hugo86 Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 RTP1 - Fraca SIC - Fraca TVI - Bem Cabo - Muito Bem A SIC a descer e o Cabo a subir! Claramente se vê que o publico do cabo, é o mesmo da SIC! Não percebo o que se está a passar com "Remédio Santo", tem feito números mais baixos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 "Rosa Fogo" desceu! Um empate entre o "Jornal das 8" e o "Jornal da Noite"! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 Na SIC, um dia abrem uma garrafa de champanhe, no dia a seguir já têm que ir apanhar a rolha!!! :011: SIC cai e o Cabo sobe! O costume! Acho que "Morde e Assopra" passou ontem para 3º lugar. "Rosa Fogo" desceu ligeiramente, tal como "Insensato Coração" (vamos lá ver se esta se mantém acima dos 20%). Na RTP1, as novelas à hora de almoço continuam a portar-se bem. Acho que assim será nos próximos tempos! Teve aí uma fase difícil, mas foi só uma questão de fidelização de público! "Praça da Alegria" a fazer menos que o "Querida Júlia"?! Na TVI, as novelas da noite todas com um share muito próximo, nos 30% (e pouco). "Ilha dos Amores" continua em baixo e "Morangos com Açúcar" não dá mais que aquilo. "Dá Cá Mais 5" a ser uma surpresa. "Você na TV" a continuar imbatível. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 TVI com excelente day time e horário nobre No entanto, o Cabo voltou a vencer por algumas décimas. RTP1 e SIC de novo muito más Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 Acho que "Morde e Assopra" passou ontem para 3º lugar. Por apenas 0,1% segurou o 2º lugar, fazendo a média das 2 horas: M&A : 7.3 / 21,9% share MCA : 7.2 / 22,5% share Foi praticamente um empate técnico Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted January 18, 2012 Share Posted January 18, 2012 Gosto Disto! XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 19, 2012 Share Posted January 19, 2012 Por apenas 0,1% segurou o 2º lugar, fazendo a média das 2 horas: M&A : 7.3 / 21,9% share MCA : 7.2 / 22,5% share Foi praticamente um empate técnico Eu fiz as contas muito por alto, de cabeça, e só tive em conta o share... Sim, em rating, é um empate técnico... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts