Jump to content

Audiências de 5ª feira - 04-11-2011


hugo86

Posts Recomendados

RTP1 razoável. SIC mal nos 21 pontos. TVI razoável nos 24.7 e Cabo na liderança.

O diário do SS liderou o 1º lugar do TOP5 com 15 pontos de audiência média (mais de 1 milhão e 400 mil) e 33.6% share. Um excelente resultado, não haja dúvida.

Em matéria de novelas, «Remédio Santo» com uma boa subida e uma boa posição. «Anjo Meu» esteve excelente nos 37,6% share, aniquilando a concorrência no horário.

Na informação, destaque positivo para o «Jornal das 8» que foi o 2º mais visto, com uma boa audiência, muito devido ao jogo na SIC.

No day time, o olhar atento vai para o final de tarde (Diário SS e Morangos). Ambos com uma boa subida audiométrica!

Na RTP1, o «Telejornal» subiu com o jogo na SIC, ficando em 2º lugar no TOP5 com 30% share.

Na SIC, o único programa que colocou no TOP5 foi a partida da Liga Europa, entre o Sp. Braga e o Maribor, que registou mais de 1 milhão e 100 mil espectadores e um share baixo de 25,9%. Não obteve uma audiência elevada, como seria de esperar, mas também não deixou ficar mal a estação, nem ficou fora dos resultados habituais. Ainda assim, convém salientar que o jogo não conseguiu liderar no horário.

«Rosa Fogo» continua fraca, mas relativamente melhor em relação à semana que passou. 770 mil espectadores aproximadamente e 22% share, foram os números da novela portuguesa da SIC.

«Alma Gémea» a arrasar no penúltimo episódio, mas não foi o suficiente para levantar PC, que ficou fora do TOP10. Com a ajuda da novela brasileira, o «Boa Tarde» de Conceição Lino, venceu no horário com uma audiência expressiva.

«Insensato Coração» não levanta ao 3º episódio, fazendo pouco mais de 400 mil espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC nem com o futebol lá vai... tudo bem que não era um jogo muito popular, mas sempre é futebol! :unknw_mini: "Alma Gémea" a salvar a honras do convento e até ser mais vista que "Araguaia"... a partir de segunda-feira é que vai ser rir!!!

"Insensato Coração" merece bem mais que aquela audiência... mas creio que não vá subir (talvez a partir da fase explosiva, mas...), pois é uma novela num estilo/linguagem arrojada e pouco sentimental ou romântica (se bem que também o tem, mas não é o que pesa mais na novela!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...