Jump to content

Audiências de 3ª feira - 31-01-2012


hugo86

Posts Recomendados

TVI à frente, por muito pouquinho!

Doce Tentação continua bem.

Remédio Santo, novamente no TOP5 com um bom resultado.

Morangos com Açúcar quase em primeiro. Apenas o share foi um pouco mais baixo que o do Preço Certo. Ah e não me venham dizer que se tem que medir pelos dois episódios.

O Preço Certo - A partir das 19h

Morangos com Açúcar - A partir das 19h

Morde e Assopra - A partir das 18h40

Ou seja, apenas MeA é que está diferente dos outros. Porque é que não separam os episódios?

Você na TV muito bem!

Jornal da Noite (SIC) nem apareceu no TOP5.

RTP1 e SIC - MAL

TVI e Cabo - EXCELENTES :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz mais sentido compará-los com O Preço Certo do que com Morde e Assopra. Se são 2 episódios (repetido e inédito) porque não dividem como na série juvenil? É que não faz sentido outra coisa! Deveriam ser todos comparados com o episódio (inédito) a partir das 19h10! Assim ficaria igual por igual!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a terminar o mês de Janeiro em beleza com 27 pontos. O day time esteve bem, com especial destaque para a liderança da TVI entre as 10h e as 13h, com o VNTV nos 38% e o JU nos 31%. Tarde razoável!

"Morangos" em empate técnico com o "Preço Certo", isto sem fazer a soma das duas horas. Aí, os "Morangos" voltaram a ficar em terceiro. Convém relembrar que é em episódios separados que se mede as audiências (ver quadros), nós é que fazemos a média para ser justo para a novela SIC, porque na realidade os "Morangos" vencem no 2º lugar às 19h e ontem aproximaram-se do programa da RTP1.

"Jornal das 8" a liderar :)

"Remédio Santo" finalmente voltou a subir ao TOP5. Continuo sem perceber este horário (22h45 - 23h30). Os resultados estão à vista ...

Júlia nos 16,5% ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...