Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Loool, toda a gente topa o Tobias... Ninguem disse à Liliane, nem à Milinha, elas perceberam logo, deve ser de família... quer dizer, a Sónia também vai perceber em breve, se ainda não percebeu!

Ahahaha, fui a unica que amou as bocas da Milinha e do Tobias para a Sonia? :haha: :haha: :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Loool, toda a gente topa o Tobias... Ninguem disse à Liliane, nem à Milinha, elas perceberam logo, deve ser de família... quer dizer, a Sónia também vai perceber em breve, se ainda não percebeu!

Ahahaha, fui a unica que amou as bocas da Milinha e do Tobias para a Sonia? :haha: :haha: :haha:

Eu amo tudo que seja para deitar abaixo a Sonirasca :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So eu e a sara e que achamos a Liliana a alma e o motor da novela? Ela e a Laura?

Não penso assim, acho que a novela sobrevivia sem a Liliane, eu pelo menos, via na mesma, acho que sobrevalorizar demasiado uma personagem não é bom, já imaginaram, se isso começa a acontecer frequentemente, cria-se um amu ambiente desnecessário nas gravações da novela... :(

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não penso assim, acho que a novela sobrevivia sem a Liliane, eu pelo emnos, via na mesma, acho que sobreavlorizar demasiado uma personagem não é bom, já imaginaram, se isso começa a acontecer frequentemente, cria-se um amu ambiente desnecessário nas gravações da novela... :(

acho grande parte do texto muito banal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...