Jump to content

Constantine [NBC]


Joana Pereira

Posts Recomendados

Baseada na série de quadradinhos com o mesmo nome, que em 2005 deu origem a um filme também com o mesmo nome, protagonizado por Keanu Reeves.

 

http://www.youtube.com/watch?v=uPE2oBnzROY

 

A NBC tem apostado neste género de séries mais dark .. Com Grimm, Hannibal, Dracula .. e agora esta :b

Gostei do trailer :P Já estreou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Já vi o piloto e foi agradável, mas nada por aí além. Gosto muito do John e da Liv, aliás, acho que as personagens são o ponto forte da série. :happy: Já a facilidade de algumas situações acabam por retirar algum brilho ao enredo, espero que melhore neste aspeto. Resta-me aguardar por mais episódios. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O piloto já anda por aí, pelo menos eu consegui ver.  :haha: Isto costuma acontecer sempre e não deve ser a única série. :)

 

Sim, há uns anos também vi um piloto de uma série antes do tempo mas depois quando a série estreou o episódio estava um pouco diferente :b mas desta série ainda não o vi por ai x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...