Jump to content

Big Brother UK [ITV]


Jota

Posts Recomendados

Live Evictions #3,#4,#5, & #6

 

Primeiro devo dizer que adorei a cena da Timbomb Machine! Muito original adorei! Podia era ter sido mais emocionante, mas okay. Kieran fora?! God, ele era tão cómico e dava vida à casa, porquê?!! D: A Harriet é que sempre que lhe acontece alguma coisa fica num estado... :| please, não é preciso assim tanto.

 

E a sério que o Simon está de volta? :dry: Vou ter de aturar aquele "Showbiiiiz" todas as santas noites?! :dry: Gostava é que tivessem formalizado melhor a viagem no passado. Tanto com efeitos sonoros como o próprio Big Brother a falar como se fosse o Dia 1. Ao menos pegaram nas cenas do jardim. Bom bom, seria se em vez de estar lá a Ajdoa estivesse um dos que estavam nomeados hoje e repetiam a cena, onde o nomeado ia ficar no lugar do Simon e o Simon no lugar em que não tinha nada. Aí sim, seria uma viagem ao passado e mexer no tempo.

 

Parece-me que vai haver muitas picardias entre o novo gajo e o Cristian. O novo até já chama ao Cristian de Photoshop :rofl: :rofl:

 

 

Ejection/4in4out

 

Em relação aos novos concorrentes: a Harry Amelia (nome mais.... estranho. ahahah) é um grande déjà vu da Biannca do Powertrip. Boobs, boobs e mais boobs... xD Mas, filha, acho que nada do que faças vai passar a Biannca nua no jardim! :P Do Marc não tenho muito a dizer mas eea e a Jade conhecem-se e, pelo que consta, odeiam-se: pode ser interessante! A Sam parece uma grande maluca; e, mais uma vez, fez-me lembrar alguém do ano passado (muito graças à energia/boa disposição da VT): falo da Pauline. Só espero que não "acabe" como ela. Seria mais uma desilusão...

 

Tive exatamente a mesma reação. A Harry é muito Bianca e a Sam é muito Pauline. Não sei porquê, mas estes três que entraram também me fazem lembrar muito os 3 que entraram na Armageddon Week. Eles lá dentro não eram muito adorados por terem entrado depois de todos e todos achavam que eles não mereciam nem ir à final nem ganhar. Acho que vai acontecer o mesmo este ano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que depois da gala aquilo deu BOOM!! Entre o Marc e Chloe/Danny. Digamos que o Marc é um bocado abusador!! Fiquei bué triste a ver a Sarah, Harriot, e o Kieron a ir embora. Coitados, até a Jade teve a confortar a Eileen. 

A Amelia é uma atrevida!! (LIKE!!)

Uma pessoa vê logo que o episódio vai ser bom quando no inicio dizem logo montes de coisas naquela cena do "be prepare for strong language.... and nudity" :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

era de esperar!! se ele não disser showbizz até o torna numa pessoa normal, quando ele teve no confessionário até parecia um concorrente como os outros, o problema é quando começa a gritar "SHOWBIZZZZZ"

O pior é que ele começou com isso e agora os outros incitam :dry: o Jack é que vai começar a revelar-se enquanto o Simon estiver lá dentro :smoke: já deu para ver que o Jack não vai à bola com o Simon.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior é que ele começou com isso e agora os outros incitam :dry: o Jack é que vai começar a revelar-se enquanto o Simon estiver lá dentro :smoke: já deu para ver que o Jack não vai à bola com o Simon.

eu sinceramente acho que o Jack devia ter aceitado aquele carro e vir embora, tá visto que ele não vai ganhar, ele não é uma pessoa assim muito interessante e já começo a ficar cansado dele. Sempre que tem alguma decisão importante começa logo a bufar, se não aguenta não se inscrevesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sinceramente acho que o Jack devia ter aceitado aquele carro e vir embora, tá visto que ele não vai ganhar, ele não é uma pessoa assim muito interessante e já começo a ficar cansado dele. Sempre que tem alguma decisão importante começa logo a bufar, se não aguenta não se inscrevesse.

 

Mesmo a sério. Eu nem sei como é que os britânicos viam vencedor nele, mas okay. E depois a fazer-se de coitadinho na live eviction quando o BB revelou que ele já sabia e decidiu salvar-se, please, menos :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente não devia, mas estou a adorar o Marc. ahahah Finalmente alguém que entra mais tarde e mexe mesmo com aquilo. Os do ano passado foram um bocado flop. E esta história dele com a Jade é estranha como tudo... Gostava de saber mais.  :angel: lol

Da Sam ainda não consegui formar grande opinião. O Simon, lá está, deixando o Mr. Showbizz de lado é relativamente interessante. E, sinceramente, achei que isso do showbizz fosse ser bastante pior: a maioria do que mostram são repetições (no início dos diários) e os outros a dizê-lo/espicaçar o Simon. Nem me está a incomodar assim muito (mas, mais à frente vou falar mal dele). Já a Harry... -.- Ok, pensei eu que não iria passar a Biannca nua no jardim... Depois de ver aquilo no banho mudei de ideias: a Biannca teve graça (muita, até), esta foi apenas triste.

 

Já paravam era de nomear a Eileen pela idade, não?? E isto vindo do Simon que tem quase a idade dela... BIG LOL. Se bem que, no fundo, no fundo, até concordo ligeiramente com a cena de ela não fazer muito. Mas, não interessa. Eu gosto dela e quero-a lá!! E gostei ainda mais da sua revolta!

 

O resto aqui já que apenas passou no BOTS.


Joel nomeado, não gosto nada. Jack nomeado again, imunidade usada e, woohoo, foram-se à vida!! :D Próxima semana quero este rapazito dali para fora!

Pareceu-me que as linhas ainda não abriram, deduzo que haverá mais nomeações: Danny, Cristian ou Chloe, sff. Não me apetece ver nenhum dos outros a ir embora mas, especialmente, não me apetece ficar sem a Eileen e o Joel lá dentro.

 

Voltando à questão da idade apenas para uma pequena nota. Sinceramente não me recordo se aqui já o fizeram, mas este Big Brother devia ser como o australiano. 1 vez, quem sabe 2 vezes, de motivos para nomear da treta, passa. Depois disso o BB pressiona e só aceita motivos que considere válidos e relevantes e, caso o concorrente não os dê, pode ele mesmo receber os pontos de nomeação. Devia ser assim aqui também. Certamente a idade e os "jovens merecerem mais" não seriam razões válidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o que têm contra a Eileen. Eu gosto tanto dela :( E ela hoje arrasou com o Simon :smoke: "It's all crocodile cries" :smoke: E a Chloe a rir-se quando o Simon estava naquele choro fingido :rofl: "And not one tear was shed" :rofl:

 

E também não quero que o Joel saia :( Embora, desde que o Aaron saiu, ele tem andado meio apagado.

 

O Nick é pouco esperto é. Primeiro a Jade e agora a Harry :rolleyes:

 

A cara do Joel naquela dança do Marc&Danny&Cristian foi priceless ahahah

 

Esta semana só estão o Joel e a Eileen nomeados? :( :( :( Não quero que nenhum deles saia :girlwah:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sam está caidinha pelo Marc :rofl: :rofl: Por falar em Marc, ele foi um bocado ridículo, mas deu para rir com as caras dos outros xD

 

Já não suporto o Simon e aquele choradinho mais falso que sei lá o quê. Uma grande pessoa está a Eileen a ser que, depois de tudo, ainda fala com ele, aconchegam, etc, etc.

 

Nas sondagens online, embora não tenham uma amostra significativa, a Eileen está à frente na votação, mas as coisas estão bastante renhidas. Lembro que num dos sites a diferença era inferior a 1%!!! Acho que vai superar (ie ser mais baixo) a diferença que houve entre a Helen e a Ashleigh na finale do ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tb não gosto muito do Simon, mas acho que o grupo tá a reagir demasiado mal às nomeações, já não posso com o Jack!!! Sempre a reclamar...

O Marc é o maior!! haha que comédia.

Esse Jack é o pior deles todos :dry: Sempre a deitar lenha para a fogueira. Mas só o faz porque sabe que está protegido, caso contrário nem piava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse Jack é o pior deles todos :dry: Sempre a deitar lenha para a fogueira. Mas só o faz porque sabe que está protegido, caso contrário nem piava.

pois é! e depois não aceita as nomeações, acha que é uma conspiração contra ele. Por mim sai o Joel porque não tá a fazer nada na casa, e logo a seguir podia vir o pie face em conjunto com a Eileen.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois é! e depois não aceita as nomeações, acha que é uma conspiração contra ele. Por mim sai o Joel porque não tá a fazer nada na casa, e logo a seguir podia vir o pie face em conjunto com a Eileen.

É verdade que o Joel está meio apagado, principalmente depois da saída do Aaron, mas não quero que ele saia :( nem a eileen, mas pronto.

Estou é mais do que preparado para ver o Jack sair para a semana :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A C5 está a preparar-se para fazer um "reboot" à série com um especial intitulado ‘Big Brother: Time Warp Live Launch', a acontecer no dia 13 de junho. Embora já tenha sido confirmado pela C5, o que vai acontecer neste especial ainda é um mistério.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que se faz spoiler nesta coisa agora?? lol

Well, falarei sem nomes...

 

Live Eviction 7

Qualquer um que fosse expulso eu ficaria triste, no entanto, considero a expulsão justa. A outra pessoa, neste momento, dá mais à casa, é dos que mais conforta os restantes housemates e é, para mim, uma das grandes surpresas desta edição: nunca pensei que viria a gostar dessa pessoa... Quanto à pessoa expulsa, uma nota: deu das melhores entrevistas que um concorrente expulso já deu, principalmente a do BOTS que é brutal! O que me ri com aquilo! xD

O Simon já enerva. Sempre com fitas absolutamente ridículas e choros mais secos que o deserto do Saara. -.- E, é impressão minha, ou já é a segunda vez que diz que quer sair?? Eh pá.. Uma vez passava. Num momento de fraqueza é fácil qualquer um deles dizer algo do género. Agora 2 vezes em tão pouco tempo?? Era de o Big Brother ter dito logo "Então saia!".

 

Estou para ver que vai ser isso do reboot... Tenho algum medo do que possam fazer, já andam a inventar demais. No entanto, é fixe que sempre façam entrar ex-housemates (consta que por 1 semana). Gostava imenso de ver alguns dos seguintes: Gina e Dexter (BB 2013), Luisa Zissman (CBB Janeiro 2014), Ashleigh, Matthew e Toya (BB 2014) e, pessoas que nunca vi na casa mas que me chamaram muito a atenção quando são convidadas do BOTS, Nikki Grahame e Vanessa Feltz. Livrem-se de trazer o Perez!!! Não aguentarei 1 semana de Perez e Showbiiiiiiiiiiiiiiizzzzz juntos! lol

P.S.: Fake-eviction.... Ainda não é desta que o Pie Face baza... :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da expulsão, achei justa. Eu confesso que as vezes até simpatizo com o Simon, apesar de parecer um bocado forçado acho que ele tá a ser um bocado mal ntendido na casa, por qualquer coisa que ele diga começam logo todos a ataca-lo em conjunto (que é bué mau, 10 contra 1 não me parece bem).

Acho boa ideia isto de trazerem ex housemates, Espero que as pessoas que o público escolha para ir para aquela missão secreta sejam o Marc, Simon e a Chloe. 

Já não posso com o Jack, ele diz que o Simon é "two-faced" mas ele é que está sempre a falar mal dele, sempre a dizer qualquer coisinha e a meter mais achas na fogueira, que irritante! Para que é que ele se mete nos assuntos que nem têm nada a ver com ele?

GET JACK OUT!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Eviction 7

 

Opá, é como dizem, qualquer que fosse o expulso ficaria triste. Mas porra, a  entrevista que a Eileen deu à Emma foi tão awesome, das melhores que já vi mesmo! Mostra quão boa concorrente era e seria, vou ter saudades dela.

 

 

Por outro lado, gostei da atitude que o Joel teve perante tudo o que se estava a passar entre a Chloe e o Simon. Foi direto, honesto, educado :ok: 

No meio disto tudo, tal como já esperava, quem se está a revelar é mesmo o Jack. Critica, critica, mas faz tudo igual ou pior. Que serzinho mais irritante e desprezável :ireful: Quero tanto que ele saia! Mas parece que ainda vou ter de esperar mais uma semana e uns quantos dias :( 

Na festa de despedida aos dois nomeados, acho que foi quando mais gostei do Simon. Ele naquele disfarce estava de partir o coco a rir :rofl: e aquela música, omg :rofl:  :rofl: que comédia foi ver todos a dançar :rofl: 

 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow, foi a primeira vez que vi o BB a agir nas nomeações O.o Mas se fez aquilo para o Simon, porque não o fez para a Sam quando disse aquela razão estúpida para nomear o Joel? (ou se calhar eu percebi mal a justificação dela, mas fine).

Como se esperava, os novatos na linha de fogo nas nomeações, pena que esta semana sejam a fingir :( 

Lol para o Jack, já nem o posso ver à frente! E ele todo feliz com o pequeno almoço? :rofl: Se fosse uma task para fazer exercício já não estava assim tão excitado :rolleyes: Idiota, sai logo daí, não fazes nada :dry: Prefiro ouvir o "showbiz" mil vezes do que aturar este gajo. 

Qual foi o problema mesmo do Marc andar a brincar com as pessoas no quarto e ter pegado na Chloe? :huh: 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começando pelo lado positivo: ri muito com a Sam a ser ignorada pelo Big Brother no confessionário. ahahahah E a ideia do "dia ao contrário" foi muito fixe também (alguns ainda todos ensonados na festa. xD).

As nomeações "todas" a caírem nos novos. Previsível e injusto já que alguns dos originais dão muito menos à casa que os novos. Felizmente é fake-eviction mas pronto... Já se sabe o que vai acontecer na próxima semana. E o falso do Jack apenas com uma nomeação (Simon, amei-te muito! Mas só nesse instante). Lá vai  Pie-Face aguentar-se ali dentro mais umas semanas... :/ (Ao menos que lhe enfiem uma rolha na boca, lhe cozam os lábios e, jogando pelo seguro, tapem-lhe a boca com fita-cola... -.-)

E, finalmente!! Big Brother em Australia-style recusando um motivo de nomeação e insistindo para desenvolver aquilo convenientemente (embora, mesmo assim, eu não tenha ficado convencido). Pena é que "não tenho nada em comum com ele/não nos vejo a ter um relação fora da casa" e "ela é velha para isto" sejam equivalentes, no meu ponto de vista. E o motivo da idade foi 16465 vezes aceite (sim, ainda dura a azia de ver a Eileen fora :sad:).

Editado por Hugo S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Marc ficou tão lixado naquela task dos desejos :rofl: então quando ele achou que tinha sido o Danny a escrever e no final foi a Harry :rofl: :rofl: gostar de dar opiniões, mas não gosta de ouvir a dos outros, enfim :sleep:  Ele age sem pensar e depois arrepende-se ao BB, mas ao pé dos outros anda sempre a tentar mostrar-se machão, não gosto disso nele. E ele daqui a bocado não gosta de ninguém na casa xD E o irritante do Jack a querer ser o santo protetor :sleep: que raiva deste gajo :ireful: já nem posso com a imagem dele. Ele nem precisa de falar, basta aparecer e fico logo aziado. Não vou à bola com ele, ele é falso, é ridículo , odeio-o.

A Harry deve ter algum complexo com roupa, porque anda sempre nua pela casa :rofl:  

Por outro lado, gosto cada vez mais do Nick :giveheart: e do Joel e da Jade :giveheart: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...