Jump to content

Audiências de 5ª feira - 20/06/2013


Pedro

Posts Recomendados

Mais um dia com a SIC nos 20% e com a TVI a liderar o HN, isto agora é ora ganhas tu ora ganho eu. AB ainda só venceu um dia desta semana, será que estamos em fase de mudança? 

 

AB agora tem andado mais parada, pouco ou nada de novo acontece, daí os resultados um pouco mais fracos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia com a SIC nos 20% e com a TVI a liderar o HN, isto agora é ora ganhas tu ora ganho eu. AB ainda só venceu um dia desta semana, será que estamos em fase de mudança? 

Talvez sim, talvez não. As mudanças são muito relativas.

 

Certo é que a TVI tem ganho muitas vezes o horário nobre nos últimos tempos (coisa que antes era raro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

10% de share é muito mau mesmo é péssimo. Será que a SIC só olha para os números das novelas?

Concordo com o Nuno Graciano desde que a Júlia chegou está tudo pior o Companhia das Manhas nunca perdeu para a RTP2 que eu me lembre.

E o Boa Tarde recebeu 16% de share e ainda baixou a culpa agora não é da novela é do programa.

Em Setembro o Boa Tarde não  devia ser melhorado devia sair do ar por muito bom programa que é.

É muito mau mesmo, e não é das ferias mas sim do programa.

Mudanças imediatas em Setembro nas tardes e manhãs SIC, mas mais nas tardes 10% de share não é normal.  :ph34r:   :ph34r:   :ph34r:

 

 

 

Verdade!!

E em Setembro no day-time a TVI ainda deve aumentar os numeros. Com a mudança de cenário do Você na TV e da Tarde é sua, quando começar o mês de setembro é que a SIC vai completamente à lama!!

Editado por Ritimine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...