Jump to content

Siberia [NBC]


TheSecret

Posts Recomendados

 
siberia1111-710x400.jpg
 
Antes de tudo, NÃO É mesmo um reality-show! É uma série. 
 
Sibéria é um americano mocumentary série sobre um reality show onde 16 participantes deve sobreviver no território siberiana de Tunguska. O programa foi filmado em Birds Hill Provincial Park ao norte de Winnipeg, Manitoba, Canadá.
 
Siberia estreou na NBC a 1 de Julho de 2013 e concluiu a 1ª Temporada a 16 de Setembro de 2013. 
A primeira temporada foi recebido com críticas geralmente favoráveis dos críticos e espectadores, com audiência média por episódio chegando em cerca de 2,03 milhões de telespectadores. Metacritic marcou o show com um 63 em 100. 
 
Siberia.jpg
 
Premissa: Dezesseis reality show competidores chegam em uma floresta siberiana para participar de um novo reality show e rapidamente descobrir a aventura e perigo de vida não é o que se inscreveu. Eventos estranhos começam a acontecer paralelas que aqueles nativos experimentado 100 anos antes, durante o evento de Tunguska .
O show é descrito como tendo um " Lost -meets- Survivor premissa ", [ 4 ] e é comparado com A Bruxa de Blair e The River
 
A minha opinião e não tem spoilers xd
Spoiler

Já tinha ouvido falar disto, mas só à uns dias comecei a ver... nos primeiros episódios não é nada de mais, mas depois fica mesmo muito fixe! Até já foi comparada por diversas pessoas como ser uma junção de Lost com Survivor e eu acho o mesmo... Gosto mesmo bastante disto e aconselho-vos a ver! Não acho que seja uma série assustadora, mas mais uma série com suspense  e  também com mistérios! Há cenas que fico mesmo surpreendido

:) Vi hoje a Season Finale e está DIVINAL... penso que vai haver 2ª Temporada! Se alguém vir isto, que diga alguma coisa! :)  

.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é sem dúvida uma grande série, principalmente a partir do episódio 3 (por aí), quando começam a surgir os mistérios. O pior é que as pessoas não sabem dar oportunidades a estas séries, vêem o pilot e cansam-se, infelizmente. Depois vêm para a internet dizer que é a pior série do ano, quando na verdade é uma das melhores. Bastante melhor que Under The Dome, o que é pena.
 

Há muito siêncio por parte da NBC sobre o cancelamento/renovação, mas como é uma produção independente, pode ser que a NBC aprove uma segunda temporada, apesar dos resultados! Rezemos para que isso aconteça!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é sem dúvida uma grande série, principalmente a partir do episódio 3 (por aí), quando começam a surgir os mistérios. O pior é que as pessoas não sabem dar oportunidades a estas séries, vêem o pilot e cansam-se, infelizmente. Depois vêm para a internet dizer que é a pior série do ano, quando na verdade é uma das melhores. Bastante melhor que Under The Dome, o que é pena.

 

Há muito siêncio por parte da NBC sobre o cancelamento/renovação, mas como é uma produção independente, pode ser que a NBC aprove uma segunda temporada, apesar dos resultados! Rezemos para que isso aconteça!

 

Tens toda a razão... se calhar os mistérios deviam ter surgido mais cedo (Não sei  :dontknow: ), mas é uma excelente série! Que treta se realmente não renovarem  :@  :girl_devil:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens toda a razão... se calhar os mistérios deviam ter surgido mais cedo (Não sei  :dontknow: ), mas é uma excelente série! Que treta se realmente não renovarem  :@  :girl_devil:

 

O pior era que se estes mistérios surgissem mais cedo, iriam estragar a série logo no início. É que eles, no piloto levaram-me a acreditar que estava a ver um reality real. Talvez se eles não fizessem isso a série não seria aquilo que é. O pior são mesmo as pessoas, que não têm paciência. E claro, para "ajudar" ainda mais, a série estreou na NBC, que costuma ter níveis baixíssimos de audiências.

Bem, como disse lá em cima, é esperar para ver! Mas no Facebook Oficial do Neeko este publicou uma imagem das criaturas e escreveu lá uma coisa do género "Poderão ver mais disto na 2ª temporada"... Agora ninguém sabe! NBC renovem isso rápido! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior era que se estes mistérios surgissem mais cedo, iriam estragar a série logo no início. É que eles, no piloto levaram-me a acreditar que estava a ver um reality real. Talvez se eles não fizessem isso a série não seria aquilo que é. O pior são mesmo as pessoas, que não têm paciência. E claro, para "ajudar" ainda mais, a série estreou na NBC, que costuma ter níveis baixíssimos de audiências.

Bem, como disse lá em cima, é esperar para ver! Mas no Facebook Oficial do Neeko este publicou uma imagem das criaturas e escreveu lá uma coisa do género "Poderão ver mais disto na 2ª temporada"... Agora ninguém sabe! NBC renovem isso rápido! :P

 

Espero que renovem!  :crying:

 

Sabes se a CBS é que é a estação líder? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que renovem!  :crying:

 

Sabes se a CBS é que é a estação líder? 

 

Durante este verão liderou com Under The Dome, e acho que a CBS é uma espécie de TVI de cá de Portugal. Têm bués audiências nas séries e programas, e a NBC é tipo a RTP1, poucas pessoas vêem... infelizmente, porque para mim a NBC é a que tem as melhores séries!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante este verão liderou com Under The Dome, e acho que a CBS é uma espécie de TVI de cá de Portugal. Têm bués audiências nas séries e programas, e a NBC é tipo a RTP1, poucas pessoas vêem... infelizmente, porque para mim a NBC é a que tem as melhores séries!

 

Eu gosto bastante da CBS.. Survivor, The Amazing Race, Big Brother, How i Met Your Mother! E TBBT, grande sucesso também da CBS, apesar de não gostar muito... também vi pouco! 

 

A NBC é nice, adoro Revolution  :P  e Claro Siberia, renoveeeeem  :@  :@ Mas não conheço mais nada  :dontknow:

 

Não queria fazer off, mas A ABC é que deve ter morrido  :rolleyes:  Só vejo de lá Modern Family, grande série  :cool:   De resto  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto bastante da CBS.. Survivor, The Amazing Race, Big Brother, How i Met Your Mother! E TBBT, grande sucesso também da CBS, apesar de não gostar muito... também vi pouco! 

 

A NBC é nice, adoro Revolution  :P  e Claro Siberia, renoveeeeem  :@  :@ Mas não conheço mais nada  :dontknow:

 

Não queria fazer off, mas A ABC é que deve ter morrido  :rolleyes:  Só vejo de lá Modern Family, grande série  :cool:   De resto  :dontknow:

 

Sim, também gosto de algumas da CBS como The Amazing Race, HIMYM e 2AHM, e Under the Dome ainda se vê bem... de resto não sou assim grande fã de outras séries de lá.

 

Da NBC simplesmente amo Revolution (para mim fica logo atrás de TWD que é a minha preferida), Chicago Fire, Siberia e claro, as antigas que já foram canceladas como Animal Practice e a grande Chuck, entre ouras... para mim, é uma pena que os americanos não a vejam. :(

Da ABC não gosto de quase nada também! Vejo alguns programas como Shark Thank, mas pouco mais. De séries curto bué de ver The Neighbors, mas de resto, não vejo mais nada.

 

Na FOX ainda há grandes séries que se vão safando, como agora a nova estreia Sleepy Hollow (simplesmente incrível), Bones e claro, as animações! 

Depois claro, está a AMC com TWD e Breaking Bad... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...