Jump to content

Audiências de 2ª feira - 12-11-2012


Pedro

Posts Recomendados

Mas o intervalo da TVI coincide, e depois acaba a série e fica a SIC com intervalo e na TVI está o SS.

Corrijam-me se estiver errado.

DD e o SS3 começam praticamente á mesma hora. Eu acabo de ver Momentos de Mudança e ainda apanho uns 7min de intervalo na TVI. Por exemplo, ontem:

SS3 - Início - 21.39.18

DD - Início - 21.41.38

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD e o SS3 começam praticamente á mesma hora. Eu acabo de ver Momentos de Mudança e ainda apanho uns 7min de intervalo na TVI. Por exemplo, ontem:

SS3 - Início - 21.39.18

DD - Início - 21.41.38

Pensei que não. Como a SIC tinha mais um produto no HN pensei que empurra-se DD para mais tarde. Erro meu. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao segundo dia… Globo sobe 16 lugares

Depois de ter estreado na 32ª posição em termos de audiência, a Globo subiu ao segundo dia (o primeiro contabilizado em 24 horas) e alcançou o 16ª posto, ficando, por um triz, de fora dos 15 mais vistos.

No dia de ontem o canal brasileiro obteve uma média de 0.5 de share, o mesmo valor da SIC K. A TV Record, principal rival, obteve 0.8% e ficou em 14º na mesma tabela.

Com a visita de Angela Merkel a Portugal, a SIC Notícias alcançou um bom valor. Com 2.3%, o canal do universo SIC foi a estação de cabo mais vista e bateu a TVI24 (1.5%) e a RTP Informação (1.3%).

25k689v.png

Ótima subida do Globo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...