Jump to content

Uma Família Açoriana


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Este episódio tinha cenas em Paris, obviamente como era muito caro fazer produção lá, e de época então... foi tudo dentro de portas como de costume. 

 

Ás vezes questiono-me se valerá a pena produzir estes dramas de época se depois é tudo tão pobre e demasiado cinematográfico... a história da família nem é nada interessante, tirando talvez as cenas dos irmãos a lutarem por reconhecimentos opostos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 anos depois...
há 6 minutos, Rui Melo disse:

Desisti de ver esta serie ao 4 episódio. Nao é ma, mas também não da pica de continuar a ver. A história em si e muito parada, vale a pena mesmo pela recriação histórica e algumas representações como a do Nico

as cenas exteriores eram tão escuras que nem clareando a imagem se percebe quase nada do que se passa... a fotografia da série era uma coisa medonha.

Eu vi a série quando deu mas achei muito fraquinha mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Robalinho disse:

as cenas exteriores eram tão escuras que nem clareando a imagem se percebe quase nada do que se passa... a fotografia da série era uma coisa medonha.

Eu vi a série quando deu mas achei muito fraquinha mesmo.

Sim a imagem era escura demais. Mas gostei da recriação que fizeram nas ruas de Ponta Delgada (no caso era uma so rua lol).  

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...