Jump to content

Big Brother Brasil 22

Gabriel C

Recommended Posts

Parece quevem aí uma novidade no BBB, o próximo paredão será duplo e haverá uma 'segunda chance', com ampla participação do publico, mas ainda nao se sabe o que é realmente esta segunda chance, mas ainda nao se sabe quando será usada

"Boninho" diretor do BBB responde a algumas perguntas dos cibernautas e comenta a relação entre Aline e Valter

Boninho comentou ainda as investidas de Aline em Valter: "Quando eu falei que Alinequeria Slim vocês, né, sacanearam!!! E agora?? Rsrsrs conheço meus monstrinhos"

http://gshow.globo.com/bbb/bbb14/noticias/noticia/2014/02/boninho-comenta-em-rede-social-forte-paredao-e-bem-disputado.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=bbb14

Diego e Roni no 10º Paredão

- Prova antes das nomeações dá imunidade a Marcelo

- O Anjo, Angela, dá imunidade a Valter

- Aline, a Líder nomeia Diego para o Paredão

- Roni é nomeado pelos outros brothers no confessionário

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Com a mãozinha da mãe, Cássio é o novo Líder, pela 3º vez

Hidden Content

As mães dos brothers estiveram na casa durante 5 dias, tendo abandonado a casa ontem...

Edited by Carlosss

Paredão Triplo. Diego, Marcelo e Vanessa nomeados.

- Cássio atende o Big Fone e manda Vanessa para o Paredão

- Anjo Marcelo, dá imunidade a Tatiele

- Líder Cássio nomeia Marcedo

- Diego foi o mai votado pelos colegas

Hidden Content

Edited by Carlosss

Cássio é eliminado com 62% dos votos

Hidden Content

Para além da eliminação, ontem houve prova do Líder e Valter ganhou a prova. Nomeações, com o Líder a nomear diretamente Tatiele, e as restantes nomeações ocorreram no confessionário, com um empate entre Marcelo e Clara, o Líder mandou para o Paredão, o Marcelo.

Hidden Content

BBB ao rubro, ontem foi dia de eliminação, nova liderança e formação do 16ª Paredão

Tatiele é eliminada com 54% dos votos e Marcelo é o novo Líder

Hidden Content

O Líder Marcelo manda Valter para o Paredão, os restantes brothers nomeiam Clara no confessionário

Hidden Content

Valter é eliminado com 75% dos votos, quando todas as sondagens diziam que Clara ia ser eliminada com uma percentagem à volta de 63%

Hidden Content

Depois de mais de 11 horas na prova do Líder, Clara desiste e Angela é a nova Líder

Hidden Content

A Angela não é a Líder ela só ganhou a primeiras das três partes da ultima prova do Líder que decide o primeiro finalista...

A prova que a Angela ganhou vale 2 pontos..

Hoje a segunda parte vale 1 ponto...

E no Sábado que irá decidir o primeiro finalista, e os pontos das provas anteriores são uma vantagem na ultima parte que são de perguntas e respostas....

Anyway #ClaraCampeã

• Like 1

A Angela não é a Líder ela só ganhou a primeiras das três partes da ultima prova do Líder que decide o primeiro finalista...

A prova que a Angela ganhou vale 2 pontos..

Hoje a segunda parte vale 1 ponto...

E no Sábado que irá decidir o primeiro finalista, e os pontos das provas anteriores são uma vantagem na ultima parte que são de perguntas e respostas....

Anyway #ClaraCampeã

Sim, tinha-me enganado, esta ultima prova do Líder é por etapas

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Marcelo e Vanessa enfrentaram-se no ultimo Paredão, e Marcelo foi eliminado com 55% dos votos

Hidden Content

As finalistas do BBB, Angela, Clara e Vanessa, uma final só com mulheres

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Hidden Content

Edited by Carlosss
  • Like 1

Hoje, final do BBB, Clara, Angela e Vanessa disputam o prémio final, segundo a sondage do UOL (que utiliza o mesmo método de votação do site oficial, onde se pode votar quantas vezes quiser, utilizando o teste captcha).E os resultados são:

• Hidden Content

Angela

42,17%
  •  

Hidden Content

Vanessa

42,17%
  •  

Hidden Content

Clara

15,66%
828.666 votos

E assim terminou o BBB14, Vanessa (ao meio, na foto) foi a grande vencedora com 53% dos votos e levou para casa cerca de 500 mil euros, a 2º classificada foi a Angela (à esquerda), com 28% e leva para casa cerca de 50 mil euros, já Clara conquistou o 3º lugar com 19% dos votos e levou para casa cerca de 16 mil euros.

Hidden Content

Edited by Carlosss

Este ano vi pela primeira vez o BBB (só consegui acabar hoje) depois de tanto me dizerem que era bom. Basicamente, isto é uma versão "intermédia" entre aquela que é o "normal" para a maioria das pessoas (Portugal, UK, Austrália, ...) e a versão de jogo puro e duro - a minha preferida - (USA, Canada). Gostei!

É, de facto, em termos de produção muito bom. As provas, as festas,... Tudo brutal. Quanto a tudo o resto, não achei assim tãaaaaaaaao "especial". A casa (interior) é feiínha, principalmente aquele "quarto festa" que quase me fazia vomitar de tanta cor. O programa também foi ligeiramente seca no global, só o último mês bombou mesmo. Antes disso, só 2 ou 3 situações foram realmente "pure gold". Quanto ao apresentador... Entre o Bial e a Teresa Guilherme, não sei qual o mais chatinho...

E, pela primeira vez na minha vida e depois de tanto reality que já vi, não havia um único concorrente que eu gostasse! E o facto do Marcelo (rapazinho mais irritante e criança... -.-) ter chegado à última expulsão e da Angela à final ainda mais azia me deu... 

Hidden Content

/emoticons/ATV_bad.gif"> Quanto à vencedora, well... Foi uma das menos más, na minha opinião, logo, cool!

Por isto tudo e no global, foi, para mim, minimamente interessante e divertiu-me q.b. Ainda assim, tenciono ver o BBB15 para "tirar dúvidas". Pode ser que o casting dos concorrentes seja mais ao meu gosto.

• Like 1