Jump to content

Audiências de 4ª feira - 09-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

É impressão minha ou LA liderou contra AB? É que nem se compara uma novela com a outra... lool

Louco Amor (TVI) : 1 milhão 116 mil e 300 espectadores de audiência média

Liderou no período 23h-23h40 (emissão do episódio)

Avenida Brasil (SIC): 1 milhão 92 mil e 800 espectadores de audiência média

Liderou no período 23h40-0h (depois de Louco Amor ter terminado)

Confronto Direto - período 23h-23h40 (períodos de 10minutos)

Louco Amor (TVI) : 27,7 %; 29,7%; 30,8%; 31,1%

Avenida Brasil (SIC): 27,3% (intervalo da SIC); 26,5%; 29,7%; 31,0%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou totalmente surpreso. Louco AMor afinal conseguiu vencer Avenida Brasil, margem minima mas conseguiu. Assim conclui-se que ontem todo o horário nobre teve renhido entre as duas privadas

Obrigado Hugo ;)

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor (TVI) : 1 milhão 116 mil e 300 espectadores de audiência média

Liderou no período 23h-23h40 (emissão do episódio)

Avenida Brasil (SIC): 1 milhão 92 mil e 800 espectadores de audiência média

Liderou no período 23h40-0h (depois de Louco Amor ter terminado)

Confronto Direto - período 23h-23h40 (períodos de 10minutos)

Louco Amor (TVI) : 27,7 %; 29,7%; 30,8%; 31,1%

Avenida Brasil (SIC): 27,3% (intervalo da SIC); 26,5%; 29,7%; 31,0%

Muito obrigado Hugo!! :D

Pois como se vê... LA liderou praticamente em toda a sua emissão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou totalmente surpreso. Louco AMor afinal conseguiu vencer Avenida Brasil, margem minima mas conseguiu. Assim conclui-se que ontem todo o horário nobre teve renhido entre as duas privadas

Obrigado Hugo ;)

Muito obrigado Hugo!! :D

Pois como se vê... LA liderou praticamente em toda a sua emissão!

De nada, assim dá para se tirar conclusões e estamos aqui para a interatividade.

Esta informação foi também colocada no 1º post para que quando se consultem as audiências completas esta "curiosidade" fique lá ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor (TVI) : 1 milhão 116 mil e 300 espectadores de audiência média

Liderou no período 23h-23h40 (emissão do episódio)

Avenida Brasil (SIC): 1 milhão 92 mil e 800 espectadores de audiência média

Liderou no período 23h40-0h (depois de Louco Amor ter terminado)

Confronto Direto - período 23h-23h40 (períodos de 10minutos)

Louco Amor (TVI) : 27,7 %; 29,7%; 30,8%; 31,1%

Avenida Brasil (SIC): 27,3% (intervalo da SIC); 26,5%; 29,7%; 31,0%

:mosking: confesso que estou a rir muito com isto :D e imaginar a cara de uma certa pessoa a ver isto :mosking::mosking::mosking:

Obrigado Hugo, sempre profissional :wub: adoro estas curiosidades :D

:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados interessantes. Estou surpreso com a liderança de Louco Amor. Apesar de já não acompanhar (infelizmente), Avenida Brasil é A NOVELA.

Mas tmb há que ver que LA tem várias vantagens! Teve mais visibilidade quando esteve no 1º horário e começa assim que o diário termina! E a história ultimamente anda mexida e interessante (parece que aprenderam.. pelo menos por agora.. :S ), por sua vez AB smp esteve em 3º lugar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tmb há que ver que LA tem várias vantagens! Teve mais visibilidade quando esteve no 1º horário e começa assim que o diário termina! E a história ultimamente anda mexida e interessante (parece que aprenderam.. pelo menos por agora.. :S ), por sua vez AB smp esteve em 3º lugar...

Sim, sem dúvida Tiago. Louco Amor tem as suas vantagens (que acabam por não ser poucas). Mas Avenida Brasil tem feito resultados excelentes para uma novela daquele horário (no início, que era das 23h30). Tem todo o mérito e merece a audiência que tem.

Este duelo será sempre muito renhido, parece-me!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vocês estão admirados por LA ter liderado contra AB? Então, como já referi, LA liderou nos últimas dias de 2012 contra AB, e não repararam?

Eu não me admira! AB com DT vencia na boa.. com LA a história é outra! LA é uma novela forte apesar da má fase que atravessou!

Sim, sem dúvida Tiago. Louco Amor tem as suas vantagens (que acabam por não ser poucas). Mas Avenida Brasil tem feito resultados excelentes para uma novela daquele horário (no início, que era das 23h30). Tem todo o mérito e merece a audiência que tem.

Este duelo será sempre muito renhido, parece-me!

Tmb me parece :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:mosking: confesso que estou a rir muito com isto :D e imaginar a cara de uma certa pessoa a ver isto :mosking::mosking::mosking:

Obrigado Hugo, sempre profissional :wub: adoro estas curiosidades :D

:mosking:

Sara, "Louco Amor" tinha no inicio audiencias superiores a 1 milhão e 500 mil espectadores... "Avenida Brasil" foi sempre transmitida depois das 23 horas, ao contrário de "Louco Amor" que já os rodou quase todos... acho irónico estares a deitar foguetes com uma derrota tão insignificante como a de AB (apenas 0,2), quando noutros confrontos directos contra "Dancin' Days" e "Gabriela", a tua novela de eleição chegava a fazer 5 pontos a menos que as rivais...

Não estou de forma alguma a tentar atacar-te, Avenida Brasil é melhor para mim e se Louco Amor é melhor para ti tanto se me dá, são opiniões que toda a gente neste forum devia começar a respeitar, mas esse teu comentário foi, a meu ver, bastante infantil...

Nós nunca sabemos ao certo quem concorre com quem, até porque na TVI os horários estão sempre a mudar, mas "Avenida Brasi" nunca mudou de horário e também vencia "Doce Tentação" sem problemas porque esta, para além de fraca, não tinha uma boa herança de "Louco Amor", que por sua vez já recebe um bom lead in da casa para combater AB.

Peace ;)

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol, comparar Avenida Brasil a Louco Amor é o mesmo que comparar a economia chinesa á portuguesa :P

Eu, por exemplo ODEIO novelas brasileiras, para mim Louco Amor é muito superior a AB, a qualidade não é imutável, muito pelo contrário, é muto subjetiva e depende da perspetiva de cada um!

Editado por Voz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara, "Louco Amor" tinha no inicio audiencias superiores a 1 milhão e 500 mil espectadores... "Avenida Brasil" foi sempre transmitida depois das 23 horas, ao contrário de "Louco Amor" que já os rodou quase todos... acho irónico estares a deitar foguetes com uma derrota tão insignificante como a de AB (apenas 0,2), quando noutros confrontos directos contra "Dancin' Days" e "Gabriela", a tua novela de eleição chegava a fazer 5 pontos a menos que as rivais...

Não estou de forma alguma a tentar atacar-te, Avenida Brasil é melhor para mim e se Louco Amor é melhor para ti tanto se me dá, são opiniões que toda a gente neste forum devia começar a respeitar, mas esse teu comentário foi, a meu ver, bastante infantil...

Nós nunca sabemos ao certo quem concorre com quem, até porque na TVI os horários estão sempre a mudar, mas "Avenida Brasi" nunca mudou de horário e também vencia "Doce Tentação" sem problemas porque esta, para além de fraca, não tinha uma boa herança de "Louco Amor", que por sua vez já recebe um bom lead in da casa para combater AB.

Peace ;)

sim, o meu comentario foi infatil e foi dirigido ao membro Marcos Rocha, eu sou assim brinco com aqueles que gosto e pelos vistos ele nao levou a mal, por isso nao tenho que dar justificação a mais ninguem, passar bem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27,8%! A TVI não brinca lol...

SIC

Cartas da Maya péssimo

Querida Júlia muito mal

Primeiro Jornal razoável, embora em 3º lugar

Vingança muito mal, voltando a descer, eis a prova que não se podem deitar foguetes antes do tempo...

Boa Tarde péssimamente mal

Fina Estampa bem, e levou com futebol em cima!

Jornal da Noite bem

Dancin' Days muito bem

Gabriela bem, desceu é certo, mas a concorrencia também não soube aproveitar a "boleia" do futebol e da casa...

Avenida Brasil muito bem

Páginas da Vida bem

TVI

Diário da Manhã bem, quase apanhou o Bom Dia Portugal

Voce na TV! arrasador, o Goucha sozinho consegue fazer o dobro da Júlia!

Jornal da Uma muito bem

Tempo de Viver muito bem

Á Tarde é Sua muito bem, 19,9 é que é mau demais porque não puseram logo 20%?! ;P

Doida Por Ti mal, mas também só deu 20 e tal minutos né?!

Futebol arrasador

Entrevistas idem

Casa dos Segredos muito bem

Louco Amor bem, teve um excelente lead in mas não consegue chegar perto de Dancin Days e Gabriela e só faz 0,2 a mais que Avenida Brasil...

Doce Tentação bem

27,8%! A TVI não brinca lol...

SIC

Cartas da Maya péssimo

Querida Júlia muito mal

Primeiro Jornal razoável, embora em 3º lugar

Vingança muito mal, voltando a descer, eis a prova que não se podem deitar foguetes antes do tempo...

Boa Tarde péssimamente mal

Fina Estampa bem, e levou com futebol em cima!

Jornal da Noite bem

Dancin' Days muito bem

Gabriela bem, desceu é certo, mas a concorrencia também não soube aproveitar a "boleia" do futebol e da casa...

Avenida Brasil muito bem

Páginas da Vida bem

TVI

Diário da Manhã bem, quase apanhou o Bom Dia Portugal

Voce na TV! arrasador, o Goucha sozinho consegue fazer o dobro da Júlia!

Jornal da Uma muito bem

Tempo de Viver muito bem

Á Tarde é Sua muito bem, 19,9 é que é mau demais porque não puseram logo 20%?! ;P

Doida Por Ti mal, mas também só deu 20 e tal minutos né?!

Futebol arrasador

Entrevistas idem

Casa dos Segredos muito bem

Louco Amor bem, teve um excelente lead in mas não consegue chegar perto de Dancin Days e Gabriela e só faz 0,2 a mais que Avenida Brasil...

Doce Tentação bem

lol voltou a descer em share. Mas o rating é também importante, e neste aspecto "Vingança" está em crescimento, já desde segunda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...