hugo86 Posted January 19, 2012 Share Posted January 19, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted January 19, 2012 Share Posted January 19, 2012 Coitadinho do meu Portinho... nao dá mesmo audiencias a ninguem.. o Gosto Disto! fazia melhor x'D... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted January 19, 2012 Share Posted January 19, 2012 O Jogo esteve muito mau! Mas já se esperava, com o SLB e o Real vs Barça a dar na Sport.tv as pessoas iam assistir a esses jogos, o FCP começou faltavam 15 mim para iniciar o Real e o SLB já jogava..! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted January 19, 2012 Share Posted January 19, 2012 Doce Tentação e Remédio Santo muito bem Esta última voltou aos velhos números (que teve na altura do Secret Story)! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 19, 2012 Share Posted January 19, 2012 Que estranho ver o futebol de fora do TOP5! "Morde e Assopra" muito bem. "Rosa Fogo" caiu com o futebol como alavanca (mais valia ter tido o "Gosto Disto!"!!!). "Morde & Assopra" muitíssimo bem. "Querida Júlia" a surpreender! "Boa Tarde" atrás do "Portugal no Coração"! "Insensato Coração" a manter a subida dos últimos dias... "Você na TV!" ligeiramente mais baixo, mas bem à mesma. "Ilha dos Amores" ela por ela com "Perfeito Coração". "Remédio Santo" muito bem e "Anjo Meu" com um share muito próximo dos 30%. Na RTP1 as novelas a fazerem boa audiência; acho que já não vão fazer menos que aquilo! "Portugal no Coração" a surpreender, "Portugal em Directo" bem e "O Elo Mais Fraco" numa lástima!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 19, 2012 Share Posted January 19, 2012 TVI a beneficiar do jogo na SIC e a fazer bons resultados no horário nobre. "Doce Tentação" e "Remédio Santo" muito bem! RTP1 mal e SIC mal, com um day time razoável e HN fraco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted January 19, 2012 Share Posted January 19, 2012 RTP1 - Fraca SIC - Razoável TVI - Bem Cabo - Muito Bem "Insensato Coração", a dar mais tarde, e a fazer melhor share e igual rating! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts