Jump to content

Audiências de 5ª feira - 13-09-2012


hugo86

Posts Recomendados

A prova dos nove vai ser para a semana, com SS3. Estou com bastante curiosidade para ver como se vão comportar as novelas da SIC.

Também eu e nem imaginas o quanto! Quero ver os resultados das 3 estações a dançar :laugh:

Espero que ambas (SIC e TVI) não caiam no erro de colocar produtos à mesma hora só para fazer concorrência, exemplo: diário do SS3 depois do JD8 e diário do TAM depois do JDN.

Eu já explorei este forum é bastante bom, mas eu gostava que não houvesse total imparcialidade!

Obrigado pela compreensão e atenção que deste ao meu comentário. Apercebi-me de que não resultou de muito no entanto, fico feliz porque pelo menos tentei. Acho que devias mesmo de refletir porque como viste já há mais uma pessoa a juntar-se à minha opinião e quando isso acontece alguém está errado.

Toma as atitudes que tens a tomar mas nunca te esqueças que depois vêm sempre consequências, seja quais elas for. ;)

Se não houvesse imparcialidade, isto tornava-se numa Guerra Mundial de troca de palavras entre os "pró-SIC" e os "pró-TVI". Bastava recuar dois meses atrás para se saber que era impossível comentar nas audiências com tanto fanatismo. É certo que todos nós continuamos a ter o canal generalista que gostamos mais, mas não ficamos eufóricos quando vence o rival, nem com cara de enterro quando o canal perde. São audiências! Não é algo que nos afete direta e indiretamente. É que se reparar ninguém leva a sério um fanático por um canal.

Nem mais! Tu Pedrosic parece que fazes parte da SIC (agora a brincar um pouco :P) porque quando ganha vê-se que ficas com uma euforia! Acho que tens de, como um forista aqui do forum costuma dizer (o Rodolfo) alargar horizontes, há formatos muito bons em todos os canais generalistas. Pensas que eu também não tenho um canal preferido ou com que simpatizo? Claro que tenho mas também vejo produtos que acho interessantes noutros canais.

Esse fanatismo é mau porque acabas por não conhecer outros produtos que também são bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu e nem imaginas o quanto! Quero ver os resultados das 3 estações a dançar :laugh:

Espero que ambas (SIC e TVI) não caiam no erro de colocar produtos à mesma hora só para fazer concorrência, exemplo: diário do SS3 depois do JD8 e diário do TAM depois do JDN.

Obrigado pela compreensão e atenção que deste ao meu comentário. Apercebi-me de que não resultou de muito no entanto, fico feliz porque pelo menos tentei. Acho que devias mesmo de refletir porque como viste já há mais uma pessoa a juntar-se à minha opinião e quando isso acontece alguém está errado.

Toma as atitudes que tens a tomar mas nunca te esqueças que depois vêm sempre consequências, seja quais elas for. ;)

Nem mais! Tu Pedrosic parece que fazes parte da SIC (agora a brincar um pouco :P) porque quando ganha vê-se que ficas com uma euforia! Acho que tens de, como um forista aqui do forum costuma dizer (o Rodolfo) alargar horizontes, há formatos muito bons em todos os canais generalistas. Pensas que eu também não tenho um canal preferido ou com que simpatizo? Claro que tenho mas também vejo produtos que acho interessantes noutros canais.

Esse fanatismo é mau porque acabas por não conhecer outros produtos que também são bons.

Eu também vejo TVI e existem programas que até são bons, mas eu basicamente só vejo SIC e Cabo por isso ao comentar as audiencias comparo os 2 canais!

Mas tu vês TVI não é ?!

E desculpa mas é impossivel mudar a personalidade por que mais que tente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também vejo TVI e existem programas que até são bons, mas eu basicamente só vejo SIC e Cabo por isso ao comentar as audiencias comparo os 2 canais!

Mas tu vês TVI não é ?!

E desculpa mas é impossivel mudar a personalidade por que mais que tente!

Simpatizo com o entretenimento e com alguma da ficção da TVI, vejo a informação e alguma ficção da SIC e ficção e entretenimento da RTP1 (séries, sitcoms) e o resto é cabo.

Não podes dizer que é impossível porque em muitas situações da tua vida vais ter de te moldar um pouco à sociedade mas nunca perdendo a tua realidade. Que idade tens? Com o tempo vais perceber isso e um dia vais-me dar razão. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...