Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Olha, The German Hall, hoje em dia as pessoas preferem algo mais ousado, atrevido. O sexo também faz parte de uma relação, e nunca deve ser posto de parte, pois é a chama que aquece a relação. Hoje em dia com a banalização do sexo, a própria indústria do setor já dispõe de programas "românticos" para casais, com coisas novas etc. Isso sim, faz bem à saúde :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, The German Hall, hoje em dia as pessoas preferem algo mais ousado, atrevido. O sexo também faz parte de uma relação, e nunca deve ser posto de parte, pois é a chama que aquece a relação. Hoje em dia com a banalização do sexo, a própria indústria do setor já dispõe de programas "românticos" para casais, com coisas novas etc. Isso sim, faz bem à saúde :P

Sem tirar nem por

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora lá está! :P

A vida só com uma pessoa não tem lá muita piada. Haja variedade, e uns amantezitos pelo meio para dar adrenalina xD

Eu por acaso, às vezes, vejo-me a pensar numa futura relação, e a pensar nisso dos amantes, sei lá, acho que temos de sair do habitual lol Claro que não quero fazer isso, pois uma traição é sempre algo muito complicado, mas nunca posso dizer nunca, pois nunca se sabe xD

Isso é tão romântico ... :ph34r:

Acho um bocado fora de moda esses programas de jantarzinho, flores, viagens. Os tempos mudaram. Temos de ser criativos e originais.

Podes fazer daqueles jantares eróticos. Existem restaurantes com esta temática. À tanta coisa nova que se pode fazer, mas uma boa viagem, com um destino que agrade aos dois, pode ser algo romântico :wub:

Editado por BigBoomTV7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia há muitas coisas que uma pessoa pode fazer a 2. Jantar e almoçar num restaurante, passar um fim de semana juntos, andar por aí sem destino, embarcar num cruzeiro ou viajar pela Europa/país em que vivemos. É só uma questão de pesquisar e ver o que há por aí. O mundo é pequeno, mas mal explorado...

Quem te ouvi falar até se esquece que estamos em crise :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso, às vezes, vejo-me a pensar numa futura relação, e a pensar nisso dos amantes, sei lá, acho que temos de sair do habitual lol Claro que não quero fazer isso, pois uma traição é sempre algo muito complicado, mas nunca posso dizer nunca, pois nunca se sabe xD

Não me vou alongar muito sobre isso ... :ph34r:

Pois, nunca digas nunca. É complicado quando alguém muito sensual está mesmo à tua frente quase a chamar por ti. Bem, depois de ceder à tentação, é uma loucura :unsure:

Podes fazer daqueles jantares eróticos. Existem restaurantes com esta temática. À tanta coisa nova que se pode fazer, mas uma boa viagem, com um destino que agrade aos dois, pode ser algo romântico :wub:

Ora nem mais, foi isso que eu também quis dizer no meu comentário anterior. Hoje em dia existe de tudo sobre sexo para casais, e já se provou que a separação de muitos tem a ver com a falta de criatividade na cama. Não seja por isso! Vão a uma sexshop, e aconselhem-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HOJE VAMOS FALAR DO SEXO ENTRE AMIGOS!

Vou fugir um bocado ao tema que estamos a falar para recuar a um tema antigo.

Na outra vez, antes de adormecer, pus-me a pensar e realmente houve um dia, que estava a fazer um trabalho de grupo com uma grande amiga minha e do nada, aquilo ficou um clima demasiado estranho. Parecia que ela se estava a atirar a mim indirectamente e eu a ser levado pela sedução, mas como ela tinha/tem namorado, aquilo acabou por não dar em nada. Ainda por cima foi uma pessoa que eu já gostei bastante no passado. Se calhar, eu é que me pus a imaginar coisas na cabeça, porque sempre tive uma certa atracção por ela.

Isto é esquesito, porque parece que estou a falar com os meus melhores amigos :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flores não... Só em ocasiões especiais. Jantares well, se está num hotel, vai ter de comer, certamente. Viagens. Amo viajar e gosto de levar alguém especial comigo, sempre que possível. É sempre diferente.

Nesta altura do ano, em que não há money, a única viagem romântica que posso fazer à minha cara metade, é levá-la aqui à praia de Matosinhos a ver o pôr do sol :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta altura do ano, em que não há money, a única viagem romântica que posso fazer à minha cara metade, é levá-la aqui à praia de Matosinhos a ver o pôr do sol :laugh:

ahhahah

Vou fugir um bocado ao tema que estamos a falar para recuar a um tema antigo.

Na outra vez, antes de adormecer, pus-me a pensar e realmente houve um dia, que estava a fazer um trabalho de grupo com uma grande amiga minha e do nada, aquilo ficou um clima demasiado estranho. Parecia que ela se estava a atirar a mim indirectamente e eu a ser levado pela sedução, mas como ela tinha/tem namorado, aquilo acabou por não dar em nada. Ainda por cima foi uma pessoa que eu já gostei bastante no passado. Se calhar, eu é que me pus a imaginar coisas na cabeça, porque sempre tive uma certa atracção por ela.

Isto é esquesito, porque parece que estou a falar com os meus melhores amigos :huh:

É um pouco esquesito realmente. É uma atração pronto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou fugir um bocado ao tema que estamos a falar para recuar a um tema antigo.

Na outra vez, antes de adormecer, pus-me a pensar e realmente houve um dia, que estava a fazer um trabalho de grupo com uma grande amiga minha e do nada, aquilo ficou um clima demasiado estranho. Parecia que ela se estava a atirar a mim indirectamente e eu a ser levado pela sedução, mas como ela tinha/tem namorado, aquilo acabou por não dar em nada. Ainda por cima foi uma pessoa que eu já gostei bastante no passado. Se calhar, eu é que me pus a imaginar coisas na cabeça, porque sempre tive uma certa atracção por ela.

Isto é esquesito, porque parece que estou a falar com os meus melhores amigos :huh:

Isso já me aconteceu também.

Talvez vocês tenham algo a dizer um ao outro sobre esses climas estranhos. Mesmo que ela tenha namorado, isso não quer dizer nada, pois pode ter ficado sempre aquele "carinho" especial por ti. Eu não sei, não vos conheço muito bem, mas pelo que disseste, isso mais cedo ou mais tarde vai ter que haver uma conversa ou algo mais.

Às vezes os nossos "melhores amigos" são os desconhecidos. Fazes bem em partilhar estas coisas, pois é para isso que o tópico também serve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah, vocês até parecem andar todos (mesmo) na penúria. Há alternativas baratas para um bom tempo a dois. Logo a do Rodolfo... É sempre nice ver um sunset numa praia. Passear durante a noite ou ver cinema na tv. Como digo, o mundo é pequeno mas mal explorado. Quem sabe, o local menos aprazível pode dar lugar a um belo dia a 2...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso já me aconteceu também.

Talvez vocês tenham algo a dizer um ao outro sobre esses climas estranhos. Mesmo que ela tenha namorado, isso não quer dizer nada, pois pode ter ficado sempre aquele "carinho" especial por ti. Eu não sei, não vos conheço muito bem, mas pelo que disseste, isso mais cedo ou mais tarde vai ter que haver uma conversa ou algo mais.

Às vezes os nossos "melhores amigos" são os desconhecidos. Fazes bem em partilhar estas coisas, pois é para isso que o tópico também serve.

Na altura senti que mais valia estar quieto, em vez de estragar uma grande amizade, até porque já fiz estragos numa grande amizade, apesar de ter sido um caso bem diferente.

Hoje vejo-a mesmo como minha amiga, nada demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura senti que mais valia estar quieto, em vez de estragar uma grande amizade, até porque já fiz estragos numa grande amizade, apesar de ter sido um caso bem diferente.

Hoje vejo-a mesmo como minha amiga, nada demais.

Tens mesmo a certeza?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah, vocês até parecem andar todos (mesmo) na penúria. Há alternativas baratas para um bom tempo a dois. Logo a do Rodolfo... É sempre nice ver um sunset numa praia. Passear durante a noite ou ver cinema na tv. Como digo, o mundo é pequeno mas mal explorado. Quem sabe, o local menos aprazível pode dar lugar a um belo dia a 2...

Mesmo numa cama se pode dar lugar a um belo dia a 2 :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura senti que mais valia estar quieto, em vez de estragar uma grande amizade, até porque já fiz estragos numa grande amizade, apesar de ter sido um caso bem diferente.

Hoje vejo-a mesmo como minha amiga, nada demais.

Ainda bem que dás valor a isso, mas ainda assim quando existem assuntos para esclarecer, deves fazê-lo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo numa cama se pode dar lugar a um belo dia a 2 :ph34r:

Um dia na cama. É possível mas não me agrada lá muito. Prefiro uma noite na cama. Aí será certamente melhor. :laugh: :laugh:

German Hall, imaginação é algo que felizmente ainda não me falta, seja nos programas românticos, seja nos sexuais ;)

Adoro passear na praia de mão dada com a nossa cara metade, seja à noite ou pôr do sol.

Live your life to the fullest. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...