Pedro Posted June 12, 2013 Share Posted June 12, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 12, 2013 Share Posted June 12, 2013 Greve no fórum! Ninguém comenta hoje? Ahahahahah Big Brother na liderança! Day time da tvi mais abalado, nas forte na mesma. Destinos relativamente perto da Avenida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
samsung Posted June 12, 2013 Share Posted June 12, 2013 alguém me pode explicar o qe aconteceu as audiencias do cabo, sff?????????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest SIC Posted June 12, 2013 Share Posted June 12, 2013 Todos os dias os visitantes perguntam pelas audiências do cabo e ninguém da administração se digna a dar uma justificação... Isto já começa a ser falta de respeito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 12, 2013 Share Posted June 12, 2013 Big Brother VIP na liderança novamente. Este duelo (DD x BBV) é muito interessante! Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted June 12, 2013 Share Posted June 12, 2013 (edited) Acho que não vale a pena a SIC e a TVI andarem com minutos diferentes das programações...acabam por não as cumprir e começam sempre ao mesmo tempo. Edited June 12, 2013 by DOCA Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted June 12, 2013 Share Posted June 12, 2013 Todos os dias os visitantes perguntam pelas audiências do cabo e ninguém da administração se digna a dar uma justificação... Isto já começa a ser falta de respeito! Concordo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted June 12, 2013 Share Posted June 12, 2013 Eu penso para mim. Se as audiências do conjunto cabo não são divulgadas, se calhar é porque atv já não as recebe/já não tem acesso a elas. Next... BBV - nomeações na liderança. Segunda vez em todo o programa que as nomeações conseguiram vencer a concorrência. Horário nobre das privadas próximas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andr233Kanas Posted June 12, 2013 Share Posted June 12, 2013 Vingança a conseguir fazer bons resultados nos últimos dias, sempre acima dos 3 Também há uns dias atrás alguém comentava que se Bem Vindo a Beirais fosse logo transmitida depois do Telejornal que fazia bem mais... e concordo plenamente. Pode ser que a Rtp pense nisso Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted June 12, 2013 Share Posted June 12, 2013 Eu penso para mim. Se as audiências do conjunto cabo não são divulgadas, se calhar é porque atv já não as recebe/já não tem acesso a elas. Next... BBV - nomeações na liderança. Segunda vez em todo o programa que as nomeações conseguiram vencer a concorrência. Horário nobre das privadas próximas Mas ficava bem em avisarem, bastava um só post a dizerem isso...o pessoal não adivinha que vocês não as recebem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted June 12, 2013 Share Posted June 12, 2013 "Vingança" razoável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted June 12, 2013 Share Posted June 12, 2013 BB Vip e Dancin' Days praticamente empatados... e Destinos Cruzados continua atrás de Avenida Brasil, embora a distancia entre ambas tenha diminuído face ao dia anterior, essa mesma distancia foi decisiva para que a sic conseguisse ontem a liderança no horário nobre Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted June 12, 2013 Share Posted June 12, 2013 A distancia entre Vingança e Ninguém Como Tu um pouco mais pequena! Possivelmente é uma vez sem exemplo.. "Donas de Casa Desesperadas" a melhorar também. Quanto fez Bedlam? Alguém pode disponibilizar-me os resultados de ontem da série, sff? Link to comment Share on other sites More sharing options...
samsung Posted June 12, 2013 Share Posted June 12, 2013 Eu penso para mim. Se as audiências do conjunto cabo não são divulgadas, se calhar é porque atv já não as recebe/já não tem acesso a elas. Next... BBV - nomeações na liderança. Segunda vez em todo o programa que as nomeações conseguiram vencer a concorrência. Horário nobre das privadas próximas Ainda bem qe pensas assim, pk eu n penso, Se realmente e esse o motivo, qe duvido, podem ao menos escrever um post a dizer isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 12, 2013 Share Posted June 12, 2013 Se não publicam é porque não têm mais acesso ou então, de momento, não têm disponiblidade para nos mostrar as audiências do cabo. Se for algo temporário, compreende-se não dizerem nada, pois brevemente irão retomar com essas audiências também. A mim não me faz diferença. Já muita sorte temos nós em ter as audiências diariamente aqui, visto que a GfK nem um site criou para podermos, ao menos, ver o TOP5 dos programas mais vistos (como a Marktest fazia!). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Freitas Posted June 12, 2013 Share Posted June 12, 2013 BB Vip e Dancin' Days praticamente empatados... e Destinos Cruzados continua atrás de Avenida Brasil, embora a distancia entre ambas tenha diminuído face ao dia anterior, essa mesma distancia foi decisiva para que a sic conseguisse ontem a liderança no horário nobre Caro forista, quem venceu o horario nobre foi a TVI com uma media de 28,5% seguida da SIC com 28,1%. (Corrigam-me se estiver errado). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts