Joana Pereira Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 Baseada na série de quadradinhos com o mesmo nome, que em 2005 deu origem a um filme também com o mesmo nome, protagonizado por Keanu Reeves. http://www.youtube.com/watch?v=uPE2oBnzROY A NBC tem apostado neste género de séries mais dark .. Com Grimm, Hannibal, Dracula .. e agora esta :b Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted May 14, 2014 Share Posted May 14, 2014 Baseada na série de quadradinhos com o mesmo nome, que em 2005 deu origem a um filme também com o mesmo nome, protagonizado por Keanu Reeves. http://www.youtube.com/watch?v=uPE2oBnzROY A NBC tem apostado neste género de séries mais dark .. Com Grimm, Hannibal, Dracula .. e agora esta :b Gostei do trailer Já estreou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Pereira Posted May 14, 2014 Author Share Posted May 14, 2014 Gostei do trailer Já estreou? também gostei não, temos que esperar, com sorte, até setembro (se não estrear mais tarde) xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Pereira Posted June 3, 2014 Author Share Posted June 3, 2014 Gostei do trailer Já estreou? Já anunciaram a data da estreia e vai ser só no final de outubro (dia 24) vai ser das últimas a estrear Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco Posted July 3, 2014 Share Posted July 3, 2014 Já vi o piloto e foi agradável, mas nada por aí além. Gosto muito do John e da Liv, aliás, acho que as personagens são o ponto forte da série. Já a facilidade de algumas situações acabam por retirar algum brilho ao enredo, espero que melhore neste aspeto. Resta-me aguardar por mais episódios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Pereira Posted July 7, 2014 Author Share Posted July 7, 2014 Já vi o piloto e foi agradável .. A série só estreia dia 24 de outubro como é que já viste o primeiro episódio?! Também quero Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco Posted July 7, 2014 Share Posted July 7, 2014 A série só estreia dia 24 de outubro como é que já viste o primeiro episódio?! Também quero O piloto já anda por aí, pelo menos eu consegui ver. Isto costuma acontecer sempre e não deve ser a única série. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Pereira Posted July 7, 2014 Author Share Posted July 7, 2014 O piloto já anda por aí, pelo menos eu consegui ver. Isto costuma acontecer sempre e não deve ser a única série. Sim, há uns anos também vi um piloto de uma série antes do tempo mas depois quando a série estreou o episódio estava um pouco diferente :b mas desta série ainda não o vi por ai x) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted May 11, 2015 Share Posted May 11, 2015 Foi uma das séries canceladas pela NBC: http://www.seriesdatv.pt/constantine-e-state-of-affairs-marry-me-about-a-boy-one-big-happy-canceladas-undateable-the-mysteries-of-laura-e-the-night-shift-renovadas/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.