Jump to content

Rising Star


Pedro

Posts Recomendados

No dia??? acho díficil... as pessoas acho que primeiro querem baixar ver como funciona e pronto! acho isso muito em cima da hora.

É a primeira vez que um formato destes chega a Portugal, não estás à espera que antes da estreia tenhas um milhão de downs pois não? No dia é que vai haver boom!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No dia??? acho díficil... as pessoas acho que primeiro querem baixar ver como funciona e pronto! acho isso muito em cima da hora.

 

Normalmente costuma haver mais downs durante o programa, o que até é compreensível. Eu só a vou baixar quando o programa estrear, até porque agora a app é inútil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade, dá para ver... xD Por exemplo, 1 milhão descarregou a app da versão da globo, 10.000 a do The Voice Portugal.. Mas por enquanto ainda não dá para ver quantas têm a do Rising. Mas é normal, ainda é cedo! Anyway... Estou curioso p saber se vai estar no top das mais descarregadas :D

E tambem acho que a maior parte só vai fazer o download no dia.. xD

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade, dá para ver... xD Por exemplo, 1 milhão descarregou a app da versão da globo, 10.000 a do The Voice Portugal.. Mas por enquanto ainda não dá para ver quantas têm a do Rising. Mas é normal, ainda é cedo! Anyway... Estou curioso p saber se vai estar no top das mais descarregadas :D

E tambem acho que a maior parte só vai fazer o download no dia.. xD

Dá para ver se o criador quiser, eu tenho uma app, sei como funciona... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já baixei a app no meu smartphone e deu para conectar ao facebook...

 

Ao votar o que vai aparecer é a foto de perfil certo? e quando não nos conectamos pelo face? Certamente temos que colocar uma foto será isso?

 

Se te ligares pelo fb aparece a foto de perfil, se te ligares como anónimo não aparece a tua foto no programa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a aplicação está a ter uma boa aceitação e como eu errei ao bocado o número que aparece é o número de avaliações mas mesmo assim dá para ter uma ideia :) ou seja temos 77 devem estar ainda um bocado acima desse número por isso, a app começou a ser publicitada hoje é um bom número ^_^

 

 

Update-No mínimo 94 pessoas no android já possuem a aplicação do Rising Star! yey! :wub:

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode ser um bom formato mas tenho dúvidas que resulte na TVI... acho que não é mais indicado ao público desta estação, veremos.

 

Não sei porque é que não pode resultar. Eu acho que tem capacidade para manter o público atual da TVI e roubar mais algum ( principalmente o público jovem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...