Jump to content

Recommended Posts

Posted

No mes de Janeiro vai haver muitas novidades nas grelhas, principalmente na da TVI! Tambem a G já deve estar quase no fim! PDV a não fazer milagres!

• Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted (edited)

Por favor pesquisem antes de comentar, a ultima semana do SS sempre bombou, vejam os resultados do SS1 e 2

mas sinceramente nao sei qual o interesse desta ultima semana do SS3 :rolleyes:

Normalmente nesta semana o programa costuma bombar, mas este ano não vejo mesmo onde está o interesse ... Como diria o Pedro: BORING

SIC com o horário nobre bastante fraco comparando com aquilo que tem nos habituado. Gabriela a unica novela a liderar? Avenida Brasil deve so ter ganho ja com doce tentação no ar. Páginas Vida a fraquejar e a deixar fugir a sua tripla de dias na liderança.

Daytime da SIC a subir um pouquinho mas continua na lama. Desta vez as privadas fizeram companhia uma a outra.

De realçar apenas que AB e DT não concorrem directamente e se aconteceu ontem foram apenas alguns breves minutos. Por isso tendo em conta estes dados o único produto da SIC que liderou em HN foi a Gabriela.

Edited by Tiagotv
Posted

No final de SS3, Louco Amor não vai começar mais cedo, porque chegará a nova mini-edição do SS, de duas semaninhas, com famosos e ex concorrentes. Por isso LA não vai mudar de horário.

Posted
No final de SS3, Louco Amor não vai começar mais cedo, porque chegará a nova mini-edição do SS, de duas semaninhas, com famosos e ex concorrentes. Por isso LA não vai mudar de horário.

Pois se o mini SS se confirmar LA ficará sempre no horário que tem agora.

Posted

Louco Amor nao pode regressar ao seu primeiro horário, deixem la onde está pois com o fim de Gabriela é capaz de aumentar a sua audiencia. Com DD vai voltar a perder

Posted
Louco Amor nao pode regressar ao seu primeiro horário, deixem la onde está pois com o fim de Gabriela é capaz de aumentar a sua audiencia. Com DD vai voltar a perder

Pois e é por isso que a TVI decidiu criar esta mini edição, senão Louco Amor estaria 2 semanas no primeiro horário.

Posted

Só agora reparei que o ''Perdidamente Florbela'' tinha estreado :OOO

Posted
Estou impressionado com LA (positivamente) e também com DpT (negativamente)...

:O :O Como é que o SS3 consegue aqueles resultados quando a Casa está tão... BORING :O :O

Pois isso é mesmo o mais estranho do dia de ontem.

Posted

O resultado de louco amor foi merecido! Vi ontem e foi um bom episódio!

SS3 - diário da noite muito bom!

:O :O Como é que o SS3 consegue aqueles resultados quando a Casa está tão... BORING :O :O

Realmente é verdade, mas está quase a acabar, talvez seja por isso

Posted

Acho estes resultados um pouco estranhos. É gente a mais a ver televisão. Mas ok... é o que temos.

Estranho o resultado de SS3, mas ainda bem para o programa porque sou a favor de uma 4ª edição.

Ótimo resultado para LA que parece que está a recuperar o fôlego, depois de estar morta...e bem morta. A revolução na história é capaz de estar a contribuir.

DD e G continuam ótimas. Apesar de me parecer que a primeira está numa fase "marasmo".

Day-time TVI a descer, SIC a melhorar.

Posted

Totalmente de acordo!

Posted

Secret Story com um resultado fantástico, mesmo com um conteúdo do mais pobre que há. Louco Amor muito bem. A novela tem conseguido recuperar fôlego novamente.

Na SIC Dancin' Days e Gabriela são os destaques do dia, mesmo com a primeira a perder para a TVI!

Posted

Eu não partilho da mesma opinião da maioria das pessoas que comentam!

As pessoas não gostam so de ver conflitos e neste momento a casa não esta e o publico tambem gosta de ver isso!

Já vi alguns concorrentes do novo programa da SIC eles estao a apostar nas personagens que tiveram graça em algumas novelas da SIC! Penso que não vai ser uma concorrencia forte para A Tua cara não me é estranha! Claro posso estar enganado.

Posted

Já punham era uma noticia no site a falar da tareia que DD levou de ss3, se fosse ao contrario ja estava la uma noticia....

Enfim!... :dry:

Posted

TVI a liderar com um fim de tarde bastante baixo, ss3 a voltar a liderar depois de passar os grandes dias da sic, com a nova novela a chegar a tvi devera recuperar o horario nobre...rtp precisa de bons programas novos o senão qualquer dia faz o valores da rtp2...

essa tal edição do ssf vai mesmo para o ar????

Posted (edited)

20 minutos de inédito de Gabriela por dia!!! Assim se estica uma micro-novela até Fevereiro!!

... ou Março...

Edited by FAPGO
Posted
20 minutos de inédito de Gabriela por dia!!! Assim se estica uma micro-novela até Fevereiro!!

... ou Março...

LOL daqui a nada passa a 10 minutos e tem de ser assim, ja que o horario das 19h esta garantido com a vinda das Cheias, alias o horario das 19 vai compensar pois a noite sem Gabriela vair cair ui ui

Posted (edited)

Dps do Natal voltou td ao normal, se bem q o consumo do daytime diminuiu

Como é possível a rubrica "outros" ter praticamente o msmo valor q a RTP1 e n haver um detalhe maior do mesmo, o que é que compõe, quais os canais (se aplicável), etc....

Enfim... espero q em Jan isto mude :D

Edited by abacacia
Posted
LOL daqui a nada passa a 10 minutos e tem de ser assim, ja que o horario das 19h esta garantido com a vinda das Cheias, alias o horario das 19 vai compensar pois a noite sem Gabriela vair cair ui ui

Mesmo xD

• Create New...