Guest Posted May 18, 2013 Posted May 18, 2013 Comparar Doida por Ti ao Querida Julia? E eu pensava que a peixota não me podia surpreender...
Maya Posted May 19, 2013 Posted May 19, 2013 Comparar Doida por Ti ao Querida Julia? E eu pensava que a peixota não me podia surpreender... só se for no sentido em que ambos são um flop... não há como negar que doida por ti é de facto um flop... destinos cruzados e louco amor não lideraram mas fizeram resultados aceitáveis... já de doida por ti não se pode dizer o mesmo
Tiago Madeira Posted May 19, 2013 Posted May 19, 2013 só se for no sentido em que ambos são um flop... não há como negar que doida por ti é de facto um flop... destinos cruzados e louco amor não lideraram mas fizeram resultados aceitáveis... já de doida por ti não se pode dizer o mesmo Eu não comento audiências mas tinha que comentar isto! DpT flop?? Flop pra mim é fazer abaixo dos 20shr... Que eu saiba, a novela tem uma média nos 23 de shr, e comparando com a líder que faz 26/27, então não é de todo flop!
Maya Posted May 19, 2013 Posted May 19, 2013 Eu não comento audiências mas tinha que comentar isto! DpT flop?? Flop pra mim é fazer abaixo dos 20shr... Que eu saiba, a novela tem uma média nos 23 de shr, e comparando com a líder que faz 26/27, então não é de todo flop! ah ok tens razão então lol... eu tava a comparar tipo como quando fazia contra a fina estampa... porque é que já não comentas audiências?
Tiago Madeira Posted May 19, 2013 Posted May 19, 2013 ah ok tens razão então lol... eu tava a comparar tipo como quando fazia contra a fina estampa... porque é que já não comentas audiências? Simples motivo: RTP e TVI já não fazem parte da CAEM
Wilton Posted May 21, 2013 Posted May 21, 2013 "BB Vip" e "D. Days" começaram exatamente no mesmo horário e tiveram quase a mesma duração. A tvi com certeza irá manter essa estratégia.
Recommended Posts