Jump to content

Audiências de 2ª feira - 13-08-2012


AndreSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

- Jornal da noite desta vez longe da concorrência.

Destaques:

- DD e LA - estao as duas de parabens...conseguiram reunir quase tres milhoes de telespectadores em pleno verao.

- Tempo de viver que mais uma vez bate recorde: merece cada resultado que tem e hoje deverá manter, uma vez que o escandalo é hoje ahahah

- Doce tentação muito bem a manter a sua herança audiométrica.

PS: O share de LA é de 32%

Consumo mais alto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As duas novelas da primeira linha do prime time empatadas! Doce Tentação a liderar destacadamente no seu horário, como já é hábito! E TVI, a morder os calcanhares ao cabo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Louco Amor" numa grande aproximação a "Dancin' Days". As duas novelas estiveram muito bem ontem!

TVI a manter a boa média, nos 24,0%, e SIC razoável nos 20,8%.

O "Jornal da Noite" este mês de Agosto raramente saiu da liderança, relegando a TVI para 2º lugar no horário. Acho que o bom desempenho de "Fina Estampa" contribui para tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VideoPOP, com um bom resultado! Boa Tarde, pelas horas da morte! Tempo de viver, com um resultado avassalador!!! Daqui a pouco TdV passa à frente os MCA e a Fina Estampa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TDV - A Novela da Década! :wub: :wub: Um resultado absolutamente brilhante, que esmagou e humilhou PAOM. E o melhor disto tudo, é que o casamento (escândalo) ainda nem sequer começou! :D

DD volta a ganhar a LA, embora que a novela da TVI ficou bastante perto da novela da SIC, em rating e em share.

DT continua a liderar confortavelmente. OA lá se mantém na casa dos 9 de rating...

RS a ganhar a IC, embora que a novela da SIC ficou também perto da rival.

Nos informativos, BDP, JDU e JDN a liderarem ás 6.30h, 13h e 20h, respetivamente.

FE na liderança mais uma vez. VP nada mau. MCA longe da concorrente.

ATES volta a liderar contra BT. VTV também na liderança.

Investigação Criminal com um bom resultado. De Corpo e Alma fraquinho. O Poder da Sedução razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Tempo de Viver" com resultados superiores a muitas novelas brasileiras que passaram na SIC neste horário. A novela bateu o seu máximo, com 550 mil espectadores (6,0 rating) e 27,0% share.

Excelente!

"Vidas em Jogo" não foi além dos 18,5% e "Podia Acabar o Mundo" dos 13,4%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MANHÃS:

Floribella ® continua a satisfazer o horário, na medida em que consegue melhores resultados que a Maya, ficando, inclusiva e muito provavelmente, à frente do DdaM, que não surge no TOP50.

QJ mal em 3º. Acabam os olímpicos e o VnaTV sobe.

1ºJ não lidera, mas encontra-se próximo do JdaU. JdaT regista tb uma boa marca.

TARDES:

PAOM e BT não merecem palavras!

TdeV muito muito bem no horário! ATES benzita.

VP com melhor share que ATES, por isso até não esteve mal.

O fim de tarde uma vez mais é na SIC, com FE, uma novela digna de HN.

MCA bem.

HN:

JdaN líder e desta feita mais longe do seu principal concorrente.

DD e LA muito próximas, ambas excelentes.. Mais dia menos dia LA volta a liderar.

oA e IC benzitos. DT excelente, RS mais fraco que o habitual, mas muito bem.

LA 30 - 24 DD

DT 30 - 0 oA

RS 62 - 12 IC

NCIS:LA continua líder.

RTP1 - Razoável

RTP2 - Muito Bem

SIC - Fraca

TVI - Muito Bem

Cabo/Outros - Bem

D'D 23 - 30 LA

oA 0 - 30 DT

IC 7 - 63 RS

«Dancin' Days» e «Louco Amor» muito muito bem!

«Tempo de Viver» lindamente, a vencer!

Day-time da SIC muito fraco!

porque consideras a SIC fraca, se quase toca os 21% de share e esteve a 3,2% de share da TVI, que consideraste ter um desempenho muito bom?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia, com grande consumo. A diferença entre as duas principais novelas, como previa, diminuiu. «Doce Tentação» continua muito boa. «Jornal da Uma» volta a liderar, restando apenas o «Jornal das 8»...

RTP Informação, depois dos «Jogos Olímpicos», teve uma queda muito significativa. Já se esperava!

Mas talvez um dos grandes destaques seja «Tempo de Viver». Novela magnífica com uma audiência extraordinária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17,0% - 14,5% - 24,1% - 13,4% - 12,8% - 28,0%.

A média do day time da SIC (07h - 20h) é de 18,3% share.

Consideras isto bom ? ...

não, não considero rodolfo, mas a média da estação no dia inteiro é de 20,8% de share. Não conta só o day time, pelo menos para mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que 20,8% seja positivo, é razoável/fraco. Bom é fazer 22,5%, 23,9% ou 24,5%.

A SIC, na sua generalidade, esteve fraca. Apenas no HN conseguiu um bom desempenho, logo não se pode dizer que foi um dia bom, quando fez resultados medonhos durante o dia.

Eu percebo a tua opinião, mas eu não vejo grande diferença entre os 20,8% de share e os 22,5% de share.

Concordo contigo na inadmissibilidade dos valores do day time da SIC, são mesmo FRACOS.

Mas na análise de um dia o todo é a soma das partes, portanto o HN e o late night tb contam. E no HN, a SIC atingiu o melhor share do dia (p. ex.).

Para mim fracos são os dias abaixo de 18% de share.

E para ti razoável e fraco são sinónimos? Eu não percebi (e não esto a ser irónico).

Mas claro cada um com os seus critérios ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...