Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Pois, mas 85/90% do país não pensa assim... Acho que estes casos deviam aparecer mais vezes. Isto é um exemplo claro daquilo que pode acontecer quando alguém se assume aos pais e eles não reagem bem e ver estes casos na TV só faz bem para quebrar certos preconceitos retrógadas.

Mesmooo... Só mesmo o Barreira para ultrapassar preconceitos e quebrar tabus..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo postar a foto de maneira nenhuma, por isso aqui vai o link: http://www.lux.iol.pt/nacionais/jose-carlos-pereira-lux-673-lux-capa-lux-zeca/1431605-4996.html

Zeca Bejeca de cabelo rapado, em primeira mão! Ahahaha :haha::haha::haha: A mini foto do lado com ele a chorar está muito cómica. :D:D:D

Que horror!!!! :O:haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estava em casa da minha avo e fiquei a ver com ela o Anjo Selvagem, na TVI Ficçao. Quando passa o Zeca, sabem o que ela me disse? "Coitado, este moço era tao jeitoso quando era mais novo; olha para ele agora! Parece que tem os lábios colados nos lados, mal abre a boca quando fala! Foi-se a beleza, foi-se o talento, foi-se o cabelo, foi-se tudo..." :haha: :haha:

Digam lá se a minha vóvó não disse tudo agora :rolleyes::haha: :haha: :cool:;):happy:

(PS: Espero não ter afectado mentes susceptíveis a críticas ao protegidinho da TVI ;) )

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estava em casa da minha avo e fiquei a ver com ela o Anjo Selvagem, na TVI Ficçao. Quando passa o Zeca, sabem o que ela me disse? "Coitado, este moço era tao jeitoso quando era mais novo; olha para ele agora! Parece que tem os lábios colados nos lados, mal abre a boca quando fala! Foi-se a beleza, foi-se o talento, foi-se o cabelo, foi-se tudo..." :haha: :haha:

Digam lá se a minha vóvó não disse tudo agora :rolleyes::haha: :haha: :cool:;):happy:

(PS: Espero não ter afectado mentes susceptíveis a críticas ao protegidinho da TVI ;) )

Ok a tua avó acabou de me MATAR...

Diz-lhe que eu a adoro...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estava em casa da minha avo e fiquei a ver com ela o Anjo Selvagem, na TVI Ficçao. Quando passa o Zeca, sabem o que ela me disse? "Coitado, este moço era tao jeitoso quando era mais novo; olha para ele agora! Parece que tem os lábios colados nos lados, mal abre a boca quando fala! Foi-se a beleza, foi-se o talento, foi-se o cabelo, foi-se tudo..." :haha: :haha:

Digam lá se a minha vóvó não disse tudo agora :rolleyes::haha: :haha: :cool:;):happy:

(PS: Espero não ter afectado mentes susceptíveis a críticas ao protegidinho da TVI ;) ) Sinceramente não percebo o que tem esse sr de tão bom que com tanto problema que já deu às produções em que se envolve continua de pedra e cal. Se fosse um enorme actor eu ainda entendia... assim como não conhece aptidões artisticas para além da mediocridade não percebo. Mas se calhar são coisas minhas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo postar a foto de maneira nenhuma, por isso aqui vai o link: http://www.lux.iol.pt/nacionais/jose-carlos-pereira-lux-673-lux-capa-lux-zeca/1431605-4996.html

Zeca Bejeca de cabelo rapado, em primeira mão! Ahahaha :haha::haha::haha: A mini foto do lado com ele a chorar está muito cómica. :D:D:D

Ate que ficou bem. :) coitado, andou tempos a tentar crescer o cabelo e agora isto :D

:rolleyes: vai ser tao gozado no domingo :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...