Jump to content

MOV


hugo86

Posts Recomendados

372907_129980477056429_1927879176_n.jpg

Canal produzido pela Dreamia. Transmite filmes e séries de terror, ação e ficção científica.

De acordo com a informação disponível no seu site oficial está presente nos seguintes distribuidores em Portugal: ZON, CaboVisão,Optimus Clix e Vodafone Casa.

Está ainda disponível em Angola e Moçambique através da distribuidora ZAP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Só agora é que reparei que a ZON tem exclusividade do canal MOV :shok: Não podia estar mais de acordo ctg, este canal faz falta na grelha do MEO  :girlmad:

 

Eles já não têm exclusividade, aliás, acho que o Meo é o único operador português onde o MOV não está disponível. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles já não têm exclusividade, aliás, acho que o Meo é o único operador português onde o MOV não está disponível. :dry:

 

Quando referi exclusividade falava em direitos do canal, segundo  li num forum, mais precisamente num post do ZWAME, para a MEO ter o MOV teria que pagar à ZON, e acho que eles não querem pagar, ou algo desse tipo, mas presumo que a fonte também não é 100% oficial, portanto também não dou qualquer garantias que essa conversa seja verdadeira :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando referi exclusividade falava em direitos do canal, segundo  li num forum, mais precisamente num post do ZWAME, para a MEO ter o MOV teria que pagar à ZON, e acho que eles não querem pagar, ou algo desse tipo, mas presumo que a fonte também não é 100% oficial, portanto também não dou qualquer garantias que essa conversa seja verdadeira :laugh:

 

O Meo tinha na realidade de pagar à Dreamia que foi criada através de uma Joint-venture entre a ZON Multimédia e a Chello Multicanal. A esta empresa também pertencem o Canal Panda, Panda Biggs e Hollywood.

O canal originalmente tinha sido criado pela ZON mas actualmente não consigo entender porque razão não está no Meo uma vez que já não existe exclusividade por parte do canal e os restantes canais da mesma empresa transmitem no Meo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Meo tinha na realidade de pagar à Dreamia que foi criada através de uma Joint-venture entre a ZON Multimédia e a Chello Multicanal. A esta empresa também pertencem o Canal Panda, Panda Biggs e Hollywood.

O canal originalmente tinha sido criado pela ZON mas actualmente não consigo entender porque razão não está no Meo uma vez que já não existe exclusividade por parte do canal e os restantes canais da mesma empresa transmitem no Meo.

 

Pois, sendo assim, é realmente parvo não terem o canal. :yes: Mas, como eles andam constantemente a mudar as grelhas de canais, pode ser que algum dia alguém se lembre de colocar o MOV no MEO, é esperar para ver :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, sendo assim, é realmente parvo não terem o canal. :yes: Mas, como eles andam constantemente a mudar as grelhas de canais, pode ser que algum dia alguém se lembre de colocar o MOV no MEO, é esperar para ver :P

 

Seria bastante bom pois ultimamente só souberam colocar canais premiuns, indianos e chineses (parece que estou a brincar mas se fores ver é verdade). :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria bastante bom pois ultimamente só souberam colocar canais premiuns, indianos e chineses (parece que estou a brincar mas se fores ver é verdade). :dry:

 

Nem me fales da grelha de canais da MEO, a segunda metade da lista de canais são os típicos canais que ninguém vê, ou seja os ditos canais indianos, búlgaros, chineses, enfim uma tristeza. :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

O MOV está mesmo a pedir que o pessoal peça o canal para o Meo: https://facebook.com/CanalMOV

Reparem nos comentários no post sobre o balanço.

Mas agora têm que ser os utilizadores a pedir pelo canal? :huh: E eles arranjarem maneira de entrar em acordo com o operador? :beee: Eu quero o MOV, mas não quero ficar sem o Syfy :cry: Enfim... Estes "problemas" entre o MEO com estes dois canais, que btw são os meus favoritos, irrita-me. :@ É por essas e por outras que eu estou cheia de pena de ter sido "obrigada" a mudar para a MEO :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas agora têm que ser os utilizadores a pedir pelo canal? :huh: E eles arranjarem maneira de entrar em acordo com o operador? :beee: Eu quero o MOV, mas não quero ficar sem o Syfy :cry: Enfim... Estes "problemas" entre o MEO com estes dois canais, que btw são os meus favoritos, irrita-me. :@ É por essas e por outras que eu estou cheia de pena de ter sido "obrigada" a mudar para a MEO :dry:

Eu também não quero ficar sem o SYFY mas já vi que é isso que vai ocorrer pois no site do Meo mantem-se a mensagem de dia 5.

Por outro lado prefiro o MOV ao SYFY embora o ideal fosse ter os dois.

O MEO é o único operador que não emite o MOV. Até em Angola e Moçambique há.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

E devia ser. O canal está em todos os operadores menos no MEO. :(

 

Pois realmente é estranho. Se calhar a MEO não está disposta a pagar aquilo que pedem, não sei. É logo dos primeiros canais que aparece quando faço zapping, deve ser dos mais conhecidos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois realmente é estranho. Se calhar a MEO não está disposta a pagar aquilo que pedem, não sei. É logo dos primeiros canais que aparece quando faço zapping, deve ser dos mais conhecidos

Eu lamento muito não ter esse canal pois transmite alguns conteúdos que me interessam. Eu nem peço a versão em HD, podia ser perfeitamente a versão em SD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...