Diogo_M Posted June 2, 2014 Posted June 2, 2014 A missão deles é simples. Encontrar uma cura. Parar o vírus. Salvar o mundo. A série abre com uma grande catástrofe mundial: uma epidemia que matou 80% da população do planeta. Por sua localização durante o surto, a tripulação de um navio de guerra da marinha sobrevive à dizimação e agora deve encontrar uma maneira de salvar a humanidade da extinção. http://www.youtube.com/watch?v=J2t4KN6kLts
TheSecret Posted June 23, 2014 Posted June 23, 2014 Descobri isto hoje.. até parece interessante E tem o "Mark Sloan" eheh
FilipeTorres Posted June 29, 2014 Posted June 29, 2014 Assisti ao primeiro episódio e gostei. Faz-me lembrar Last Resort. Vamos esperar pelos próximos episódios,
pickles Posted June 29, 2014 Posted June 29, 2014 Achei uma porcaria. O elenco é bastante mauzinho. E a história parece-me tão pouco trabalhada.
FilipeTorres Posted June 29, 2014 Posted June 29, 2014 Achei uma porcaria. O elenco é bastante mauzinho. E a história parece-me tão pouco trabalhada. Não acho nada. Gostei da história e têm muito por onde evoluir! Vou continuar a ver e espero que não me desiluda.
TheSecret Posted July 12, 2015 Posted July 12, 2015 Como amo esta série. Vi a primeira temporada tão rapidamente... adorei. Já vou para o episódio 3 da temporada 2... Aconselho a todos, é mesmo excelente. Nao esperava uma coisa tão boa
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.