Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Vindo esta novela quando vem, até podemos não usar a palavra "melhor", mas esta foi a estratégia menos má.

Eu não entendo! É mais uma novela a enterrar, mais um elenco excelente que vai ficar decepcionado! Eu pergunto-me até que ponto um canal líder fica cego e não se apercebe das burrices que faz! E não, não acho a estratégia menos má. Acho péssima, a minha previsão é: subida do Sol de Inverno, descida da TVI e depois e mais grave ainda, O Beijo do Escorpião contra Amor à Vida... outra desgraça. Ou seja, vai ser desgraça atrás de desgraça.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendo! É mais uma novela a enterrar, mais um elenco excelente que vai ficar decepcionado! Eu pergunto-me até que ponto um canal líder fica cego e não se apercebe das burrices que faz! E não, não acho a estratégia menos má. Acho péssima, a minha previsão é: subida do Sol de Inverno, descida da TVI e depois e mais grave ainda, O Beijo do Escorpião contra Amor à Vida... outra desgraça. Ou seja, vai ser desgraça atrás de desgraça.

Ah..então não estás a falar de horário. Estás a dizer que esta novela não devia ter vindo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah..então não estás a falar de horário. Estás a dizer que esta novela não devia ter vindo.

Pode vir, desde que viesse pro horário das 19h, horário fragilizado na concorrente, que se roubado, pode vir a dar muitas dores de cabeça à SIC. Mas não, temos um HN pouco fidelizado e vamos introduzir mais coisas, com SDI a meio e completamente colada. A estrear uma novela em HN seria quando a SIC estreasse a sua nova! Logo, se não queriam nada nas 19h, atrasavam esta novela de movo a vir só em Setembro. Porém a TVI sofre por audiências imediatas e quer estrear novelas e novelas à força toda, informo que se é pra isso, estreavam o BB Vip ou o SS... era mais fácil e poupavam muito dinheiro! Só isto! Acho que até um leigo entenderia esta questão essencial em televisão: fidelização, afeição com o telespectador, respeito por ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode vir, desde que viesse pro horário das 19h, horário fragilizado na concorrente, que se roubado, pode vir a dar muitas dores de cabeça à SIC. Mas não, temos um HN pouco fidelizado e vamos introduzir mais coisas, com SDI a meio e completamente colada. A estrear uma novela em HN seria quando a SIC estreasse a sua nova! Logo, se não queriam nada nas 19h, atrasavam esta novela de movo a vir só em Setembro. Porém a TVI sofre por audiências imediatas e quer estrear novelas e novelas à força toda, informo que se é pra isso, estreavam o BB Vip ou o SS... era mais fácil e poupavam muito dinheiro! Só isto! Acho que até um leigo entenderia esta questão essencial em televisão: fidelização, afeição com o telespectador, respeito por ele.

Eu percebo isso tudo da fidelização e até costumo ser apologista de nova ficção às 19h, mas achas que na altura em que esta novela vem (Maio/Junho), esse horário era uma boa opção? Sabes que é perto do Verão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo isso tudo da fidelização e até costumo ser apologista de nova ficção às 19h, mas achas que na altura em que esta novela vem (Maio/Junho), esse horário era uma boa opção? Sabes que é perto do Verão...

Pode não ser boa opção perto do Verão, mas até podia subir o horário. Embora ainda seja cedo para se dizer, não me parece que Em Família suba o horário das 19h, logo seria a altura certa para a TVI atacar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo isso tudo da fidelização e até costumo ser apologista de nova ficção às 19h, mas achas que na altura em que esta novela vem (Maio/Junho), esse horário era uma boa opção? Sabes que é perto do Verão...

Se a novela vem já dentro de 1 mês... se fosse em pleno Verão claro que era bastante arriscado. De qualquer das formas, também não é bom pra HN, nunca vai fazer o que OBDE faz agora, por isso o melhor era esta novela não ter vindo mesmo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela vem já dentro de 1 mês... se fosse em pleno Verão claro que era bastante arriscado. De qualquer das formas, também não é bom pra HN, nunca vai fazer o que OBDE faz agora, por isso o melhor era esta novela não ter vindo mesmo! 

O melhor que podiam ter feito era começarem a gravar esta novela para aí em fevereiro e estrearem-na no final de março

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode não ser boa opção perto do Verão, mas até podia subir o horário. Embora ainda seja cedo para se dizer, não me parece que Em Família suba o horário das 19h, logo seria a altura certa para a TVI atacar.

Mas as audiências nunca seriam grande coisa, por isso teria de vir uma coisa mais low-cost e com elenco diferente.

 

Se a novela vem já dentro de 1 mês... se fosse em pleno Verão claro que era bastante arriscado. De qualquer das formas, também não é bom pra HN, nunca vai fazer o que OBDE faz agora, por isso o melhor era esta novela não ter vindo mesmo! 

Dentro de 1 mês já é Maio, mas não acredito que venha no início desse mês. Ou vem para o final de Maio ou mesmo no início de Junho.

Quanto ao HN..por isso tinha dito que era a opção "menos má".

E pronto, lá disseste que esta novela não devia ter vindo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as audiências nunca seriam grande coisa, por isso teria de vir uma coisa mais low-cost e com elenco diferente.

 

Dentro de 1 mês já é Maio, mas não acredito que venha no início desse mês. Ou vem para o final de Maio ou mesmo no início de Junho.

Quanto ao HN..por isso tinha dito que era a opção "menos má".

E pronto, lá disseste que esta novela não devia ter vindo xD

Eu só tenho peno porque é um "deitar fora" de novelas que é um desperdício! Esta novela tem tanto potencial, nomeadamente no público feminino, ver retratados várias situações do casamento.. E depois OBDE, que o público não vai gostar de a ver mais tarde. E quando deixam de empurrar? Assim a SIC vai sempre liderar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só tenho peno porque é um "deitar fora" de novelas que é um desperdício! *Esta novela tem tanto potencial, nomeadamente no público feminino, ver retratados várias situações do casamento.. *E depois OBDE, que o público não vai gostar de a ver mais tarde. E quando deixam de empurrar? Assim a SIC vai sempre liderar... 

*Na volta ainda nos vai surpreender xD

**As pessoas já não gostam de ver à hora que dá ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto imenso dessa foto com todas a protagonistas. Protagonistas de luxo mesmo! Curioso para vê-las em acção, a dinâmica delas.

 

A imprensa está a dar tanto destaque à zanga da Sofia Alves e Fernanda Serrano. lol O que é que aconteceu mesmo, alguém sabe? Não fazia a mínima que tinha havida algo entre elas, só depois de vocês aqui falarem e do destaque dado pela imprensa...


A Fernanda Serrano parece a "Adisson" de Grey's Anatomy/Private Practice  :huh:  :P

Eu sabia que ela me fazia lembrar alguém com este novo visual! xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...