Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Claro que não! É simples: as pessoas nascem homossexuais, heterossexuais ou bissexuais, ponto!  :)

 

Nao e isso que pensa o psicologo da telenovelas  :rolleyes:

 

Ja li comentarios dele a dizer que a oritançao pode mudar (mas nao e tipo a pessoa que pode mudar, e ela mudar sozinha, penso eu), mas nao sei se acredito muito...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que não. Apesar de ser hétero não me incomoda o facto de beijar um rapaz e isso não faz de mim gay, faz de mim um hétero a menos de 100%  :haha:

Faz de ti hetero com tendências homossexuais  :haha:

Não. Ser bisexual é poder estar atraido sexualmente pelos dois sexos, ha pessoas que se sentem atraidas pelo mesmo sexo mas não sexualmente.

What?  :O Atraídos pelo mesmo sexo, mas não sexualmente? Explica lá isso sfv  :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, segundo essa lógica, somos todos bissexuais, é isso?  :rolleyes:

 

Nao... se fores tipo 90 ou 95% gay, es gay... so que tens margem de um dia poderes vir a apaixonar-te por uma mulher, pelo menos e essa a minha perspectiva. Eu so acho que es bi se as atraçoes por ambos os sexos forem consideráveis, nem que tenhas muito mais atraçao por um do que por outro (tipo 70 % um, 30% outro). Mas se tiveres tipo 90% de atraçao por um dos generos, acho que es gay/hetero. Mas claro que isto e muito subjetivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me admiro nada que um hetero ao ser penetrado goste, até porque está mais do que provado qual é a zona que dá mais prazer ao homem. No caso de um beijo, se estiverem de olhos fechados sabem lá se é um homem ou uma mulher, vão gostar na mesma. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz de ti hetero com tendências homossexuais  :haha:

What?  :O Atraídos pelo mesmo sexo, mas não sexualmente? Explica lá isso sfv  :huh:

Lol nada disso. O que eu quero dizer é que um beijo é apenas um beijo nada mais do que isso. Eu posso beijar um gajo na boa sem problemas mas não ha sentimento por traz disso.

E sim ha muitos gays que se sentem atraidos por raparigas, gostam de beijar mulheres  mas sexualmente não gostam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me admiro nada que um hetero ao ser penetrado goste, até porque está mais do que provado qual é a zona que dá mais prazer ao homem. No caso de um beijo, se estiverem de olhos fechados sabem lá se é um homem ou uma mulher, vão gostar na mesma. 

 

Nao acho, uma mulher nao tem barba nem a pele aspera  :haha:

 

So se tiveres a falar se rapazes ate 12/13 anos, ai acredito que nao haja grande diferença.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao... se fores tipo 90 ou 95% gay, es gay... so que tens margem de um dia poderes vir a apaixonar-te por uma mulher, pelo menos e essa a minha perspectiva. Eu so acho que es bi se as atraçoes por ambos os sexos forem consideráveis, nem que tenhas muito mais atraçao por um do que por outro (tipo 70 % um, 30% outro). Mas se tiveres tipo 90% de atraçao por um dos generos, acho que es gay/hetero. Mas claro que isto e muito subjetivo.

Eu acho que se fores 70% gay e 30% hetero, és bissexual, mas com preferência com os homossexuais  :P Tal como se fores 70% hetero e 30% gay, és bissexual, mas com preferência com os heterossexuais...Penso que, os bissexuais, apesar de serem bissexuais, têm sempre preferência por um dos sexos  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...