Jump to content

Recommended Posts

Posted

Não é piada nenhuma se Laços de Sangue ganhou um emmy porque é que DD não pode ganhar!

E sim tem muita qualidade DD, e é a novela do ano e o programa mais visto da atualidade!

outra vez essa conversa não por favor. ;)

  • Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted

RTP1 - Excelente

RTP2 - Fraca

SIC - Razoável

TVI - Razoável

Cabo/Outros - Fraca

Futebol muito bem, a deitar abaixo as nomeações no SS3! Já a SIC, manteve-se estável ao longo do HN, com ligeiras descidas no confronto com o futebol.

Posted

Eu também odeio o SS3 como uma exibição de bonecos, mas não é por isso que deixo de acompanhar todas as galas e ver os diários às 21h e só depois ver DD :sad:

Luís um exemplo sincero! Parabéns! Haja bom-senso ;)

×
×
  • Create New...