_zapping_ Posted November 11, 2011 Posted November 11, 2011 A RTP1 a distanciar-se um pouco da TVI, mantendo-se em 3º lugar. Apesar disso, e à excepção de "Amália", a RTP1 tem ali um TOP10 de fazer inveja às privadas!!!
Tiago Henriques Posted November 11, 2011 Posted November 11, 2011 Eu só tenho uma questão. Será que a privatização da RTP e estes números têm alguma relação??
Rodolfo Posted November 12, 2011 Posted November 12, 2011 RTP1, TVI e Cabo muito bem! SIC mal, como é habitual (rimou) Horário nobre da TVI muito bem, como sempre, com SS e novelas a liderar e a fazer excelentes números. «Peso Pesado» com boa subida aos 900 mil espectadores esta semana «Rosa Fogo» mal!
_zapping_ Posted November 12, 2011 Posted November 12, 2011 Eu só tenho uma questão. Será que a privatização da RTP e estes números têm alguma relação?? Não me parece. A RTP1 sobe sempre nesta época. Aliás, no verão é que fica sempre em baixo. Basicamente, os seus produtos voltaram aos valores normais: os valores que fazia antes do verão!
Recommended Posts