Myke Posted October 29, 2012 Share Posted October 29, 2012 Apesar de já ter acabado nos EUA, em Portugal ainda está em exibição (embora em reposição) há quem goste da série e assim sempre completa o forum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted October 29, 2012 Share Posted October 29, 2012 Apesar de já ter acabado nos EUA, em Portugal ainda está em exibição (embora em reposição) há quem goste da série e assim sempre completa o forum! Eu amooooooooooooooooooooooo a série, foi graças a esta série que pude "conhecer" a Miley Cyrus!!! :wub: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted October 29, 2012 Author Share Posted October 29, 2012 Não digo que AMO mas já vi e é divertida, fui ao Rock In Rio vê-la, mas antes cruzei-me com ela num café em Lisboa! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted October 29, 2012 Share Posted October 29, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted October 29, 2012 Author Share Posted October 29, 2012 Até mudaste a foto de perfil! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted October 29, 2012 Share Posted October 29, 2012 Até mudaste a foto de perfil! xD Sim, nostalgia!!! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted October 29, 2012 Author Share Posted October 29, 2012 A última vez que vi a série foi à cerca de um mês em que a Miley tinha sido presa não percebi porquê! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted October 29, 2012 Share Posted October 29, 2012 A última vez que vi a série foi à cerca de um mês em que a Miley tinha sido presa não percebi porquê! xD Ela nesse episódio tinha siso presa porque tinha tiradoa carta como hannah, mas estava a conduzir como Miley Stewart, pelo que era como se não tivesse tirado a carta. xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted October 29, 2012 Author Share Posted October 29, 2012 Ah pois foi! Mas o que me fez rir mais foi o agente "Diarreia"! xDDDD Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted October 29, 2012 Share Posted October 29, 2012 Ah pois foi! Mas o que me fez rir mais foi o agente "Diarreia"! xDDDD Ya, tamb+em gosto muito desse episódio, o nome do polícia é no mínimo insólito! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted October 29, 2012 Author Share Posted October 29, 2012 LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.