Jump to content

Audiências de 3ª feira - 11/06/2013


Pedro

Posts Recomendados

Greve no fórum! Ninguém comenta hoje? Ahahahahah

Big Brother na liderança!

Day time da tvi mais abalado, nas forte na mesma.

Destinos relativamente perto da Avenida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os dias os visitantes perguntam pelas audiências do cabo e ninguém da administração se digna a dar uma justificação...

 

Isto já começa a ser falta de respeito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso para mim. Se as audiências do conjunto cabo não são divulgadas, se calhar é porque atv já não as recebe/já não tem acesso a elas. 

Next...

 

BBV - nomeações na liderança. Segunda vez em todo o programa que as nomeações conseguiram vencer a concorrência. 

Horário nobre das privadas próximas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso para mim. Se as audiências do conjunto cabo não são divulgadas, se calhar é porque atv já não as recebe/já não tem acesso a elas. 

Next...

 

BBV - nomeações na liderança. Segunda vez em todo o programa que as nomeações conseguiram vencer a concorrência. 

Horário nobre das privadas próximas

 

Mas ficava bem em avisarem, bastava um só post a dizerem isso...o pessoal não adivinha que vocês não as recebem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB Vip e Dancin' Days praticamente empatados... e Destinos Cruzados continua atrás de Avenida Brasil, embora a distancia entre ambas tenha diminuído face ao dia anterior, essa mesma distancia foi decisiva para que a sic conseguisse ontem a liderança no horário nobre   ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso para mim. Se as audiências do conjunto cabo não são divulgadas, se calhar é porque atv já não as recebe/já não tem acesso a elas. 

Next...

 

BBV - nomeações na liderança. Segunda vez em todo o programa que as nomeações conseguiram vencer a concorrência. 

Horário nobre das privadas próximas

Ainda bem qe pensas assim, pk eu n penso,

Se realmente e esse o motivo, qe duvido, podem ao menos escrever um post a dizer isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não publicam é porque não têm mais acesso ou então, de momento, não têm disponiblidade para nos mostrar as audiências do cabo. Se for algo temporário, compreende-se não dizerem nada, pois brevemente irão retomar com essas audiências também.

 

A mim não me faz diferença. Já muita sorte temos nós em ter as audiências diariamente aqui, visto que a GfK nem um site criou para podermos, ao menos, ver o TOP5 dos programas mais vistos (como a Marktest fazia!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB Vip e Dancin' Days praticamente empatados... e Destinos Cruzados continua atrás de Avenida Brasil, embora a distancia entre ambas tenha diminuído face ao dia anterior, essa mesma distancia foi decisiva para que a sic conseguisse ontem a liderança no horário nobre   ;)

Caro forista, quem venceu o horario nobre foi a TVI com uma media de 28,5% seguida da SIC com 28,1%.

(Corrigam-me se estiver errado).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...