Jump to content

Audiências de 2ª feira - 07-01-2013


hugo86

Posts Recomendados

E ao setimo dia, conforme as escrituras, Queluz de Baixo ressuscita :D ( nem devia estar a brincar com uma coisa destas ) :girlcrazy:

TVI

06h30/02h00 tudo acima dos 20%

( Amanhecer razoavel ) :wub: DdM razoavel, VnTV fantastico, JdU bem, TdV bem, ATES razoavel, a maquina da verdade foi ontem?! xD , DPT razoavel, Jd8 bem, SS-DF fantastico, LA bem, DT bem, SS-DF Extra bem, House fraco.

SIC

FE bem, JdN bem, DD bem, Gabriela fantastico, AB bem, PdV razoavel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom Day-time associado ao otimo valor de Jd8 e da novissima galinha de ovos de ouro SS-DF dá o dia, com bastante folga, à TVI.

HN da SIC continua a ser invejável. Ja os seus talk-shows... que miséria!!

Louco Amor, a novela que eu próprio erradamente já tinha apelidado de morta, a fazer ótimos resultados tendo em conta que compete com a Gabriela-fenómeno.

Editado por wargod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahahaaahah. Eu não disse que os diários do SSDF não iam deixar respirar DD? Embora seja previsível uma descida dos Diários...

Seja como fôr:

TVI- soberba

Cabo- razoável/bem

SIC- bem

RTP1- na medida do possível

RTP2- deve ter sido ultrapassada por algum canal do cabo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpreendentemente o primeiro diário do SS-DF a fazer um raiting praticamente o mesmo que as galas do SS3 faziam. Surpreso porque metade do diário foi repetição, o bem vindo dos concorrentes à casa, só a meio é que se tornou apetecível de ver.

Migração visível da TVI para a SIC depois de o diário ter acabado. Gabriela nos seus últimos episódios arrasadora, mesmo assim Louco Amor consegue aguentar-se bem.

Dancin Days a cair em share, mas em raiting teve excelente. Grande consumo ontem nas privadas no primeiro bloco da noite.

Informativos perto um das outras. Jornal das 8 a conseguir o primeiro lugar, mesmo com um lead-in inferior ao da concorrência directa.

Doida por ti :rolleyes:

Daytime da TVI equilibrado e bastante bom, com os seus respectivos talk-shows a liderarem confortavelmente.

Daytime da SIC :rolleyes: Boa tarde mesmo começando no inicio do intervalo da TVI entre a sua novela e ATES, a fazer piores resultados, a bater na fasquia dos 10% :rolleyes: Vingança ainda pior, bem feito - meterem intervalo numa novela que esta a começar e que começou mal, só para ver se o boa tarde sobe a custa disso? :huh: LOL. Querida Júlia razoavelmente entre o bem e o mal.

Daytime a subir tal como o horário nobre a permitir que TVI acabasse com uma média bastante boa, distanciada da concorrência directa.

SIC aguentar-se bem graças aos últimos episódios de Gabriela e Dancin Days.

Hoje haverá uma descida repentina, tenho a certeza. Daytime da TVI deve voltar ao seu normal e o Diário deve descer..só se houver conteúdo picante como o ontem (discussões) :P

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC

Cartas da Maya mal

Querida Júlia péssimo

Primeiro Jornal razoável

Vingança péssimo

Boa Tarde péssimamente péssimo!!!

Fina Estampa bem, eis a hora em que a SIC se lembra da sua existencia!

Jornal da Noite bem

Dancin' Days bem, embora longe da casa, tomara a Louco Amor voltar aos 15,6 de rat%...

"Gabriela" arrasadora, admira-me o Tozé Martinho não ter ido fazer companhia ao Fragoso...

"Avenida Brasil" bem, é a melhor produção dos últimos tempos, a novela é um vício!

"Páginas da Vida" bem...

A "Gabriela" é uma febre junto aos homens, não conheço um que me diga que não gosta da Gabriela... a SIC precisa tomar medidas quando o perfume do cravo e a cor da canela se forem...

TVI

Amanhecer bem

Diario da Manhã razoável

Voce na TV arrasador, como dizem os brasileiros, cadê a Julia e a Sonia?!!:P

Jornal da Uma muito bem

Tempo de Viver bem

A Tarde é Sua muito bem

Doida Por Ti mal

Jornal das 8 muito bem, melhor informação está na TVI!

"Casa dos Segredos" arrasadora, a casa continua a não dar sossego á SIC, acho que estas audiencias são um "abre olhos" para que a TVI não desista deste formato tão cedo...

"Louco Amor" razoável, não aproveita o lead in de sonho da casa como deveria...

"Doce Tentação" razoávelzita...

A TVI tem perdido qualidade e criatividade na sua ficção, espero que "Destinos Cruzados" não seja mais do mesmo, pois nao acho nada correto uma estaçao que critica tanto novelas da Globo vá fazer precisamente o mesmo que elas fazem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC

Cartas da Maya mal

Querida Júlia péssimo

Primeiro Jornal razoável

Vingança péssimo

Boa Tarde péssimamente péssimo!!!

Fina Estampa bem, eis a hora em que a SIC se lembra da sua existencia!

Jornal da Noite bem

Dancin' Days bem, embora longe da casa, tomara a Louco Amor voltar aos 15,6 de rat%...

"Gabriela" arrasadora, admira-me o Tozé Martinho não ter ido fazer companhia ao Fragoso...

"Avenida Brasil" bem, é a melhor produção dos últimos tempos, a novela é um vício!

"Páginas da Vida" bem...

A "Gabriela" é uma febre junto aos homens, não conheço um que me diga que não gosta da Gabriela... a SIC precisa tomar medidas quando o perfume do cravo e a cor da canela se forem...

TVI

Amanhecer bem

Diario da Manhã razoável

Voce na TV arrasador, como dizem os brasileiros, cadê a Julia e a Sonia?!! :P

Jornal da Uma muito bem

Tempo de Viver bem

A Tarde é Sua muito bem

Doida Por Ti mal

Jornal das 8 muito bem, melhor informação está na TVI!

"Casa dos Segredos" arrasadora, a casa continua a não dar sossego á SIC, acho que estas audiencias são um "abre olhos" para que a TVI não desista deste formato tão cedo...

"Louco Amor" razoável, não aproveita o lead in de sonho da casa como deveria...

"Doce Tentação" razoávelzita...

A TVI tem perdido qualidade e criatividade na sua ficção, espero que "Destinos Cruzados" não seja mais do mesmo, pois nao acho nada correto uma estaçao que critica tanto novelas da Globo vá fazer precisamente o mesmo que elas fazem...

SIC

Cartas da Maya mal

Querida Júlia péssimo

Primeiro Jornal razoável

Vingança péssimo

Boa Tarde péssimamente péssimo!!!

Fina Estampa bem, eis a hora em que a SIC se lembra da sua existencia!

Jornal da Noite bem

Dancin' Days bem, embora longe da casa, tomara a Louco Amor voltar aos 15,6 de rat%...

"Gabriela" arrasadora, admira-me o Tozé Martinho não ter ido fazer companhia ao Fragoso...

"Avenida Brasil" bem, é a melhor produção dos últimos tempos, a novela é um vício!

"Páginas da Vida" bem...

A "Gabriela" é uma febre junto aos homens, não conheço um que me diga que não gosta da Gabriela... a SIC precisa tomar medidas quando o perfume do cravo e a cor da canela se forem...

TVI

Amanhecer bem

Diario da Manhã razoável

Voce na TV arrasador, como dizem os brasileiros, cadê a Julia e a Sonia?!! :P

Jornal da Uma muito bem

Tempo de Viver bem

A Tarde é Sua muito bem

Doida Por Ti mal

Jornal das 8 muito bem, melhor informação está na TVI!

"Casa dos Segredos" arrasadora, a casa continua a não dar sossego á SIC, acho que estas audiencias são um "abre olhos" para que a TVI não desista deste formato tão cedo...

"Louco Amor" razoável, não aproveita o lead in de sonho da casa como deveria...

"Doce Tentação" razoávelzita...

A TVI tem perdido qualidade e criatividade na sua ficção, espero que "Destinos Cruzados" não seja mais do mesmo, pois nao acho nada correto uma estaçao que critica tanto novelas da Globo vá fazer precisamente o mesmo que elas fazem...

Mas se fizerem o "mesmo" que as novelas da Globo, até acho que vão num bom caminho. Por alguma razão o público ande a preferir a produção do Brasil do que a produção nacional. Mas "Destinos Cruzados" até me parece algo diferente e mais cativante do que as últimas novelas que andaram por aí pela Tvi. Mas é esperar p'ra ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpreendentemente o primeiro diário do SS-DF a fazer um raiting praticamente o mesmo que as galas do SS3 faziam. Surpreso porque metade do diário foi repetição, o bem vindo dos concorrentes à casa, só a meio é que se tornou apetecível de ver.

Migração visível da TVI para a SIC depois de o diário ter acabado. Gabriela nos seus últimos episódios arrasadora, mesmo assim Louco Amor consegue aguentar-se bem.

Dancin Days a cair em share, mas em raiting teve excelente. Grande consumo ontem nas privadas no primeiro bloco da noite.

Informativos perto um das outras. Jornal das 8 a conseguir o primeiro lugar, mesmo com um lead-in inferior ao da concorrência directa.

Doida por ti :rolleyes:

Daytime da TVI equilibrado e bastante bom, com os seus respectivos talk-shows a liderarem confortavelmente.

Daytime da SIC :rolleyes: Boa tarde mesmo começando no inicio do intervalo da TVI entre a sua novela e ATES, a fazer piores resultados, a bater na fasquia dos 10% :rolleyes: Vingança ainda pior, bem feito - meterem intervalo numa novela que esta a começar e que começou mal, só para ver se o boa tarde sobe a custa disso? :huh: LOL. Querida Júlia razoavelmente entre o bem e o mal.

Daytime a subir tal como o horário nobre a permitir que TVI acabasse com uma média bastante boa, distanciada da concorrência directa.

SIC aguentar-se bem graças aos últimos episódios de Gabriela e Dancin Days.

Hoje haverá uma descida repentina, tenho a certeza. Daytime da TVI deve voltar ao seu normal e o Diário deve descer..só se houver conteúdo picante como o ontem (discussões) :P

Hoje não é diário, é dia de nomeações... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rtp1 até nem esteve mal.

E acredito que Vingança vá melhorar. Nunca me cativaram as novelas portuguesas que a Sic transmitiu. Lembro-me desta novela passar, mas não acompanhava. Tenho amigas minhas que acompanharam e a destacaram como das melhores novelas portuguesas. Vi um pouco ainda agora e até parece ser uma novela interessante e cativante. E com grandes actores!

Mas lá está, Tempo De Viver p'ra mim é das melhores novelas portuguesas (e só a estou a ver pela primeira vez na repetição dela à tarde!) e só a deixo de ver quando esta acabar! Tenho pena de não ver Vingança. Talvez depois desta terminar.

AB vai melhorando aos poucos as suas segundas-feiras! Acredito tão nesta novela como o programa mais visto na televisão. Brevemente! Deixem ela ir pró lugar da Gabriela!

FE anda a não conseguir chegar aos 11%, mas parece-me bem à mesma!

Anticrise na Rtp1 deve ter acabado, certo?

E a Catarina Furtado brevemente vai estrear um programa aos sábados que tem como nome "Don't stop qualquer coisa" xD. Alguém me sabe dizer se isto é algum formato musical?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se fizerem o "mesmo" que as novelas da Globo, até acho que vão num bom caminho. Por alguma razão o público ande a preferir a produção do Brasil do que a produção nacional. Mas "Destinos Cruzados" até me parece algo diferente e mais cativante do que as últimas novelas que andaram por aí pela Tvi. Mas é esperar p'ra ver.

também concordo contigo só não acho muito ético estarem a criticar novelas de um outro país pela frente e a copiá-las por trás, atenção que eu não estou a dizer mal dos atores da TVI, dado que muitos deles são os próprios a admitir que vêm novelas da Globo, estava a falar especificamente do José Fragoso, tanto criticou mas pouco ou nada fez para "convencer" os telespectadores a deixarem de acompanhar o trio maravilha ("Dancin' Days + "Gabriela" + "Avenida Brasil")

Anyway a TVI continua firme e forte na liderança, vamos ver se o SS mantém os bons resultados que tem conseguido

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências de Decisão Final aumentaram.

Normal, o programa que antigamente o antecedia, o Anticrise, não tinha qualidade nenhuma na minha opinião.

Mas acho muito bem que acabem com Decisão Final também, não sou contra concursos de cultura geral mas este também não tem grande qualidade, e penso que o José Carlos Malato só atraia público mais idoso.

Secret Story em grande, infelizmente já que, mesmo admirando o trabalho da Teresa Guilherme, acho o programa cada vez mais repetitivo e exaustivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret Story em grande, infelizmente já que, mesmo admirando o trabalho da Teresa Guilherme, acho o programa cada vez mais repetitivo e exaustivo.

Este assunto já foi várias vezes debatido, há imensas criticas ao SS, mas a verdade é que (qiuase) toda a gente vê e sabe pelo menos uma coisinha ou outra e pronto. E para o diario ter tido 18.9 de rat não acho que os portugueses achem que esta assim tão repetitivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este assunto já foi várias vezes debatido, há imensas criticas ao SS, mas a verdade é que (qiuase) toda a gente vê e sabe pelo menos uma coisinha ou outra e pronto. E para o diario ter tido 18.9 de rat não acho que os portugueses achem que esta assim tão repetitivo.

mesmo. As pessoas não gostassem não viam. As pessoas criticam mas estao sempre a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rtp1 até nem esteve mal.

E acredito que Vingança vá melhorar. Nunca me cativaram as novelas portuguesas que a Sic transmitiu. Lembro-me desta novela passar, mas não acompanhava. Tenho amigas minhas que acompanharam e a destacaram como das melhores novelas portuguesas. Vi um pouco ainda agora e até parece ser uma novela interessante e cativante. E com grandes actores!

Mas lá está, Tempo De Viver p'ra mim é das melhores novelas portuguesas (e só a estou a ver pela primeira vez na repetição dela à tarde!) e só a deixo de ver quando esta acabar! Tenho pena de não ver Vingança. Talvez depois desta terminar.

AB vai melhorando aos poucos as suas segundas-feiras! Acredito tão nesta novela como o programa mais visto na televisão. Brevemente! Deixem ela ir pró lugar da Gabriela!

FE anda a não conseguir chegar aos 11%, mas parece-me bem à mesma!

Anticrise na Rtp1 deve ter acabado, certo?

E a Catarina Furtado brevemente vai estrear um programa aos sábados que tem como nome "Don't stop qualquer coisa" xD. Alguém me sabe dizer se isto é algum formato musical?

anticrise já acabou e o programa da catarina chama-se dont stop me now e nao sei se é musical ou nao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

A TVI em grande nesta segunda-feira, contrariando o que é costume... mas muito graças ao SS - DF com um valor explosivo próximo do das galas de domingo...

"Dancin Days" a conseguir aguentar-se bem contra o fenómeno Secret Story.... Acho que "Destinos Cruzados" vai ter um caminho dificil pela frente, embora ache que estes valores se justificam visto a novela anteceder "Gabriela"...

Em dia normal da semana, "Jornal das 8" ganha a "Jornal da Noite"... É merecido, pois a melhor informação neste momento está na TVI.

Nem falo de "Gabriela" :shok: Só de pensar no resultado do último episódio até me dá uma coisinha má...

Bom resultado para "Louco Amor".. A novela está numa boa fase e merece estes valores... "Doce Tentação" nem falo.. Continuo a achar que o horário da meia-noite queima totalmente a novela.

"Avenida Brasil" muito bem,,,, Acho que vamos ouvir falar dela nos próximos meses... "Doida por Ti" merecia mais... :(

Concluindo, um dia em que a TVI ganhou graças ao seu fantástico day-time e a SS -DF e em que a SIC perdeu devido à ovelha negra do day-time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este assunto já foi várias vezes debatido, há imensas criticas ao SS, mas a verdade é que (qiuase) toda a gente vê e sabe pelo menos uma coisinha ou outra e pronto. E para o diario ter tido 18.9 de rat não acho que os portugueses achem que esta assim tão repetitivo.

mesmo. As pessoas não gostassem não viam. As pessoas criticam mas estao sempre a ver.

Eu exprimi a minha opinião e expliquei porque é que eu cada vez vejo menos o Secret Story e quando vejo é por causa do trabalho da Teresa Guilherme.

Eu sei os valores de audiência que o programa atinge e percebo que a cada diário que passe haja novidades suficientes para cativar o telespetador português.

Mas também acho que temos que ter em conta o público alvo e a fraca oferta da concorrência no Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...