction 1:

 

Eu não gostava da Chloe mas ela nunca deveria ter saído, e falando apenas dos nomeadas, antes do Alexander

(fiquei chocado com os "cheers" que teve do público!) e da Alicia. Esta última, ainda se percebe. Agora o Alex... A única cena de jeito que fez foi mandar duas bocas ao Perez que ele até piou fininho e saiu do quarto. Nada mais.

 

Esta nova Katie parece, pela VT, mais uma explosiva. Like that! E curti a escolhas que fez e as suas justificações. 

 

 

Falando da "semana": aí está... esta é a Katie que "conheço". Refiro-me à boca que mandou à Alicia no concurso de talentos. Completamente escusada e idiota (juntando ao que já tinha dito dela enquanto mãe pela alimentação diferente e tal...). Enfim, o lado nojento que odeio. No entanto, nesse mesmo episódio (quinta-feira) aparece no confessionário a "arrasar" o Perez e voltou a ser awesome. Amei a sua forma de se expressar. E quanta razão ela teve.

 

E, por falar em Perez, Ufff.... Eu pensava que depois do Odin do SS5 não veria alguém tão irritante durante uns tempos e este consegue ser pior. Aliás, é praticamente igual de irritante ao Frankie do BB USA passado. E eu deixei de seguir essa edição por causa deste concorrente... -.- Ao menos o CBB é pequeno e eu devo conseguir arranjar forças para o aguentar (drama mode on). Sim, pois acho que ele deve ficar lá por muito tempo e não deve ser expulso mal seja nomeado. Agora é rezar que a Katie H. e a Michelle se passem e se virem contra ele de uma vez por todas.

 

 Ia comentar "extensamente" aquela cena deplorável do Perez no jardim mas acho que não consigo fazê-lo sem ser brejeiro. Assim, numa só palavra: rídiculo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eviction 1:

 

Eu não gostava da Chloe mas ela nunca deveria ter saído, e falando apenas dos nomeadas, antes do Alexander

(fiquei chocado com os "cheers" que teve do público!) e da Alicia. Esta última, ainda se percebe. Agora o Alex... A única cena de jeito que fez foi mandar duas bocas ao Perez que ele até piou fininho e saiu do quarto. Nada mais.

 

Esta nova Katie parece, pela VT, mais uma explosiva. Like that! E curti a escolhas que fez e as suas justificações. 

 

 

Falando da "semana": aí está... esta é a Katie que "conheço". Refiro-me à boca que mandou à Alicia no concurso de talentos. Completamente escusada e idiota (juntando ao que já tinha dito dela enquanto mãe pela alimentação diferente e tal...). Enfim, o lado nojento que odeio. No entanto, nesse mesmo episódio (quinta-feira) aparece no confessionário a "arrasar" o Perez e voltou a ser awesome. Amei a sua forma de se expressar. E quanta razão ela teve.

 

E, por falar em Perez, Ufff.... Eu pensava que depois do Odin do SS5 não veria alguém tão irritante durante uns tempos e este consegue ser pior. Aliás, é praticamente igual de irritante ao Frankie do BB USA passado. E eu deixei de seguir essa edição por causa deste concorrente... -.- Ao menos o CBB é pequeno e eu devo conseguir arranjar forças para o aguentar (drama mode on). Sim, pois acho que ele deve ficar lá por muito tempo e não deve ser expulso mal seja nomeado. Agora é rezar que a Katie H. e a Michelle se passem e se virem contra ele de uma vez por todas.

 

 Ia comentar "extensamente" aquela cena deplorável do Perez no jardim mas acho que não consigo fazê-lo sem ser brejeiro. Assim, numa só palavra: rídiculo.

eu comento aquela cena q ele fez no jardim: NOJENTO, HORRÍVEL, PORCO E NOJENTO NOVAMENTE 

Adoro a Katie!!!! hahaha as opiniões dela têm muita piada!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction 1:

 

Expulsão da  treta  :dry:

 

Chloe? Really? Eu bem que desconfiei que ela não se safaria por ter ido a nomeações juntamente com a Michelle, elas pertencem ao mesmo grupo, e vi logo que indo as duas juntas, os fãs preferiam-se focar na Michelle do que na Chole! Fiquei feliz com a Alicia entre as duas mais votadas (acredito que tenha tido menos votos que a Michelle) de certa forma simpatizo com ela, não sei, eu olho para ela e sinto pena de tudo o que ela passou cá fora, e do bullying que está a sofrer lá dentro, justificação parva tendo em conta o programa em questão, eu sei, mas é o que sinto. Sempre tive uma necessidade de proteger o membro mais fraco kkk Agora o Alexander, ele além de cantar ainda não o vi fazer nada de especial, perdemos uma das mais importantes da primeira semana para uma árvore que canta? Grande perda!  :dry:

A Katie H. continua a ser a minha favorita, mas achei tão desnecessário o confronto dela com a Alicia, e alias, nem teve razão, mas de resto ela pode matar quem bem quiser  :cool: Gostava era que ela atacasse mais pessoas como a Nadia e a Patsy, que se fazem passar por sonsas, mas pelas costas é só dizer mal da Katie lol

BTW, destaque para o momento fofo do quarteto deste Big Brother, Katie envergonhada com os elogios que recebeu awn <3 e depois toda vulnerável a falar com o Big Brother! Sempre quis ver esta Katie Bitch em ação, mas não com pessoas que gosto xD e gosto de a ver assim com um grupo que gosta dela, aquelas 3 fartam-se de elogiar a Katie, e aposto que esta se arrependeu bem de nomear a Chole no primeiro dia :P

 

Este Perez, achar que ele é o protagonista deste BB :haha: ele a fazer aquelas figuras lá fora, mas lá dentro ninguém lhe estava a prestar atenção, só quando o Alice vs Cami arrefeceu, é que repararam nele, e foi quando a Michelle e o Calum se passaram. Confesso, não sabia que a Michelle era lésbica :O surpreendeu! Mas concordei e gostei de ver o que ela disse, porque é verdade, é por pessoas desta escumalha que a comunidade gay não é aceite por todos! Calum já não surprende, adoro o gajo. Hétero daqueles que come (ou comia xD) todas as gajas que lhe apareciam à frente, mas nunca mostrou na casa ser homofóbico, e alias, apoia muito a Michelle. É de louvar encontrar homens heteros assim  :blush:

Para acabar sobre  o Perez, é o que o Hugo S. disse, mais um Odin, porém, pior :haha:

 

A nova concorrente, pareceu-me porreira, mas todos que estão contra a Katie, perdem a minha torcida  :cool:  espero que a Katie H não se deixe ficar com esta!

 


Adoro a Katie!!!! hahaha as opiniões dela têm muita piada!

 

 

Agora vais ter que te especificar qual a Katie te referes  :sleep: Mas vá eu sei que é a Diva Katie Hopkins  :rolleyes:

 

Depois desta semana o meu top provavelmente definitivo é este:

1º Katie H,

2º Michelle

3º Calum

4º Alicia

5º Cami/Chloe

Editado por Cory Shark
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu comento aquela cena q ele fez no jardim: NOJENTO, HORRÍVEL, PORCO E NOJENTO NOVAMENTE 

Adoro a Katie!!!! hahaha as opiniões dela têm muita piada!

 

É, é isso mesmo :P

 

Eu também gosto dela como concorrente, é a minha 2.ª preferida (atrás da Michelle) mas, ao contrário dos concorrentes "normais", dos quais não quero saber da sua vida cá fora, dos celebrities não me consigo desligar desse aspecto. E certas opiniões da Katie como a estupidez de não deixar os filhos conviver com crianças com certos nomes (Tyler como ela tanto refere na casa), a dizer que todos os gordos só o são porque querem e afins.... Enfim, todo o tipo de generalizações metem-me nojo e, como ela leva isso ao extremo... Mas sim, nesses vídeos que colocaste aqui ela diz algumas pérolas que curto. E mais uma vez, como concorrente é fixe.

 

Aproveitando para comentar o programa de ontem:

 

Afinal aquilo que pedi no meu

comment anterior veio mais cedo do que esperava! :D Katie H. (em larga escala) e Michelle (mais comedida) já se viraram ao Perez. Amei! A Katie sempre a persegui-lo foi top! E, sim, entro em contradição porque isto é bulliyng e foi isso que tanto critiquei na Helen no Verão passado. Mas, para mim há uma enorme diferença: os alvos da Helen não mereciam nada daquilo; já o Perez provocou tanto que... E eu, em certas situações, sou apologista do pagar na mesma moeda. Esta é uma dessas situações!

 

Comentando a notícia do Jota... Outro?? Credo! Isto, este ano esta mau. Mais um pouco parecerá o (degredo) do Desafio Final. lol

Mas não é grande perda. Se bem que ele ontem este relativamente bem ao enfrentar o Perez (pena ter descambado para um comentário "meio" homofóbico...)

 

 

P.S.: Definitivamente tenho de melhorar o meu poder de síntese. Vai com cada testamento... :/ lol

Editado por Hugo S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 13

 

AI amo <3 Aquela Katie é tão diva <3 Só lhe fazem frente pelas costas :haha: Perez foi massacrado por ela (adoro :cool: ) Nadia ouviu as bocas e calou, só quando a Katie saiu do quarto é que começou a ladrar lol E aquela Paty, uma sonsa do pior, até na melhor amiga dela lá dentro votou :haha: A Alicia é a única que gosto do TeamPerez! É a única que enfrenta apesar de muita gente achar que ela se faz de vitima! 

Alexander  :dry: Nem respeito pelas pessoas que votaram nele para ficar teve! Chole </3 

 

Pena as eliminações não acontecerem, adorava ver Nadia e Perez nos menos votados  :happy:

 

E ao que tudo indica, teremos um novo concorrente:

 

Jeremy-Kyle.jpg

Jeremy Kyle

 

Que não seja mais uma árvore como a Katie Price  :sleep:

 

Episode 13: ODEIO O PEREZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou seriamente a pensar em deixar de ver este programa, aquela pessoa/ser é NOJENTO!

 

CREDO! Não sei como vocês conseguem sequer pensar de ver isto por uma pessoa, o que eu quero é isto, discussões :haha: e quanto mais tempo o Perez permanecer aqui, mais a Katie H. brilha  :cool:

Editado por Cory Shark
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 13

 

AI amo <3 Aquela Katie é tão diva <3 Só lhe fazem frente pelas costas :haha: Perez foi massacrado por ela (adoro :cool: ) Nadia ouviu as bocas e calou, só quando a Katie saiu do quarto é que começou a ladrar lol E aquela Paty, uma sonsa do pior, até na melhor amiga dela lá dentro votou :haha: A Alicia é a única que gosto do TeamPerez! É a única que enfrenta apesar de muita gente achar que ela se faz de vitima! 

Alexander  :dry: Nem respeito pelas pessoas que votaram nele para ficar teve! Chole </3 

 

Pena as eliminações não acontecerem, adorava ver Nadia e Perez nos menos votados  :happy:

 

E ao que tudo indica, teremos um novo concorrente:

 

Jeremy-Kyle.jpg

Jeremy Kyle

 

Que não seja mais uma árvore como a Katie Price  :sleep:

 

 

CREDO! Não sei como vocês conseguem sequer pensar de ver isto por uma pessoa, o que eu quero é isto, discussões :haha: e quanto mais tempo o Perez permanecer aqui, mais a Katie H. brilha  :cool:

eu sei :P tava a gozar (só um bocadinho!!)!! a Katie H. é mesmo a melhor, ela agora vai fazer ao Perez o que o q ele fez a toda a gente. AMOR COM AMOR SE PAGA!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexander já deu a sua entrevista. Duras criticas a Perez e fortes elogios a Katie H. :)

 

Alexander O’Neal has spoken out about his decision to quit Celebrity Big Brother 2015, revealing that he found it “unbearable” to live with nemesis Perez Hilton.
 
O’Neal departed on Saturday after receiving a formal warning for using an anti-gay slur against Hilton in an argument the blogger provoked.
 
This afternoon, the ‘Criticise’ singer gave his first post-CBB interview to the show’s presenter Emma Willis, in a pre-recorded segment for spin-off Bit On The Side.
 
O’Neal said that the stress in the house “begun to be unbearable” and that he decided to leave when he realised the situation wasn’t going to go away.
 
“I did it for myself and for my housemates,” he commented, explaining that he didn’t want his spat with Hilton to stop others from having a ‘positive experience’. “You need to keep your guard up with Perez, you don’t know when you’ll get sucked into his drama.”
 
O’Neal added that he found it hard to ignore Hilton as “he taunts you”, and claimed that he knows the motives behind Hilton’s behaviour: “If he ‘cuts the house down’ then he has more chance of winning.”
 
Elsewhere, O’Neal praised Katie Hopkins – who initially put him up for eviction, but later become his biggest ally in his battle against Hilton. He said: “I knew she would take that stance, we’d come so far.”
 
Despite her acerbic media persona, he insisted she is “a very kind woman” and said it was “a real joy” to see her softer side: “She gets so cocooned in to her profession. I got to know her on a whole other level that you guys don’t.”
 
O’Neal concluded that Celebrity Big Brother was a “great experience for the most part” and that he wants Calum Best to win for helping him through some “turbulent situations”.
 
As a result of the latest back door exit, Tuesday’s eviction has been postponed to Friday. Instead, bosses are now planning a nominations twist for tomorrow’s live show, with Hilton, Hopkins, Alicia Douvall and Nadia Sawalha currently set to face the public vote.

 

Well, já gosto mais dele só pelo que disse da Katie  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda tenho uns episódios para pôr em dia, mas deixo aqui noticias que, se se vierem a confirmar, acho awesome!!

 

A temporada vai terminar no dia 6 de Fevereiro, sendo esta a maior temporada até agora, durando 31 dias. 

 

A Channel 5 está a preparar um episódio especial no início da última semana intitulado "Celebrity Big Brother: Live Bombshell!", a ser transmitido às 20h do dia 2 de Fevereiro. Nessa semana não irá haver uma expulsão na terça, o que levou muitos fãs a pensar que a surpresa que se fala possa envolver uma expulsão em massa durante toda a semana para cortar no número de concorrentes nos últimos dias. Apesar disso, detalhes referentes ao twist estão a ser mantidos a sete-chaves. Após o Live Bombshell, vai ser emitido, às 9h, mais um episódio de CBB, que se pensa também ser em direto e intitulado como "Celebrity Big Brother: The Fallout".

 

A final está prevista começar às 9pm do dia 6 e durar um total de 110 minutos, sendo seguida de um episódio de BOOTS desde as 10.50pm até às 00.15pm.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction 2

Outra expulsão errada, na minha opinião. A Alicia não era dos elementos mais importantes lá dentro mas ainda ia dando algo de interessante para ver (nomeadamente os seus embates, conversas, etc. com a Katie H.). E eu tinha uma simpatia por esta concorrente. Agora, apesar de gostar dele, o Callum não dá nada à casa

(excepto, limpar as vistas) e a Nadia é irritante. Deveria ter sido um destes 2 a sair, de preferência a Nadia. Do Perez; ele tem todos os defeitos e mais algum, mas não deixa de ser importante lá dentro e, com vote to save, não deve sair tão cedo sempre que houver alguém dos mais apagados em votação.

 

 

Da semana, não tenho muito a dizer: discussões, discussões e mais discussões. lol

 

Duas notas sobre 2 concorrentes:

- Katie Price: boooooooooooooooooooring! Constantemente a falar dos ex e do marido e não faz nada de jeito lá dentro. E pensar que eu fiquei com a impressão, pela VT dela, que seria uma concorrente explosiva... lol

- Michelle: está a ser uma desilusão para mim. Demasiado calma, para o que eu esperava, e o facto de, para qualquer coisinha, ir constantemente buscar o argumento da "comunidade LGBT" está a tornar-se demasiado chato. Muda o disco, mulher!!

 

Agora, aguardo ansiosamente para saber qual será o concorrente expulso ou desistente deste fim-de-semana. ahahah

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction 2
 
:( :( :(
 

Muito triste a única pessoa decente do Team Perez ter sido expulsa! Ainda mais quando tínhamos pessoas que queriam claramente sair, refiro-me à Nadia, porque o Perez quer ficar, e como o Callum já disse, ele quer vencer isto! 
 
Eu amo o Callum, dos nomeados era quem eu mais queria ver dentro da casa, mas como já sabia que ele dificilmente seria expulso, votei na Alicia! Perez é irritante, mas é necessário na casa, e Nadia é uma bitch, falsa e irritante! Queria tanto que fosse ela a sair, mas não, e ainda fica-me nos dois mais votados :| OMG! Muita gente deve ser fã do programa de culinária dela, mas deveriam avaliar pela postura dela no programa <.< 
Além de que a Alice tinha conversas interessantes, prova disso é que a Nadia raramente aparece sem ser em discussões, que já são poucas, a Alicia estava bem mais ativa, em tudo! E ela e a Cami ainda tinham muito barraco para dar :/
 
Mas confesso que fiquei surpreso, pois nas sondagens ela estava em segundo! Mas é como se costuma dizer, sondagens são apenas isso, sondagens :(

 
ENFIM! Segunda expulsão, e logo duas pessoas que eu gostava!  :dry:
 
 
EDIT: Esqueci-me de comentar uma coisa, alias concordar! Concordo com o Hugo sobre a Katie Prince, ela é uma árvore nesta casa! Tanta coisa com esta concorrente, e afinal! Até porque concorrentes que costumam entrar um pouco depois do programa começar costumam ser boas apostas, esta... E ainda achavam que ela seria uma adversária para a Katie H.  :sleep:
Editado por Cory Shark
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...