Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

"Não quero um confronto entre a SIC e a TVI. Não quero um confronto entre mim e a Teresa Guilherme. Please! Nós queremos apresentar um grande formato e introduzir novidade. Somos uma estação com uma grande tradição no entretenimento e vamos fazer uma coisa que ainda não foi vista cá."

 

"Ele está a trabalhar lindamente. Mudou de rádio, está agora na Mega Hits e começou a colaborar com o Canal Q. Não acho que esteja num beco sem saída. Mas pensei que esta entrevista era sobre mim e não sobre ele.."

 

Rainha! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Tbm ja vi nova promo... com 5 ou 6 concorrentes a desfilarem lado a lado e tanto apareciam de roupa como de bikini/calçao de banho...

Ainda não vi, quero ver se a apanho agora no intervalo do filme :) 

Muitas são as mensagens que tenho recebido a questionar para quando a minha volta à tv... Como sabem, representar é algo que me deixa muito feliz, porém, para breve estarei no programa "SPLASH! Celebridades" na sic...

Espero contar com o vosso apoio, o que é importante para mim. 

Vai ser mais um desafio, e claro, vou divertir-me muito...

Um beijinho grande

Sónia

Reportagem do programa no programa E-Especial :)

 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ta-XzbNJeEQ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que isto seja verdade porque seria mau para os outros concorrentes ele aparecer todas as semanas e os outros não, mas a Julia já

disse que o Toy iria cantar por isso não sei.. 

 

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. No "Vale Tudo" há concorrentes que aparecem todas as semanas (Inês castel branco) e outros não (Filomena Cautela) por exemplo. Quando ele for ao programa atua!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. No "Vale Tudo" há concorrentes que aparecem todas as semanas (Inês castel branco) e outros não (Filomena Cautela) por exemplo. Quando ele for ao programa atua!

Sim mas neste programa há um grupo de 8 cada semana não faria sentido aparecerem pessoas de outros grupos, mas como é para uma "performance" musical e para animar o programa eu até estou de acordo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está a ser muito original, não haja duvida  :|

Eu não consigo acreditar nisto, mas neste momento ja nada me surpreende  :sleep:

Merche Romero é uma das figuras públicas que irá participar em Splash!, o programa da SIC que deverá estrear em breve e que consistirá em fazer diferentes provas numa piscina olímpica. “Não tenho medo de alturas – fui hospedeira e já saltei de paraquedas – nem de água. A minha mãe [Teresa Gomesfoi nadadora e a primeira mulher a atravessar o rio Tejo a nado e eu cresci a vê-la. Fiz também ginástica rítmica e desportiva. Ou seja, vou tentar juntar tudo e empenhar-me ao meu máximo neste novo desafio”, contou a apresentadora.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4854091994700&set=a.1408348373263.174818.1369051124&type=1&theater

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«No “Splash!” temos nomes mais fortes que a concorrência», Júlia Pinheiro

 

 

Júlia Pinheiro continua a desfazer-se em entrevistas. O caso não é para menos, pois a apresentadora vai fazer a sua estreia, em direto e de forma continuada, no horário nobre da SIC desde que regressou à estação.

As expectativas para o “Splash! Celebridades” estão em alta e «são as melhores, claro!», conta a apresentadora à TV Guia e acrescenta que «É um formato inovador, diferente e que nunca foi visto em Portugal. E também estou muito entusiasmada por estar outra vez a apresentar um programa à noite, em direto. Confesso que já tinha saudades desta adrenalina».

 

Quanto ao elenco, Júlia Pinheiro não esconde que está bastante feliz. A também diretora de formatação de programas da SIC confessa à publicação o seu estado de alma: «Estou para lá de satisfeita! Posso mesmo dizer que estou felicíssima! Parece-me irrefutável que temos nomes muito fortes, mais fortes até que a concorrência».

Com um elenco melhor que o “Big Brother VIP”, na opinião de Júlia Pinheiro, o objetivo não passa, no entanto, por ganhar ao rival: «Sinceramente não penso nisso. A nossa principal motivação é apresentar uma alternativa sólida. Desta vez, tivemos sorte, porque havia este formato disponível e vamos em frente».

 

 



Concordo plenamente no que diz espeito aos concorrentes!! Em relação ao sucesso do formato ainda é cedo fazer comentários. Esperar pela estreia...é mais seguro!!! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...