Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Ela vai ser acusada pelo Jaime!

:haha: :haha: :haha: :haha:

O Jaime até vai tentar expulsá-la de casa, mas ela diz-lhe que se ele a expulsar vai contar ao Lourenço as verdadeiras razões de nunca ter tido afecto do pai. E ele decide não a expulsar.

E aqui sim, um plano que corre bem à Isadora.

Editado por Joana
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jaime até vai tentar expulsá-la de casa, mas ela diz-lhe que se ele a expulsar vai contar ao Lourenço as verdadeiras razões de nunca ter tido afecto do pai

E aqui sim, um plano que corre bem à Isadora.

Ou que mais tarde pode correr mal..

Lol, não me parece que o Moisés escreva sobre malas das tias de Cascais :haha: :haha: :haha: :haha:

Ahhaha poderá ser o terceiro single...

"Minha mulher deixou-me;

Deixou um grande houme (homem)

Escolheu o finório

E não vai ao meu velório"

by Liliane Marise

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jaime até vai tentar expulsá-la de casa, mas ela diz-lhe que se ele a expulsar vai contar ao Lourenço as verdadeiras razões de nunca ter tido afecto do pai. E ele decide não a expulsar.

E aqui sim, um plano que corre bem à Isadora.

Ah fixe! Chantagem! E com algo que ainda não sabemos ao certo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois deve ser.. mas ainda deve faltar algum tempo para isso ser revelado...

Não sei, o programa da TVI Ficção costuma mostrar os bastidores mais ou menos 2 semanas antes da cena dar na tv, foi assim com o rapto da Nanda e com a ida da Liliane Marise ao ATES. Se assim continuar, essas imagens devem dar já para a semana, porque os bastidores passaram na semana passada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui a unica que amou quando o Eduardo disse "Eu amo a Beatriz" e a Laura se desmanchou a rir? Meu deus, mal esse video chegue a net, vou ver essa cena mil vezes... essa e a outra em que a Nanda e o Jaime discutem, meu deus, epico :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:



Bem, foristas, no Sabado vai ser mesmo surprendente/comico/comovente:

O Vavá vai até casa de Humberto e diz-lhe o que sente por ele. Humberto não corresponde aos sentimentos do mordomo, que se vai embora a chorar devastado. Humberto fica com pena de Vavá e veste a t-shirt que este lhe trouxe, saindo atrás dele para a rua. Mais calmo, Humberto diz a Vavá que não sente o mesmo por ele, mas que podem ficar amigos. Vavá também tem uma t-shirt vestida e quando os dois estão juntos pode ler-se "unidos para sempre". Emília vê-os juntos e assume que namoram, espalhando a notícia pelo bairro que Sílvia se foi embora porque Humberto afinal é gay.

:haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui a unica que amou quando o Eduardo disse "Eu amo a Beatriz" e a Laura se desmanchou a rir? Meu deus, mal esse video chegue a net, vou ver essa cena mil vezes... essa e a outra em que a Nanda e o Jaime discutem, meu deus, epico :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Sim também amei essa cena... AMEI mesmo..

Ui Marta obrigado pelo spoiler AMEI AMEI

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui a unica que amou quando o Eduardo disse "Eu amo a Beatriz" e a Laura se desmanchou a rir? Meu deus, mal esse video chegue a net, vou ver essa cena mil vezes... essa e a outra em que a Nanda e o Jaime discutem, meu deus, epico :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Ahahaha mesmo! Foram das cenas mais épicas do episódio de hoje. A Laura de Vil a rir-se do Eduardo e depois sozinha na cama foi do melhor. A Nanda a dizer ao futuro sogro para acalmar o nervo e no momento seguinte toda passada com ele a dizer que se não foi ele que desenhou vai na volta foi o maneta do bairro da Piedade. Ahahaha :haha::haha::haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui a unica que amou quando o Eduardo disse "Eu amo a Beatriz" e a Laura se desmanchou a rir? Meu deus, mal esse video chegue a net, vou ver essa cena mil vezes... essa e a outra em que a Nanda e o Jaime discutem, meu deus, epico :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Bem, foristas, no Sabado vai ser mesmo surprendente/comico/comovente:

O Vavá vai até casa de Humberto e diz-lhe o que sente por ele. Humberto não corresponde aos sentimentos do mordomo, que se vai embora a chorar devastado. Humberto fica com pena de Vavá e veste a t-shirt que este lhe trouxe, saindo atrás dele para a rua. Mais calmo, Humberto diz a Vavá que não sente o mesmo por ele, mas que podem ficar amigos. Vavá também tem uma t-shirt vestida e quando os dois estão juntos pode ler-se "unidos para sempre". Emília vê-os juntos e assume que namoram, espalhando a notícia pelo bairro que Sílvia se foi embora porque Humberto afinal é gay.

:haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

LINDO!!! Só nesta novela!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para o nosso querido Madeira, tambem tenho uma noticiazinha:

No Sabado, é a festa do Tobias. O pai dele vai lá, cantam os parabéns e o pai apercebe-se que o filho está muito próximo do Francisco. O Tobias acaba por confessar que é gay, e o pai diz-lhe que deixou de ter um filho e que só o recebe de novo em casa quando ele se curar daquela doença. O Tobias mantém-se firme e a Sónia, apoiando-o, começa a bater palmas, e todos os outros fazem o mesmo. O seu pai vai-se embora e Tobias fica lavado em lágrimas, mas todos lhe dão o seu apoio, deixando-o feliz.

:crying: :crying: :crying:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para o nosso querido Madeira, tambem tenho uma noticiazinha:

No Sabado, é a festa do Tobias. O pai dele vai lá, cantam os parabéns e o pai apercebe-se que o filho está muito próximo do Francisco. O Tobias acaba por confessar que é gay, e o pai diz-lhe que deixou de ter um filho e que só o recebe de novo em casa quando ele se curar daquela doença. O Tobias mantém-se firme e a Sónia, apoiando-o, começa a bater palmas, e todos os outros fazem o mesmo. O seu pai vai-se embora e Tobias fica lavado em lágrimas, mas todos lhe dão o seu apoio, deixando-o feliz.

:crying: :crying: :crying:

A sério? Que grande CABRAO!!!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para o nosso querido Madeira, tambem tenho uma noticiazinha:

No Sabado, é a festa do Tobias. O pai dele vai lá, cantam os parabéns e o pai apercebe-se que o filho está muito próximo do Francisco. O Tobias acaba por confessar que é gay, e o pai diz-lhe que deixou de ter um filho e que só o recebe de novo em casa quando ele se curar daquela doença. O Tobias mantém-se firme e a Sónia, apoiando-o, começa a bater palmas, e todos os outros fazem o mesmo. O seu pai vai-se embora e Tobias fica lavado em lágrimas, mas todos lhe dão o seu apoio, deixando-o feliz.

:crying: :crying: :crying:

Opah :crying::crying::crying:

(Isto é que mexe muito cmg.. da minha família apenas as minhas primas e tia sabem da minha orientação, desculpem o off topic... mas como devem imaginar não é uma coisa fácil.. nada msm :unsure: )

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah :crying::crying::crying:

(Isto é que mexe muito cmg.. da minha família apenas as minhas primas e tia sabem da minha orientação, desculpem o off topic... mas como devem imaginar não é um coisa fácil.. nada msm :unsure: )

Eu acho que não deves ter vergonha de te assumires. Cada um é como é, e quem não respeita isso não merece a tua consideração. De um modo geral, sou uma pessoa pouco conflituosa, mas não suporto preconceitos. Muitas vezes me pergunto quem é que decidiu que o correcto era ser rapariga com rapaz, rapaz com rapariga. :dontknow::wild:

Olha, Tiago, todo o meu sincero apoio :)

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tava a imaginar a Liliane Marise mesmo a dizer isso!!!!

Wouuuw Pedro :O Tal e qual :O

Eu ando a prestar muita atenção à DIVA.... xD

Eu acho que não deves ter vergonha de te assumires. Cada um é como é, e quem não respeita isso não merece a tua consideração. De um modo geral, sou uma pessoa pouco conflituosa, mas não suporto preconceitos. Muitas vezes me pergunto quem é que decidiu que o correcto era ser rapariga com rapaz, rapaz com rapariga. :dontknow::wild:

Olha, Tiago, todo o meu sincero apoio :)

Mesmooo...

Olha Tiago eu apoio-te em tudo... Apesar de não te conhecer, como já aqui foi dito: SOMOS UMA FAMÍLIA.. E as famílias apoiam-se nos piores momentos.. EU APOIO-TE TIAGO.. JÁ SABES.. QUANDO QUISERES DESABAFAR...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não deves ter vergonha de te assumires. Cada um é como é, e quem não respeita isso não merece a tua consideração. De um modo geral, sou uma pessoa pouco conflituosa, mas não suporto preconceitos. Muitas vezes me pergunto quem é que decidiu que o correcto era ser rapariga com rapaz, rapaz com rapariga. :dontknow::wild:

Olha, Tiago, todo o meu sincero apoio :)

Obrigado! Eu não tenho vergonha, mas as reacções é que me fazem hesitar! Mas isso agora não interessa nada! Mais uma vez obrigado :D

Eu ando a prestar muita atenção à DIVA.... xD

Mesmooo...

Olha Tiago eu apoio-te em tudo... Apesar de não te conhecer, como já aqui foi dito: SOMOS UMA FAMÍLIA.. E as famílias apoiam-se nos piores momentos.. EU APOIO-TE TIAGO.. JÁ SABES.. QUANDO QUISERES DESABAFAR...

Obrigado! Assim vocês habituam-me mal :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não deves ter vergonha de te assumires. Cada um é como é, e quem não respeita isso não merece a tua consideração. De um modo geral, sou uma pessoa pouco conflituosa, mas não suporto preconceitos. Muitas vezes me pergunto quem é que decidiu que o correcto era ser rapariga com rapaz, rapaz com rapariga. :dontknow::wild:

Olha, Tiago, todo o meu sincero apoio :)

Pois, mas 85/90% do país não pensa assim... Acho que estes casos deviam aparecer mais vezes. Isto é um exemplo claro daquilo que pode acontecer quando alguém se assume aos pais e eles não reagem bem e ver estes casos na TV só faz bem para quebrar certos preconceitos retrógadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...