Rick Posted May 20, 2013 Posted May 20, 2013 Como é que se podem alterar os status agora? É que se alguem for ao meu, o que aparece já é mega old, mas não sei como mudar aquilo agora :x Quote
Cláudio. Posted May 20, 2013 Posted May 20, 2013 Como é que se podem alterar os status agora? É que se alguem for ao meu, o que aparece já é mega old, mas não sei como mudar aquilo agora :x Já não é possível alterar o status Quote
Rick Posted May 21, 2013 Author Posted May 21, 2013 Já não é possível alterar o status entao e aquele status velho fica ali para sempre? ao menos podiam-o "apagar" do perfil Quote
Guest Posted May 21, 2013 Posted May 21, 2013 entao e aquele status velho fica ali para sempre? ao menos podiam-o "apagar" do perfil Pois também pensei nisso... Quote
jean Posted May 21, 2013 Posted May 21, 2013 entao e aquele status velho fica ali para sempre? ao menos podiam-o "apagar" do perfil O status não me faz falta, mas concordo com o apagar o que escrevemos em último. Assim desaparece de vez Quote
Rick Posted May 21, 2013 Author Posted May 21, 2013 O status não me faz falta, mas concordo com o apagar o que escrevemos em último. Assim desaparece de vez sim eu não digo voltar com eles - além que até gostava - mas sim ao apagar! é que o meu começa com "ultima hora.. bla bla" e ja tem seculos xD e aquilo aparece com bastante destaque nos perfis das pessoas Quote
Pedro Posted May 21, 2013 Posted May 21, 2013 Situação resolvida. Já não há mais status "velhos" Quote
jean Posted May 21, 2013 Posted May 21, 2013 Situação resolvida. Já não há mais status "velhos" Obrigado, Pedro Quote
7csc Posted May 21, 2013 Posted May 21, 2013 Situação resolvida. Já não há mais status "velhos" Obrigada Quote
Recommended Posts