Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de 4ª feira - 26-12-2012


eddelopes

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Por favor pesquisem antes de comentar, a ultima semana do SS sempre bombou, vejam os resultados do SS1 e 2

mas sinceramente nao sei qual o interesse desta ultima semana do SS3 :rolleyes:

Normalmente nesta semana o programa costuma bombar, mas este ano não vejo mesmo onde está o interesse ... Como diria o Pedro: BORING

SIC com o horário nobre bastante fraco comparando com aquilo que tem nos habituado. Gabriela a unica novela a liderar? Avenida Brasil deve so ter ganho ja com doce tentação no ar. Páginas Vida a fraquejar e a deixar fugir a sua tripla de dias na liderança.

Daytime da SIC a subir um pouquinho mas continua na lama. Desta vez as privadas fizeram companhia uma a outra.

De realçar apenas que AB e DT não concorrem directamente e se aconteceu ontem foram apenas alguns breves minutos. Por isso tendo em conta estes dados o único produto da SIC que liderou em HN foi a Gabriela.

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No final de SS3, Louco Amor não vai começar mais cedo, porque chegará a nova mini-edição do SS, de duas semaninhas, com famosos e ex concorrentes. Por isso LA não vai mudar de horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No final de SS3, Louco Amor não vai começar mais cedo, porque chegará a nova mini-edição do SS, de duas semaninhas, com famosos e ex concorrentes. Por isso LA não vai mudar de horário.

Pois se o mini SS se confirmar LA ficará sempre no horário que tem agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor nao pode regressar ao seu primeiro horário, deixem la onde está pois com o fim de Gabriela é capaz de aumentar a sua audiencia. Com DD vai voltar a perder

Pois e é por isso que a TVI decidiu criar esta mini edição, senão Louco Amor estaria 2 semanas no primeiro horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado de louco amor foi merecido! Vi ontem e foi um bom episódio!

SS3 - diário da noite muito bom!



Estou impressionado com LA (positivamente) e também com DpT (negativamente)...

:O :O Como é que o SS3 consegue aqueles resultados quando a Casa está tão... BORING :O :O

Realmente é verdade, mas está quase a acabar, talvez seja por isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estes resultados um pouco estranhos. É gente a mais a ver televisão. Mas ok... é o que temos.

Estranho o resultado de SS3, mas ainda bem para o programa porque sou a favor de uma 4ª edição.

Ótimo resultado para LA que parece que está a recuperar o fôlego, depois de estar morta...e bem morta. A revolução na história é capaz de estar a contribuir.

DD e G continuam ótimas. Apesar de me parecer que a primeira está numa fase "marasmo".

Day-time TVI a descer, SIC a melhorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não partilho da mesma opinião da maioria das pessoas que comentam!

As pessoas não gostam so de ver conflitos e neste momento a casa não esta e o publico tambem gosta de ver isso!

Já vi alguns concorrentes do novo programa da SIC eles estao a apostar nas personagens que tiveram graça em algumas novelas da SIC! Penso que não vai ser uma concorrencia forte para A Tua cara não me é estranha! Claro posso estar enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutos de inédito de Gabriela por dia!!! Assim se estica uma micro-novela até Fevereiro!!

... ou Março...

LOL daqui a nada passa a 10 minutos e tem de ser assim, ja que o horario das 19h esta garantido com a vinda das Cheias, alias o horario das 19 vai compensar pois a noite sem Gabriela vair cair ui ui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dps do Natal voltou td ao normal, se bem q o consumo do daytime diminuiu

Como é possível a rubrica "outros" ter praticamente o msmo valor q a RTP1 e n haver um detalhe maior do mesmo, o que é que compõe, quais os canais (se aplicável), etc....

Enfim... espero q em Jan isto mude :D

Editado por abacacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...