Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Ora aqui está um dos convidados da noite:

 

Algo vai acontecer 29 março (domingo) às 21h45 naTVI não percam conto com vocês, eu vou lá estar :-h

 

1975048_1649084711979243_397785822091777

 

11011615_1649083898645991_19017122872540

 

1462988_1649048548649526_156189850021572

 

11083850_1649048328649548_79618014304341

Claro que o tinham de convidar! xD

Para uma das próximas galas que convidem o Kandimba. :D

É que foi um fail tão grande não haver Cristina a despir-se ao som do I love it ... É tipo marca registada do programa

Ou então já foi de propósito.. Contudo, hoje tiramos as dúvidas, e se ela mudar de vestido ficamos a perceber que algo se passou na estreia para não ter havido. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho que foi propositado. A CF está cheia de trabalho com os seus 1001 projectos, a Micaela Oliveira é cada vez uma designer mais requisitada, a CF dizia que elas se reuniam e discutiam as ideias dos vestidos e que dava trabalho. Além de que a criatividade deve começar a esgotar-se, não é fácil fazer 2 vestidos num. 

 

Infelizmente, acho que as mudanças de visual acabaram mesmo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho que foi propositado. A CF está cheia de trabalho com os seus 1001 projectos, a Micaela Oliveira é cada vez uma designer mais requisitada, a CF dizia que elas se reuniam e discutiam as ideias dos vestidos e que dava trabalho. Além de que a criatividade deve começar a esgotar-se, não é fácil fazer 2 vestidos num. 

 

Infelizmente, acho que as mudanças de visual acabaram mesmo... 

 

Repitam, I don't care. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem perceber o que faz o Pedro Teixeira no programa era bem dispensável, falta-lhe á vontade para estar apresentar é tudo muito mecânico, tudo muito estudado a mim não me convence.

 

Quanto á gala ficaram para o fim os piores sem duvida mas tirava o Leandro em vez do Nuno.

 

Quanto ao vestido da Cristina se na semana passada  se esperava uma surpresa, nesta devia de não ter existido o vestido ficava melhor na primeira versão a segunda não a favorecia nada.

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto do par, combinam. E acho que pior do que ser mais fraco, que se calhar até é, é ser mais tímido, como disse o Rúben. 
 
Quanto ao balanço da 2ª gala, muito melhor, nada a ver com a estreia! Pontos negativos: não terem anunciado a Mónica Jardim como convidada e ela só ter actuado tão tarde (mas vá, percebe-se por causa do SP); Pedro Teixeira um pouco mais desorientado e atabalhoado; a mudança de vestido da CF devia ter sido logo a seguir ao intervalo.  
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impossível, ela nunca feia :D

Ela não ficou feia mas o segundo vestido não era o melhor :(  pelo menos na minha opinião não a favorecia nada, a estilista já teve melhor ideias  para vestidos.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah bom, agora sim, este é o "Dança" que conheço. Gala muito melhor que a estreia. Só foi pena ter uma das danças que menos gosto (kizomba - mas alguma vez teria de vir) porém, em compensação, teve também uma das que mais gosto (Jive). A única coisa que achei mal foi a convidada ter dançado tão tarde (mas, como alguém disse atrás, provavelmente foi por causa do Somos Portugal, logo, entende-se).

 

Melhores da noite para mim foram a Cuca e o Bruno. O bottom 2 foi perfeito; a expulsão foi quase perfeita também, preferia que tivesse saído o Leandro.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Pereira a mandar farpas para o Raminhos.

 

http://www.atelevisao.com/tvi/danca-com-as-estrelas-rita-pereira-critica-antonio-raminhos/

 

 

Não concordo nada com a Rita, o programa também precisa de concorrentes como Raminhos, bem dispostos e não parece nada falso, ele dança mal é certo mas é divertido e põem as pessoas bem dispostas conseguiu chegar ao publico é dos concorrentes que me faz ver o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...