OrcLindo Posted December 12, 2011 Posted December 12, 2011 A SIC a subir e a ficar razoável, mas mesmo assim, a TVI excelente. E o Cabo, a liderar por pouco. Peso Pesado a subir, se não me engano. Será que o facto de terem aumentado o tempo da pesagem tenha sido vantajoso? Se não me engano, a gala de pesagem aumentou o tempo. Jornal da Noite quase sempre líder ao Domingo, possivelmente pela Grande Reportagem SIC.
jean Posted December 12, 2011 Posted December 12, 2011 TVI excelente. SIC a subir. RTP1 muito mal $: Desceu um grande bocado! Gala excelente. Jornal da Noite muito bem. Peso Pesado e Telejornal bem! Jornal das 8 mal, nem mesmo com o Marcelo! Vila Natal bem no 10° lugar e com quase 30% de shr. CABO JÁ SE SABE NEH?
_zapping_ Posted December 12, 2011 Posted December 12, 2011 Pensei que a média da SIC fosse um bocadinho mais alta. "Peso Pesado" com uma emissão enorme (no ar, contando com os intervalos, foram quase duas horas e meia), aguentou-se!
CarlosTeixeira Posted December 12, 2011 Posted December 12, 2011 RTP1 pessima, SIC bem, TVI muito bem, Cabo excelente JdN MUITO BEM! PP, PJ, FS e 1º filme bem. 2º filme, Pan Am e BBC bem. LV e PP Esp. mal ...
Rodolfo Posted December 12, 2011 Posted December 12, 2011 Especial de Óbidos a correr muito bem, com 700 mil espectadores e 30% share. Acho que a TVI, até dia 6 de Janeiro, deveria fazer mais um ou dois especiais deste género, visto que resultam muito bem, e lideram!
Recommended Posts