Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

One word makes the difference. ;)

Eu sei que uma palavras faz toda a diferença mas nao é preciso exagerar..LOOOL xD

Eu sinceramente não entendo o porquê das pessoas preferirem tanto a noite ... eu à noite quero é dormir e descansar :huh:

Juro-vos que não gosto muito de sexo à noite, e foram poucas as vezes que o fiz. Para mim a hora perfeita é ao acordar, ou durante a tarde :)

Sexo durante a tarde ainda me dava para os vómitos... Á noite é mais sensual.. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não entendo o porquê das pessoas preferirem tanto a noite ... eu à noite quero é dormir e descansar :huh:

Juro-vos que não gosto muito de sexo à noite, e foram poucas as vezes que o fiz. Para mim a hora perfeita é ao acordar, ou durante a tarde :)

Quando acordo a única coisa que penso é em comida e não em sexo... Acordar e ir logo para a ação, ainda me dava um ataque cardíaco. :laugh: :laugh:

Durante a tarde já é melhor, mas a noite... well, é a noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São gostos ... a primeira coisa que eu penso quando acordo é em sexo. Acho a hora perfeita :wub:

O meu menino à noite quer é dormir e repousar ... não há cá ação :laugh:

E o teu parceiro se calhar quer e tu deixas-lo a esperar... aí aí que mau! (TOU A BRINCAR)

Eu gosto de fechar um dia em grande. Acordar ao lado de quem amo é sempre uma ótima sensação e uma grande forma de começar o dia.

O mesmo se aplica comigo!

P.S: O que estão a fazer? Ninguem tem parceiro/a? Ninguem ta a fazer sexo neste momento?

Sei que sao perguntas pessoais mas o que estao a fazer????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...