Jump to content

Hostages [CBS]


Joana Pereira

Posts Recomendados

Sinopse:

 

Esta é uma série que tem os melhor ingredientes: suspense e conspiração!

 

Conta a história de Ellen Sanders, uma médica cirurgiã que se vê no meio de uma conspiração política quando a sua família é tomada como refém pelo renegado agente do FBI Duncan Carlisle. Dra. Ellen Sanders foi designada para realizar uma cirurgia ao Presidente dos EUA mas a ordem dos sequestradores é que ela assassine o presidente durante a cirurgia, caso contrário matarão a sua família. Quem Ellen Sanders salvará: a sua família ou o Presidente dos EUA?

 

---

 

Esta série estreou no final de set13 nos EUA e cá em Portugal estreou há 1 mês na RTP2, passa às 2as feiras e costuma ser sempre o programa mais visto do dia do canal!

 

Eu adoro a série e não sei como é que ainda não tinham aberto um tópico sobre ela .. Se calhar sou a única :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi a temporada completa. Mas do que vi, gostei bastante. Os episódios estão muito bem escritos. Ah.... e adoro a atriz principal. Infelizmente a série não teve muito sucesso nos EUA. :(

 

Eu também não vi toda .. Vi só até ao episódio 10 (são 15 no total) e como entretanto começou a dar na RTP2, gostei tanto da série que estou a ver de novo até ao 10 e depois vejo o resto na televisão, sempre tem mais qualidade que no pc :D

 

Eu acho a série bem escrita, a ideia principal fantástica, os atores o máximo, .. Olha não sei que dizer mais!

 

Para mim das melhores séries que já vi .. Pena que no EUA não tenham achado o mesmo .. Tanto que a série vai ser cancelando (99,9% de certeza) :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi o ep. que deu esta semana na rtp2 e gostei :) Acho que foi o 4º que deu esta semana mas não tenho a certeza..tenho que ver os anteriores na net e depois acompanho na tv :)

A série vai ser cancelada?? :(

 

Sim Flávia foi o 4º! E se não quiseres ver no pc também não te preocupes que ainda não aconteceu nada de muito importante .. Ainda vai tudo no início e no próximo episódio fazem (como na maioria das séries) um recap no início e ficas logo a par do que se passou nos 3 que não viste :D

 

E acredita que, se fores como eu, ainda vais gostar muuuuito mais .. Eu apaixonei-me pela série :blush: ahah

 

Mas sim vai ser cancelada, lá não teve audiência quase nenhuma :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Flávia foi o 4º! E se não quiseres ver no pc também não te preocupes que ainda não aconteceu nada de muito importante .. Ainda vai tudo no início e no próximo episódio fazem (como na maioria das séries) um recap no início e ficas logo a par do que se passou nos 3 que não viste :D

 

E acredita que, se fores como eu, ainda vais gostar muuuuito mais .. Eu apaixonei-me pela série :blush: ahah

 

Mas sim vai ser cancelada, lá não teve audiência quase nenhuma :(

Tenho mesmo pena que seja cancelada :S

 

Ainda bem que fazem o recap no inicio do ep. mas eu acho que vou na mesma ver os  primeiros 3 episodios na net eheheh   :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho mesmo pena que seja cancelada :S

 

Ainda bem que fazem o recap no inicio do ep. mas eu acho que vou na mesma ver os  primeiros 3 episodios na net eheheh   :D

 

Também fiquei com pena, mas temos que pensar positivo .. Assim como não há 2a temporada temos tempo para ver outras séries novas .. E podem aparecer outras também igualmente boas :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também há a possibilidade de verem a série original. Visto que se trata de uma adaptação de uma série israelita. :haha: Por acaso tenho curiosidade para ver como acaba a primeira temporada. ;)

 

Opá és tão esperta, nem me tinha lembrado disso! Agora não sei é onde haverá a original na net com legenda, mas isso é outra conversa .. Tenho de procurar :D

 

E se quiseres ver como a primeira temporada acaba é só procurares na net porque já passou nos EUA :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Então a temporada só tem 15 episódios? Era nisso que estava com dúvidas..pelo que vi na net é só mesmo 15

 

Sim, só tem 15. Normalmente nos EUA costumam encomendar temporadas completas (20 - 24 episódios) para as séries veteranas e que à partida "vão cumprir" nas audiências. Para as novas, como não têm garantia se vão funcionar ou não, costumam encomendar 13 episódios, e depois de verem se funcionam acabam por encomendar mais episódios ou não :)

 

No caso desta série começaram por pedir 15, e como não correu nada bem em audiências, ficaram por ai ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, só tem 15. Normalmente nos EUA costumam encomendar temporadas completas (20 - 24 episódios) para as séries veteranas e que à partida "vão cumprir" nas audiências. Para as novas, como não têm garantia se vão funcionar ou não, costumam encomendar 13 episódios, e depois de verem se funcionam acabam por encomendar mais episódios ou não :)

 

No caso desta série começaram por pedir 15, e como não correu nada bem em audiências, ficaram por ai ;)

 

Nem me acredito que já vai acabar :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me acredito que já vai acabar :/

 

sinceramente, para mim, com o episódio 14 e 15 estragaram a série toda :S se tivesse acabado a história/ série no episódio 12/13 para mim era das melhores que já vi .. mas a volta que depois deram .. odiei :S por isso nem estou muito triste que tenha acabado ..

 

de qualquer forma, agora estou ansiosa por que comece a nova série Stalker, que tem o ator que fazia de Duncan como principal :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta-me ver o 14 e o 15..também estava a gostar do ritmo que a série estava a tomar (isto até ao ep.13) Agora vamos lá ver, mas se tu odias-te ..provavelmente tmb não irei gostar :S Ainda não tinha ouvido falar dessa nova série , vou já pesquisar ;)

 

oh, nada a ver! tu podes adorar flávia xD eu é que como ODIAVA o marido da Ellen e ADORAVA o Duncan adorei a parte em que a Ellen e o Duncan se beijam e a Ellen fica do lado dele e contra o marido .. mas nos 2 episódios seguintes muda TUDO :S preferia que na série tivessem seguido o caminho que levaram até ao 13º episódio .. anyway

 

quanto à nova série, se quiseres ver trailer ou comentar, já temos tópico dedicado cá no fórum :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Comecei a ver isto ontem. Vou no 3º episódio e estou a gostar.

 

para mim é uma ótima série .. até ao episodio 12/ 13 :haha:

 

Ontem vi o último episódio! Gostei muito da série :).. Pena já ter acabado :(

Não conhecia o "Duncan" como ator! Gostei muito de o ver na série! :D

 

já o conhecia e adoro-o .. vai agora entrar na nova série stalker .. vou ver sem duvida :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...