hugo86 Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 A RTP1 a distanciar-se um pouco da TVI, mantendo-se em 3º lugar. Apesar disso, e à excepção de "Amália", a RTP1 tem ali um TOP10 de fazer inveja às privadas!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 Assim dá outro valor, tudo perto..! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 Eu só tenho uma questão. Será que a privatização da RTP e estes números têm alguma relação?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 12, 2011 Share Posted November 12, 2011 RTP1, TVI e Cabo muito bem! SIC mal, como é habitual (rimou) Horário nobre da TVI muito bem, como sempre, com SS e novelas a liderar e a fazer excelentes números. «Peso Pesado» com boa subida aos 900 mil espectadores esta semana «Rosa Fogo» mal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted November 12, 2011 Share Posted November 12, 2011 Eu só tenho uma questão. Será que a privatização da RTP e estes números têm alguma relação?? Não me parece. A RTP1 sobe sempre nesta época. Aliás, no verão é que fica sempre em baixo. Basicamente, os seus produtos voltaram aos valores normais: os valores que fazia antes do verão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts