Jump to content

Audiências de 6ª Feira - 08-06-2012


Tiago Henriques

Posts Recomendados

novelas da TVI muito bem...RS recupera, deixando IC na miseria....DT muito bem. mesmo assim novelas da SIC bem: DD sofre uma insignificante descida. RF a manter o seu habitual público.

informativos da TVI em alta, mais uma vez..

voce na tv mais fraca como ilha dos amores.

MCA ultimamente tem feito um raiting acima dos 7.

SIC mais fraca, mesmo assim teve em média um milhão de espectadores entre as 19 - 23

RTP excelente com o jogo, aniquilando os talk-shows da concorrência, sobretudo o boa tarde e fina estampa. Morde e Assopra mais uma vez imbativel. Fina estampa a sofrer com o jogo, algo que nao me surpreende.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Louco Amor' continua muito bem. 'Doce Tentação' também continua a vencer a 'Rosa Fogo' e ontem, não foi por ter começado mais cedo. Apesar de ter começado logo depois de 'Louco Amor' teve passado 2 minutos logo intervalo (quando acabou 'Dancin Days') e começou às 23h como 'Rosa Fogo'. 'Dancin Days' também esteve bem, assim como 'Alta Definição - Especial'. 'Remédio Santo', agora com o horário prolongado está a conseguir resultados muito bons para as 23h50.

'Jornal das Oito' mais uma vez líder, assim como o 'Jornal da Uma' e 'Você na TV!'. 'A Tarde É Sua' também teve bem, assim como 'Ilha dos Amores'.

'Morde & Assopra' continua a ter excelentes resultados. No último episódio deve explodir, mesmo! 'Fina Estampa' com um share nada habitual.

Jogo na RTP1 bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a ganhar por 3,3 à SIC! Está anulado o feriado e ainda sobram uns pontos! ;D ;D ;D

Você na TV a descer, assim como todos os programas da manhã, efeito do início das férias escolares? Jornal da Uma excelente a liderar destacado! Ilha dos Amores bem! Tarde É Sua mesmo com o Euro2012 esteve muito bem e aniquilou o Boa Tarde e Fina Estampa esteve horrível! Morangos a subir mas continuam mal, embora acredite que quando acabar Morde e Assopra e começarem as Férias de Verão vão subir! Jornal das 8 abrupto como sempre, está a ser a revelação do ano, a par do Jornal da Uma! Louco Amor com uma maior duração a brilhar e a provar que a estratégia de ontem da TVI foi de mestre! Doce Tentação mesmo com uma duração ridícula e intervalo a meio, esteve muito bem! Remédio Santo esmagou Insensato Coração, agora é manter a novela até o mais perto das 00h45 possível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem com um horário nobre arrasador... TVI a ganhar em quase todos os horários..... Fina Estampa a descer muito (o seu pior resultado até agora)... Morde e Assopra a ganhar como sempre... Morangos com Açucar a subir de dia para dia.... Ainda tenho a esperança que ganhe naquele horário no Verão, devido à entrada de João M..... Você na Tv e A Tarde é Sua a vencer... Jornal das 8 e Jornal da Uma a ganhar....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC foi quem mais sofreu com o jogo, com o "Boa Tarde" com um fraco resultado e "Fina Estampa" com o pior share de sempre.

HN da SIC bom, apesar de "Rosa Fogo" sair prejudicada em relação à concorrência por começar depois.

Na TVI, o HN continua a ser o essencial para a estação liderar o dia.

Euro a arrancar com uma média de 817.000 e 826.500 televisões ligadas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a sofrer pouco com o Euro na RTP1...

BT e FE foram quem sofreram mais, apesar de FE continuar bem.

Dancin Days com uma média de 1ª semana muito boa : 13,0 / 26,9%

TVI bem, o Euro nao fez mossa...

Novelas muito bem acima dos 30sh... Morangos com subida positiva apesar de ser momentânea...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...