Jump to content

A Cor dos Dias


Duarte

Posts Recomendados

Sinopse de Telenovela 

 

A Cor dos Dias 

 

 

Erica Fonseca é uma femme fatale. Manipuladora e ambiciosa, ela fará tudo para tornar a vida dos inimigos num inferno e ficar rica e divina. 

 

O seu alvo é Sebastião Rochezoire, descendente de aristocratas e herdeiro de uma empresa de mobiliário, filho único de Helena e Eduardo. Helena é fria e calculista, filha de Otília e Joaquim, mantendo sempre uma boa relação com o marido, já que Eduardo, que construiu a empresa com o irmão, matou-o para ficar com tudo. O que Eduardo não contava era que Sérgio Rochezoire, o sobrinho, voltasse destinado a ficar com o que lhe pertence. O que Sérgio não contava era ficar hipnotizado por Erica. 

 

Quem também está nas mãos de Erica é Adelaide, a mãe. Adelaide está disposta a deixar para trás um passado de sofrimento e miséria, e para isso também ela tem um alvo: Jaime Boaventura. Jaime é um magnata da cortiça e do azeite, marido infiel de Madalena e pai de três filhas: Natália, casada com Miguel, mãe de Mara e Maria Rita; Catarina, mãe de Débora, que reacenderá uma revolução familiar, ao roubar Miguel de Natália, uma revolução que se repetirá na geração seguinte: e Inês, ex-namorada de Sebastião, e vítima de Erica. 

Mara é namorada de João, mas verá o namoro destabilizado por Débora, que também se apaixona por João. 

 

 

João é o filho mais novo de Alfredo, um homem simples. Bernardo é o filho mais velho, que tem uma obsessão por Laura. Juntos, tiveram um filho, que Laura deu para adopção, já que Bernardo não quis assumir a paternidade e ela não tinha condições para o sustentar sozinha. Sem dinheiro, Laura imigrou para Paris. Mas agora está de volta, bem sucedida e disposta a reconquistar o filho, Diogo. Diogo está alheio a isto tudo, acreditando que Eunice é a sua mãe (enfermeira que fez o parto a Laura e assentiu em ficar com a criança, pois não consegui engravidar) e Afonso o seu pai. Bernardo, louco por Laura, ao perceber que a unica forma de voltar para ela e ter consigo Diogo, fará de tudo para conseguir a guarda da criança. Tudo. 

 

Laura vai viver para o palacete de Sílvia. 

Sílvia perdeu o marido, que se suicidou com dividas. Sílvia vende a casa onde vivia com a filha Eva e muda-se para o velho palacete, que decide arrendar para ganhar mais algum dinheiro extra. Eva vai sofrer com a perda do pai, Lourenço. Mas vai sofrer ainda mais com a perda do bebe que espera de Tomás, que ao descobrir o aborto da jovem a troca por Margarida. Eva entrará numa espiral de auto-destruição e depressiva. 

Também no palacete vive Bernardina, uma rapariga louca disposta a conquistar a fama de forma mais hilária possivel.

 

Margarida é a filha do primeiro casamento de Caetano, e virou as costas ao pai quando este casou com Beatriz, de quem já tinha um filho em segredo, Ivo. Ivo tinha o futuro pela frente e uma namorada, Maria Rita, mas o futuro vai ser comprometido quando Maria Rita descobrir que está grávida. 

Beatriz também tem algo que lhe pode destruir o futuro: ela foi a ultima a ver Lourenço com vida. Mas que motivo teria ela para estar com Lourenço, se ambos não se deviam conhecer? 

 

 

Porque A Cor dos Dias deles avizinha-se bem negra, serão eles capazes de encontrar a felicidade? 

 

 

 

Sugestão de Elenco

Erica Fonseca - Paula Lobo Antunes

Adelaide - Helena Isabel

Sebastião Rochezoire - Filipe Duarte

Helena - Rita Salema

Eduardo - Vírgilio Castelo 

Sérgio - Diogo Amaral

Otília - 

Jaime Boaventura -

Madalena - Isabel Medina 

Natália - Helena Laureano

Miguel - Diogo Infante

Mara - Sara Barradas

Maria Rita - Sara Barros Leitão

Catarina - Dalila Carmo

Débora - Filipa Areosa

Inês - Joana Solnado

Alfredo - Sinde Filipe

João - Pedro Carvalho

Bernardo - Marco Delgado

Laura - Lúcia Moniz

Eunice - Gracinda Nave

Afonso - Pedro Lima

Sílvia - Vera Alves

Eva - Sara Matos

Tomás - Pedro Barroso

Margarida - Sofia Ribeiro 

Caetano - 

Beatriz - 

Ivo - 

Bernardina Hilário - Joana Câncio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...